Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Voros1904

Citação de: MBF1995 em 14 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: J_PN em 14 de Abril de 2023, 14:15
Citação de: MBF1995 em 14 de Abril de 2023, 12:42Possivelmente conseguem ver o nome através do QR Code.

Eu estou a alterar o nome dos bilhetes através do seguinte site:

https://tickets.inter.it/tickets/season/changeowner/access

Depois recebem um comprovativo no email com os novos dados quem vai ao jogo

Isto para bilhetes comprado para os sectores do Inter ou away também dá?

Os que alterei foram dos nossos sectores
Vi algures que só é possivel mudar o nome uma vez, algu´rm ja tentou mudar o nome uma segunda vez?

Marco04d

Boas Pessoal ,

Eu recebi os meus bilhetes do viagogo .
Junto com os bilhetes vem um documento oficial do Inter " Cessione di Biglietto cartaceo " com a minha identificação e com a identificação de quem cede/ vende o bilhete .

Parece-me tudo ok . Mais alguém que tenha recebido igual ?

Ru10

Temos de ir buscar forças, onde já não as há. Eles e nós na bancada.

Honrar o clube que amamos. Desde já, boa viagem malta!

Vales_Benfica

Alguém que ainda não tenha recebido mail do Benfica com os bikhetes?

Ru10

Citação de: Vales_Benfica em 15 de Abril de 2023, 21:17Alguém que ainda não tenha recebido mail do Benfica com os bikhetes?
Eu. Comprei 3 na mesma encomenda.

J_PN

Voros1904

Citação de: duartedna em 15 de Abril de 2023, 14:03Vai alguem tambem para o sector 338 como eu, na zona vermelha do estadio?
Eu, sector 320.

Guardião Encarnado

E pronto, cá estamos a embarcar cheios de fé apesar da desgraça...

S.

Malta,

Para quem alterou a titularidade do bilhete: de acordo com a info prestada pelo Inter, cada pessoa deve levar o bilhete, o comprovativo da alteração e o CC.

Depois se vão ou não pedir é outra história...

dufaoliveira

Citação de: Vasco Ramalho em 14 de Abril de 2023, 20:05Feito burro ao alterar, meti o dia de nascimento a 12 em vez de a 11, que é o correto. Infelizmente só se pode alterar uma vez. Acham que eles no estádio arranjam problemas por causa disto?
do que tenho ouvido, acho que isso pode ser um problema, sim. eles normalmente são muito chatos com isso. esperemos que esse erro não te cause problemas...

força Benfica

Vasco Ramalho

Citação de: dufaoliveira em 17 de Abril de 2023, 11:23
Citação de: Vasco Ramalho em 14 de Abril de 2023, 20:05Feito burro ao alterar, meti o dia de nascimento a 12 em vez de a 11, que é o correto. Infelizmente só se pode alterar uma vez. Acham que eles no estádio arranjam problemas por causa disto?
do que tenho ouvido, acho que isso pode ser um problema, sim. eles normalmente são muito chatos com isso. esperemos que esse erro não te cause problemas...
Não quero acreditar que por um dia chateiem.
Isso seria ridículo e até um desrespeito por alguém que fez tantos kms, gastando ainda algumas das suas poupanças, apenas e só, com o intuito de assistir a uma partida de futebol

dufaoliveira

Citação de: Vasco Ramalho em 17 de Abril de 2023, 11:26
Citação de: dufaoliveira em 17 de Abril de 2023, 11:23
Não quero acreditar que por um dia chateiem.
Isso seria ridículo e até um desrespeito por alguém que fez tantos kms, gastando ainda algumas das suas poupanças, apenas e só, com o intuito de assistir a uma partida de futebol
claro, concordo contigo, mas como bem sabemos muitas vezes os adeptos não são tomados em consideração...o tugão é um bom exemplo disso

ana_lopes2009