CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Ricardim19

Continuamos SÓ a depender de nós.
Continuamos SÓ a precisar de 5 vitórias.
Continuamos NA frente.
Continuo a acreditar nessa equipa.

Ganhar os jogos TODOS em casa, ganhar ao Gil e Portimonense e somos campeões.

Vai ser lixado, vai ser complicado, vai ser duro, vai ser emocionante, mas esse campeonato TEM DE SER NOSSO.

E podem chamarem me o que quiserem, mas se na quarta perdemos, e ganharmos o resto acima por baixo.

Vamos BENFICA!!

Imortal10

Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2023, 22:17Continuamos SÓ a depender de nós.
Continuamos NA frente.

Vai ser lixado, vai ser complicado, vai ser duro, vai ser emocionante, mas esse campeonato TEM DE SER NOSSO.

E podem chamarem me o que quiserem, mas se na quarta perdemos, e ganharmos o resto acima por baixo.

Vamos BENFICA!!

Menos

E como ver um aviao a cair ou um barco a afundar

Nao ha volta a dar

MikeM16

Eu já estava completamente aziado com um possível empate e ainda conseguem perder.

É que podiam pelo menos empatar, agora foram perder e ainda vão ficar mais arrasados mentalmente, tal como os adeptos.

Só dependemos de nós, ainda. É dar o litro contra o Inter e contra o Estoril. A Champions já foi, mas uma boa prestação na casa do Inter pode fazer com que a equipa recupere animicamente.

Uma semana para esquecer.

Archie Bunker

Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:12Fizemos um jogo melhor do que pensava, houve atitude e fisico mas foi tipico jogo que acontece uma vez no ano, ainda não nos tinha acontecido, aconteceu na pior altura.

esperemos que a equipa volte a jogar o que sabe e que o azar que tivemos nestes 3 jogos, em que tudo o que podia correr mal correu, tenha acabado de vez com aquele terrivel ultimo minuto.
eu tinha dito que não estava tão preocupado quanto depois a ida a barcelos e não consigo ver isso dessa maneira.
Não jogamos nada na primeira parte e não foi assim por tão pouco tempo que o chaves cresceu com bola, na segunda se marcássemos eles provavelmente não se levantavam mais mas eles também com um pl de origem tinham sido também mais perigosos.
O gil vicente tem navarro se jogarmos como hoje...

Os nossos laterais nunca cruzaram tão mal como hoje também, eu acho.

Na minha opinião era empate.

francamente esperava pior, a 2a parte mostrou atitude memso com tudo a correr mal.

agora sem Bah, com um Rafa que é grave o que ele tem feito em campo (um dia gostava de saber o que vai naquela cabeça) e um Otamendi a ter erros de junior fica dificil.

dmcampos

Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2023, 22:17Continuamos SÓ a depender de nós.
Continuamos NA frente.

Vamos BENFICA!!

Precisávamos de 5 vitórias em 8 jogos (ou 4, dependendo dos jogos que ganhávamos). Depois de 5 vitórias em 7 jogos. Agora são 5 vitórias em 6 jogos, sendo dois deles jogos de dificuldade máxima. Só não vê o descalabro quem não quer.

Archie Bunker

Citação de: Imortal10 em 15 de Abril de 2023, 22:18
Continuamos NA frente.

Vamos BENFICA!!

Menos

Nao ha volta a dar

menos o que?

menos apoiar e acreditar?

que merda de adeptos (se forem mesmo)

Archie Bunker

Citação de: Imortal10 em 15 de Abril de 2023, 22:17Quando e que estas bestas chegam ao seixal?

Era aparecer la uma avalanche de gente a apertar o colarinho a este conas

menos, isso é conversa de grunho

Imortal10

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:20
Continuamos NA frente.

Vamos BENFICA!!

Menos

Nao ha volta a dar

menos o que?

Menos cegueira que e o que tu demonstras cegueira ou ingenuidade

Ser adepto nao e dar palmadinhas nas costas a incompetentes como estas a querer fazer

E exigir mais e chamar os bois pelos nomes

Portuguese Giants

Citação de: AHDRA77 em 15 de Abril de 2023, 19:52O adepto anónimo desde o rio ave que anda a ver este filme.... E nenhum dos iluminados do Benfica conseguiu ver, antecipar e evitar isto?

Desde o Rio Ave?

Fui ver o Famalicão em casa e FOI UMA MERDA (DAS GRANDES) DE JOGO DA NOSSA PARTE! Mas uma coisa deprimente, um autêntico frete dos jogadores e uma não exibição no banco!

Mas como goleámos o Brugges a seguir, disfarçou a bela merda que já andamos a jogar faz semanas! E ninguém no Clube parece preocupado com isso!!!!

Ou o Roger e a estrutura dão a volta a isto, ou no final da época, com o Campeonato perdido, vai haver revolução neste Clube. Vai ser feio, mas tem de haver. E as próximas AG's vão ser uma dor de cabeça do caralho para estes órgãos sociais. Estarei lá sempre presente, como, aliás, tenho estado nas últimas. 

B.Verissimo

Alguém devia dar a cara depois disto, mas para variar vai estar tudo na sombra prontos para entregar o caneco da liga da vergonha.

Archie Bunker

Citação de: Imortal10 em 15 de Abril de 2023, 22:21
Continuamos NA frente.

Vamos BENFICA!!

Menos

Nao ha volta a dar

menos o que?

Ser adepto nao e dar palmadinhas nas costas a incompetentes como estas a querer fazer

entao é assobiar a equipa logo de inicio no proximo jogo, certo?

Imortal10

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Imortal10 em 15 de Abril de 2023, 22:21
Continuamos NA frente.

Vamos BENFICA!!

Menos

Nao ha volta a dar

menos o que?

entao é assobiar a equipa logo de inicio no proximo jogo, certo?

O caralho. E ir agora ao seixal e apertar com eles

Nos 90 min e para apoiar

JPSilva

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: AHDRA77 em 15 de Abril de 2023, 19:52O adepto anónimo desde o rio ave que anda a ver este filme.... E nenhum dos iluminados do Benfica conseguiu ver, antecipar e evitar isto?

Desde o Rio Ave?

Fui ver o Famalicão em casa e FOI UMA MERDA (DAS GRANDES) DE JOGO DA NOSSA PARTE! Mas uma coisa deprimente, um autêntico frete dos jogadores e uma não exibição no banco!

Mas como goleámos o Brugges a seguir, disfarçou a bela merda que já andamos a jogar faz semanas! E ninguém no Clube parece preocupado com isso!!!!

Ou o Roger e a estrutura dão a volta a isto, ou no final da época, com o Campeonato perdido, vai haver revolução neste Clube. Vai ser feio, mas tem de haver. E as próximas AG's vão ser uma dor de cabeça do caralho para estes órgãos sociais. Estarei lá sempre presente, como, aliás, tenho estado nas últimas. 

Famalicão? Já no amigável com o Sevilha em Dezembro foi uma pouca vergonha.

VelhaGuarda

ivopcarmo

Citação de: dmcampos em 15 de Abril de 2023, 22:19
Continuamos NA frente.

Vamos BENFICA!!

Precisávamos de 5 vitórias em 8 jogos (ou 4, dependendo dos jogos que ganhávamos). Depois de 5 vitórias em 7 jogos. Agora são 5 vitórias em 6 jogos, sendo dois deles jogos de dificuldade máxima. Só não vê o descalabro quem não quer.

Confesso que depois do Porto, pensava que tinha sido um acidente de percurso, e o Inter uma consequência da derrota no dia da sexta-feira santa...

Mas...

Agora a pergunta que me assola é será que ainda temos hipótese de não perder 4 prontos...

A minha paixão pelo Benfica é que vamos ser campeões.

O meu pragmatismo diz-me agora que dificilmente serenos campeões porque iremos ter outro factor em jogo a partir de agora que serão as arbitragens...

Já fomos...