Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arfm14

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Contra-argumenta por favor.

Viste alguma vantagem desta ordem ser virada em 8 jogos?

perder 10 pontos em 8 jogos? epá deve ser algo inedito em mais de 100 anos de futebol.

Nomeia aí.

Mas é o primeiro classificado perder 10 pontos (na realidade foram 13).

Agora não me venhas com campeonatos da Bielorrússia.

zefo

Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:55Um Porto nas lonas, com Namasos, Toni Martinez, dezenas de lesões e vai limpar mais um campeonato como se fosse limpar o cu a meninos. Uns gajos que levam 4 em casa do Brugges, que o treinador anda em bate boca com o presidente. Resta-nos assumir que simplesmente são mais fortes e vão sempre ganhar mais que nós e seguir a nossa vida.

Isto já nem chega a ser tristeza, é só ficar conformado.

Este ano é a confirmação disso mesmo. Um gajo goza com a conversa da rassa e do adêiéne mas a verdade é que a cultura que eles têm não a temos nós, e os sócios do Benfica não querem uma cultura vencedora. Ponto.

O porto só não cava um fosso competitivo porque gastaram o que tinham e não tinham contra um Benfica de Jonas, mas nem isso dura para sempre e tarda nada terão dinheiro para investir tanto ou mais - a centralização vai tratar disso mesmo.

Aí é vê-los a 20 e 30 pontos ano sim ano também. Mas também o que é que esperavam quando eles têm um gajo a liderar a equipa que nem aparece nas CIs de tão furioso que fica com as derrotas enquanto nós temos um que vem dizer que é para se aceitar e que  os adeptos não apoiam o suficiente?
o conceição é um grande treinador, mortinho para que se vá embora estou eu há muitos anos, salvou o velho.
Nem adns nem meios adns.

Os lagartos também foram campeões porque acertaram com o treinador sem saber ler nem escrever, é o resumo dos 2 nossos rivais.
Mas o Benfica não tinha acertado no treinador?

Archie Bunker

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:32Se formos campeões vamos para o Marquês assim.

se formos campeoes, é porque tivemos um resultado positivo com o sporting ou memso campeoes contra eles.

duvido que alguem fique "assim".

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

E era.

Foi tudo imaginação minha o sonho. E de repente toda a gente sabia que esta hecatombe inédita na história do futebol europeu ia acontecer.

Assim fica fácil.

Os sinais estavam lá. O regresso da paragem das selecções só enganou quem quis continuar a ser enganado, porque isto não apareceu hoje. A terrível gestão do esforço do plantel já foi bem apresentada como um problema que ia aparecer no final da época. Os jogadores são conhecidos por serem frágeis mentalmente. É o que é, não digam que isto é tudo muito vindo do nada.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:37Só há uma hipótese de segurarmos esta mijeira toda...é o Porto fazer um jogo muito mau em Paços, que precisa dos pontos como de pão para a boca. E é o único jogo que eles têm onde pode dar-se a surpresa.

Eles ganhando esse jogo, se calhar perdemos pontos até com o Estoril no dia seguinte.
Ah quer dizer que podemos entrar no nosso jogo só com +1?

Maravilha.

Para quem a semana passada podia fazer +13 está ótimo.

Mais retardado e incompetente que isto acho que já não dá para assistir.

EagleRaY

Citação de: JustMe em 15 de Abril de 2023, 22:30«Calma, caralho!»

Ainda me lembro desta, ele até se queima dos olhares vindos da bancada, vê-se pelo fumo. Mas também lá chegaremos, quem sabe já na próxima jornada.

Portuguese Giants

Citação de: Leonzo em 15 de Abril de 2023, 22:38Não ganha nada em lado nenhum por três razões:

Porque perde o Balneário por jogarem sempre os mesmos

Porque esgota completamente os jogadores fisica e psicologicamente

Porque não sabe quando está errado e tenta mudar os rumos dos acontecimentos

E um bom gestor humano, percebe de futebol na teoria, mas na prática tem defeitos primários.

É esperar que perante isto tudo saque o campeonato.

Mas meus amigos não me acredito em bons ventos para os próximos tempos

Disseste tudo o que me vai na alma acerca do Roger.

Obdo!

20simao1

Guedes tanto tempo no banco, tirar o Neres, João Neves só aos 80', tirar o Gonçalo Ramos, Musa aos 88' que deve ser para rir... se não sabes o que estás a fazer no banco, dá lugar a outro foda-se... ou no mínimo deixavas que outros decidissem as substituições, mas como isso não acontece...

Archie Bunker

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16

E era.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Contra-argumenta por favor.

Viste alguma vantagem desta ordem ser virada em 8 jogos?

perder 10 pontos em 8 jogos? epá deve ser algo inedito em mais de 100 anos de futebol.

Nomeia aí.

Agora não me venhas com campeonatos da Bielorrússia.

ah bom só conta Portugal e Espanha

Shoky

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:32Se formos campeões vamos para o Marquês assim.

se formos campeoes, é porque tivemos um resultado positivo com o sporting ou memso campeoes contra eles.

duvido que alguem fique "assim".

Se formos campeões é porque o Porto perdeu pontos.

Em planeta nenhum esta manta de retalhos faz 14 pontos em 18.

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:37Só há uma hipótese de segurarmos esta mijeira toda...é o Porto fazer um jogo muito mau em Paços, que precisa dos pontos como de pão para a boca. E é o único jogo que eles têm onde pode dar-se a surpresa.

Eles ganhando esse jogo, se calhar perdemos pontos até com o Estoril no dia seguinte.
Pode ser o Rui Costa a apitar esse jogo em Paços?

Ulrich Haberland

Disseste bem Roger, a equipa não conseguiu fazer o que fez sempre muito bem ao longo da época, criatividade na troca de bola. Isso vem de 2 coisas, abaixamento de forma/cansaço de alguns jogadores e a perda de confiança pela derrota com o porto.

Se a equipa como um todo nao está a conseguir resolver os jogos, teremos que aceitar que terão de ser os jogadores mais criativos a resolverem os problemas e por isso tem que estar em campo.

NSC

É preciso continuar a limpeza que foi iniciada.
Há jogadores que não têm a solidez emocional para jogar no Benfica.
E muitos nem a qualidade.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:14
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

É ele que sabe não é?

Hoje tu e o outro corno não aparecem a malhar nos que viram esta merda a léguas?

foi o treinador que tirou 3 bolas de cima da linha e que escorregou no ultimo segundo do jogo.

se acham que o problema esta no treinador continuem a trocar de treinador todos os anos a ver o que acontece.

É isso mesmo, a culpa é toda do azar e dos árbitros. Pobre Schmidt que nada pode fazer.

Redady2

E se o Porto vence isto, ainda faz o pleno das competições!