CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Jpedroc23Araujo

Fds que puta de azia é nestas alturas que gostava de não ligar a futebol

Cyb3rNeo

Que puta de nojo, estou desolado.

Na minha mente o campeonato já foi com o crlh, estou destroçado.

imightbewrong


areal

Fda puta de doença .....tenho de me desligar disto...tira me anos de vida...nao consigo comer, não consigo falar com ninguém...

dellacosta

O que metem nas bebidas dos nossos jogadores antes dos jogos? Chá de camomila?

Alguém que arranje uns RedBulls a estes marmanjos, para eles começarem a correr durante os jogos, fdx. Já dá pena ver esta procissão em campo.

imightbewrong


antoniosilva

A verdade é que estao a jogar tao mal que parece dificil dar a volta. O resto é tudo secundário. Se estivessem a jogar bem mas perdessem o futuro era mais risonho.

Se calhar tem de injetar sangue fresco assim a' ultima da hora, tipo o Musa a titular ou qq coisa.


BrunoP

10 pontos, a 8 jogos do fim.

10 pontos!!!!

E vamos deixar fugir isto. Somos bons a fazer o inédito.

YouOnlyDieOnce

O Benfica vai ser campeão! 🔴⚪

(E se calhar até ganha em Milão...)

(Apesar de ter jogadores, treinadores, dirigentes e presidente borrados...)

Faroleiro

A sério que levaram com um pastel de Chaves na tromba!? :estrelas:  >:(  :tickedoff:  :disgust:

A incompetência de jogadores, equipa técnica e da direcção desde o maldito Mundial acabou de dar ainda mais fôlego aos Antis. Eles é que deviam estar pressionados mas afinal o Benfica é quem tem cada vez mais pressão.

A porcalhada do Porco B e a Dragartada vão estar mais motivados que nunca e os bois do apito vão receber ainda mais fruta para levarem a porcalhada a ultrapassar o Benfica. E claro que os papagaios dos pasquins vão fazer ainda mais para desestabilizar o Benfica.

Apesar de não ter razão, o Vieira deve estar a rir-se pois ele tinha criticado a vinda do Rogério.

pecksniffian

Estes rapazinhos não merecem que os adeptos percam o seu tempo a acreditar neles, eles próprios já não acreditam. Um bando de falhados

bmuc79


MikeM16

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 23:16Espero que alguém da Estrutura tenha posto a gravar o jogo do Inter para ver como o Monza saiu de San Siro com os 3 pontos.

Mas isso seria demasiada competência...

Marcaram num canto. Tarefa impossível para nós.