CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

takediz

Tão previsível esta derrota como a noite chegar depois do dia, se não se marca na primeira parte é isto que acontece, há ansiedade e lá aparece o erro fatal, acho que a equipa precisa ainda de mais férias sr. Schmidt!

BlankFile

"O Benfica das nossas vidas"

Esta bodega de equipa?

É mais o Benfica da nossa depressão. Vergonha de equipa.

cernache1

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2023, 01:26"O Benfica das nossas vidas"

Esta bodega de equipa?

É mais o Benfica da nossa depressão. Vergonha de equipa.

Prova disso andar-se por aqui. E eu vivo em Paris. 02 e meia da manhã.

takediz

Citação de: takediz em 15 de Abril de 2023, 18:59Como previa andámos a pastar durante 45 minutos, isto de uma equipa que precisa de uma vitória como pão para a boca,, era uma final e tal...agora a ansiedade vai tomar conta da equipa, cada vez o chaves vai encolher-se mais, agora pergunto, esta equipa merece ser campeã a jogar assim? fdx não estou para sofrer, vejo o resultado no fim!

Detesto ter razão, estava mais do que na cara...

Vermelho Infinito

Citação de: slb_always em 15 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A ausência do Bah coincide com os piores momentos da época.
Curioso...
Não foi por acaso que aquele monte de merda o atacou.

Curiosamente, as duas melhores oportunidades nesta primeira metade saíram dos pés do Gilberto, mas...

Cada um vê o que quer, ou o que consegue ver...

Dizer que o Benfica caiu por causa do Bah..

Mas o Bah é algum Maradona ?

O Bah joga pelo Rafa, João Mário, Ramos, etc ?

Como disse, cada um vê o que consegue ver.

Lamento por vcs.

Olha, não retira que esses estejam a jogar uma merda, concordo com a forma miserável de todos os que referiste, mas para o Bah estar nas vitórias e depois esta derrocada acontecer com o Gilberto, que nem é dos meus ódios, é estranho. O miúdo sai e passamos a comer golos e a cair de forma a pique. Como referi no resto do meu post.
Repara que eu nem refiro o Gilberto lá, apenas.

brazio

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2023, 01:26"O Benfica das nossas vidas"

Esta bodega de equipa?

É mais o Benfica da nossa depressão. Vergonha de equipa.

Bem só se esqueceram de dizer que era a pior parte do Benfica das nossas vidas...

Porque se Benfica perde este campeonato e nestas condições qualquer outra desilusão que se teve com a equipa no passado serão cócegas em comparação.

Nunca em toda a história do campeonato uma equipa perdeu o título a menos de dez jornadas do fim com dez de avanço.

Portanto é verdade que Benfica pode fazer história este ano só que pelas piores razões possíveis...


Gaio17

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:41Inchem milhafres

Tu querias ser honrado, ter glória e ser feliz.
Mas és apenas nada. Pior que merda.
A porco cheiras, um suíno a teu lado é perfume. Nada vales, vai-te embora daqui e que a terra te coma os tomates rápido.

slb_always

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Abril de 2023, 01:51
Citação de: slb_always em 15 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A ausência do Bah coincide com os piores momentos da época.
Curioso...
Não foi por acaso que aquele monte de merda o atacou.

Curiosamente, as duas melhores oportunidades nesta primeira metade saíram dos pés do Gilberto, mas...

Cada um vê o que quer, ou o que consegue ver...

Dizer que o Benfica caiu por causa do Bah..

Mas o Bah é algum Maradona ?

O Bah joga pelo Rafa, João Mário, Ramos, etc ?

Como disse, cada um vê o que consegue ver.

Lamento por vcs.

Olha, não retira que esses estejam a jogar uma merda, concordo com a forma miserável de todos os que referiste, mas para o Bah estar nas vitórias e depois esta derrocada acontecer com o Gilberto, que nem é dos meus ódios, é estranho. O miúdo sai e passamos a comer golos e a cair de forma a pique. Como referi no resto do meu post.
Repara que eu nem refiro o Gilberto lá, apenas.

O Gilberto jogou contra o Porto, o Inter e o Chaves, o que é bem diferente de jogar contra o Maritimo, Guimarães e Rio Ave... Além disso, o Gilberto não tem culpa que o João Mário defenda com os olhos e, como se não fosse suficiente, ainda salta dentro da área com o braço no ar. Também não tem culpa do Otamendi escorregar. Também posso falar do jogo do Porto, onde o Benfica entrou a ganhar com uma assitência do Bah, mas a verdade é que fomos dominados desde o primeiro minuto. Não acho muito justo que se culpe o lateral direito por a equipa fazer um remate à baliza em 80 minutos de jogo, e isso aconteceu duas vezes seguidas. Nem por golos sofridos que não são sua responsabilidade. Quando o Gilberto errar, cá estarei, mas não acho justo que jogadores levem com culpas alheias só porque não caíram no goto dos adeptos.

Baron_Davis

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Abril de 2023, 19:45
Citação de: Maluque em 15 de Abril de 2023, 19:42O Roger se perder este campeonato? Tem condições para treinar na próxima época?
Nem ele nem o Rui.

o ruie até podia por o equipamento principal a azul e verde que os papalvos o elegiam

os principais culpados sao os socios que votam em trafulhas, incompetentes e fantoches

PSR1993

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:39
Citação de: Burik em 16 de Abril de 2023, 00:37
Citação de: takediz em 16 de Abril de 2023, 00:34Um presunto de chaves, que surpresa, já tinha dito aqui que íamos pastar na primeira parte, e.depois lixavamos-nos, ainda bem que nem vi a segunda parte, e só vi o resultado ao fim, assim não me estragou o jantar, vamos conseguir perder um campeonato com 10 pontos de avanço, surreal, vamos ser motivo de chacota durante anos graças a estas Amélias!


Fdx calma caralho, estamos na pior fase da época mas temos que acreditar, não jogamos um caralho mas a derrota de hoje é injusta e o senhor var deu uma ajudinha extra...a equipa precisa de uma vitória para aumentar os índices de confiança nem que jogam mal o importante é vencer

Mas não jogam mesmo um caralho. Andaram o campeonato todo a bater em mortos e a vencer jogos á base de penalties. Agora que foram enrabados 3 vezes, andam aflitos

Continuas a olhar para cima boi do caralho. Baza

Edilson94

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:39
Citação de: Burik em 16 de Abril de 2023, 00:37
Citação de: takediz em 16 de Abril de 2023, 00:34Um presunto de chaves, que surpresa, já tinha dito aqui que íamos pastar na primeira parte, e.depois lixavamos-nos, ainda bem que nem vi a segunda parte, e só vi o resultado ao fim, assim não me estragou o jantar, vamos conseguir perder um campeonato com 10 pontos de avanço, surreal, vamos ser motivo de chacota durante anos graças a estas Amélias!


Fdx calma caralho, estamos na pior fase da época mas temos que acreditar, não jogamos um caralho mas a derrota de hoje é injusta e o senhor var deu uma ajudinha extra...a equipa precisa de uma vitória para aumentar os índices de confiança nem que jogam mal o importante é vencer

Mas não jogam mesmo um caralho. Andaram o campeonato todo a bater em mortos e a vencer jogos á base de penalties. Agora que foram enrabados 3 vezes, andam aflitos

Não dás cana nenhuma...

brazio

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:39
Citação de: Burik em 16 de Abril de 2023, 00:37
Citação de: takediz em 16 de Abril de 2023, 00:34Um presunto de chaves, que surpresa, já tinha dito aqui que íamos pastar na primeira parte, e.depois lixavamos-nos, ainda bem que nem vi a segunda parte, e só vi o resultado ao fim, assim não me estragou o jantar, vamos conseguir perder um campeonato com 10 pontos de avanço, surreal, vamos ser motivo de chacota durante anos graças a estas Amélias!


Fdx calma caralho, estamos na pior fase da época mas temos que acreditar, não jogamos um caralho mas a derrota de hoje é injusta e o senhor var deu uma ajudinha extra...a equipa precisa de uma vitória para aumentar os índices de confiança nem que jogam mal o importante é vencer

Mas não jogam mesmo um caralho. Andaram o campeonato todo a bater em mortos e a vencer jogos á base de penalties. Agora que foram enrabados 3 vezes, andam aflitos

Bacon...

Samurito

Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:07
Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:504ª vão levar na peidola outra vez

Sugeria mudar o nome de Estádio da Luz para Estádio do Calado, são anos e anos a levarem no cú ....agora nem são pevides de melão que se encontram no vosso cú,são mesmo cascas de banana !!!

Na Terça Feira vai ser um " Doce" ver o "Reinaldo" do Inter a rebentar-vos o cú e no final 6 M De rabotos vão gritar " BEM BOM HEY"

Se ganharem o campeonato vão matar mais um dos vossos nos festejos?
Agora vai lá fumar as "ganzas" que isto não é a habitação social onde habitas com o teu tio.

Barcelense1994

Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:07
Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:504ª vão levar na peidola outra vez

Sugeria mudar o nome de Estádio da Luz para Estádio do Calado, são anos e anos a levarem no cú ....agora nem são pevides de melão que se encontram no vosso cú,são mesmo cascas de banana !!!

Na Terça Feira vai ser um " Doce" ver o "Reinaldo" do Inter a rebentar-vos o cú e no final 6 M De rabotos vão gritar " BEM BOM HEY"

Sempre bonito ver como dois pedaços de merda se juntam.
Um vomita e o outro engole.
Felicidades aos porcos.