Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Vamos entrar com o Estoril com o porco a 1 ponto... nao é?
O que é que fizemos para merecer isto?

Ontem ao meio dia recebi uma boa noticia em casa e á noite estes crlhs apagam logo a minha boa disposiçao. Po crlh.

Red-Blood

Lembro-me de um caso no porto, onde um treinador permitiu que certos jogadores tivessem ido a vigo para a noitada , isto a meio da semana. Foi despedido.
Aqui os jogadores vão de ferias com a permissão do treinador na parte mais decisiva da época e o treinador é oferecido uma renovação de contrato pouco tempo depois.Depois claro temos um clube que ganha quase sempre e os jogadores dão o litro, outra equipa que ganha de vez em quando e parece não levar a sério os jogos decisivos que tem pela frente.
Enfim, lideranças diferentes.

SURREAL9

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 12:51
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2023, 17:51O Benfica está a viver uma paixão incrível entre adeptos e clube muito por ti Roger!

Obrigado por teres feito voltar o verdadeiro Benfica.

Aquele onde olhamos para o jogo e pensamos " Mas como é que já passou 20 minutos ".

É um gosto enorme de ver esta equipa e acima de tudo de ver os sorrisos que nela habitam.

Nada está ganho, mas tu já ganhaste-nos.
Devia era de estar calado e não escrever merda.

Está descansado que não foste o único, enganou quase toda a gente, presidente incluído.

Ghost.Of.Red

Citação de: george 20 em 16 de Abril de 2023, 12:41Vamos ser campeões CRL...

Deixem se de merdas e de agoiros...

Domingo é para ganhar tranquilamente ao Estoril e voltar a entrar nos eixos.

Sábado o Nico e o Paulo Bernardo tratam dos suinos e somos campeões em Portimão.

Abre bem a pestana.

Com jeitinho nem em segundo ficamos

kingvata

Está a mostrar que infelizmente não é solução

Se for campeão, que eu duvido muito para não dizer que não acredito nada, fico-lhe muito grato.

Se perder, vou odiá-lo para sempre, pois é uma das maiores vergonhas que irei passar na vida...nem férias de verão conseguirei ter!

polivalente

Não percebo qual é o problema de ele ser criticado e cobrado pelo trabalho dele. Nao estamos a falar de um Klopp que apesar de uma má epoca tem credito suficiente pelo que venceu antes. Foi eliminado das taças, ficou com duas competições, um porto a fazer uma época mediana, lagartos igual, braga uma época dentro do normal dos últimos anos. Numa semana passar de 10 pontos de vantagem para 4 não é normal ou admissível. Vejo o calendario do porto e nao os estou a ver perder pontos, vejo o nosso e temos logo braga e lagartos. Com este nível e a tremer desta maneira dificilmente seremos campeões. Se existe um culpado pela gestão do plantel nesta reta final, é ele. Jogos decididos que podia dar descanso a alguns jogadores e nunca o fez, de repente o Musa já não serve, Neres pouco utilizado... se ele perdeu o balneário então ainda pior... o que estava fácil, ficou muito complicado.

Goldberg

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: Salvio em 15 de Abril de 2023, 22:43

Anda amigo... Começa a fazer as malas
se o frontal sair para o inter estou a ve-lo no dragay.
É basicamente a mesma coisa, chato, critica arbitros a toda hora e faz dos jornalistas gatos sapato.
Tem o estilo deles.

Tomara o Conceição ter 1/100 da educação do Abel, mas também acredito que vá lá parar.
as ci dele eram uma gritaria do caraças, batia nas mesas e tudo.
Quando vier para um grande do tugao dou 1 mes para os outros 2 rivais em questão estarem completamente fartos dele  :rir:

PattyBrooks

Meus amigos foristas, vim só aqui para assumir que tenho medo. Tinha dito a mim mesma que os dias de entusiasmo e paixão assolapada pelo clube tinham terminado. Eram mais os momentos de angústia que de felicidade e para quem tem companheiro e dois filhos (um ainda bebé) o verdadeiro significado da vida perdia-se na tristeza que o clube me dava.

Esta temporada, como muitos, temo, deixei-me apaixonar outra vez. Fui levada pela eloquência da equipa, pelos feitos de vitórias consecutivas, diálogos com gigantes europeus, enfim uma promessa de Benfica que a história nos ensinou.

Com os acontecimentos recentes - uma semana, meus caros - tenho medo de sofrer a maior desilusão que o Benfica alguma vez meu deu. Não sei se quero ver mais um jogo e ficar na ignorância, ou sofrer até ao fim e deixar morrer a minha esperança do romantismo no futebol.

Penso, para mim, se não será o Karma. Fomos sobranceiros, achámos que eram favas contadas, permitimo-nos sonhar e agora estamos no limiar da maior vergonha de que me lembro.

Desculpem a narrativa, mas a angústia é grande e tinha que libertar alguma coisa. Nem consigo revoltar-me com alguém a não ser eu mesma, devia ter desconfiado.

SLBenfica1904

Já agora, treinem os cantos, se não for muito o frete.

TotoSalvio

Merece ser criticado

Tem feito coisas boas, mas também muitas coisas más como férias dadas em alturas da época absolutamente cruciais

Esta questão das férias é vergonhosa.. não é humanamente possível não perder foco e ritmo estando parado 5/6 dias, mesmo com programas complementares para os jogadores respeitarem nesse período

Todos nós sabemos o que isso é

Qq pessoa por melhor que seja no seu trabalho, quando regressa de férias demora sempre dias a engrenar .. até malta com trabalho de escritório! Agora imaginem os futebolistas profissionais..

Peficago

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Abril de 2023, 13:17Já agora, treinem os cantos, se não for muito o frete.

Não por o Chiquinho a bater pore ser um começo.

Não há uma bola longa que não vá em balão para a área.

OclassicoNº10

Citação de: PattyBrooks em 16 de Abril de 2023, 13:13Meus amigos foristas, vim só aqui para assumir que tenho medo. Tinha dito a mim mesma que os dias de entusiasmo e paixão assolapada pelo clube tinham terminado. Eram mais os momentos de angústia que de felicidade e para quem tem companheiro e dois filhos (um ainda bebé) o verdadeiro significado da vida perdia-se na tristeza que o clube me dava.

Esta temporada, como muitos, temo, deixei-me apaixonar outra vez. Fui levada pela eloquência da equipa, pelos feitos de vitórias consecutivas, diálogos com gigantes europeus, enfim uma promessa de Benfica que a história nos ensinou.

Com os acontecimentos recentes - uma semana, meus caros - tenho medo de sofrer a maior desilusão que o Benfica alguma vez meu deu. Não sei se quero ver mais um jogo e ficar na ignorância, ou sofrer até ao fim e deixar morrer a minha esperança do romantismo no futebol.

Penso, para mim, se não será o Karma. Fomos sobranceiros, achámos que eram favas contadas, permitimo-nos sonhar e agora estamos no limiar da maior vergonha de que me lembro.

Desculpem a narrativa, mas a angústia é grande e tinha que libertar alguma coisa. Nem consigo revoltar-me com alguém a não ser eu mesma, devia ter desconfiado.
Não deixes de ver o Benfica. Isso em nada resolve.

Entrega-te aos jogos. O desfecho deixa para o destino.

O Benfica eu não abandono. Mesmo na lama, estou lá a rastejar.

IPASLB

Citação de: PattyBrooks em 16 de Abril de 2023, 13:13Meus amigos foristas, vim só aqui para assumir que tenho medo. Tinha dito a mim mesma que os dias de entusiasmo e paixão assolapada pelo clube tinham terminado. Eram mais os momentos de angústia que de felicidade e para quem tem companheiro e dois filhos (um ainda bebé) o verdadeiro significado da vida perdia-se na tristeza que o clube me dava.

Em relação ao SLB, igual comigo.

Podia ser muito exaustivo relativamente a este texto mas...vou resumir ao essencial.

A CULPA é TODA da estrutura, equipa técnica e PRINCIPALMENTE dos que JOGAM, os JOGADORES!

MISERÁVEIS!

E atenção, mesmo que sejamos Campeões Nacionais, não retiro uma vírgula!

OclassicoNº10

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Abril de 2023, 13:17Já agora, treinem os cantos, se não for muito o frete.
Na pré-época era cada canto, cada golo.
Era abraços ao Javi. Chegou a ser capa de jornal como algo " O Sr das bolas paradas ".

Começou o campeonato e o Benfica em cantos é inofensivo.

Kinkolas

Nem quero imaginar a fralda no jogo com o Estoril com o putedo a 1 pontinho.