Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

BlankFile

Grande exibição e grande vitória.

Está quase  :slb2:

Crente

Sinceramente, não me importo que o Sporting ganhe o próximo jogo e force o Benfica a esperar por celebrar o título em Valadares. Seria um enorme prazer vê-las ao vivo a celebrar o título nacional.
Se já vierem campeãs, também será uma oportunidade de celebrar com os adeptos do norte.
E a direção do Valadares certamente agradecerá. Não sei é se podem alterar preços dos bilhetes. Se o puderem fazer, certamente aproveitarão. Os bilhetes, da última vez que lá fui, eram a 3 euros.

burnvski

Citação de: Crente em 16 de Abril de 2023, 20:11Sinceramente, não me importo que o Sporting ganhe o próximo jogo e force o Benfica a esperar por celebrar o título em Valadares. Seria um enorme prazer vê-las ao vivo a celebrar o título nacional.
Se já vierem campeãs, também será uma oportunidade de celebrar com os adeptos do norte.
E a direção do Valadares certamente agradecerá. Não sei é se podem alterar preços dos bilhetes. Se o puderem fazer, certamente aproveitarão. Os bilhetes, da última vez que lá fui, eram a 3 euros.

O jogo com o Valadares é às 11h da manhã de um domingo. Bom horário.

Crente

Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: Crente em 16 de Abril de 2023, 20:11Sinceramente, não me importo que o Sporting ganhe o próximo jogo e force o Benfica a esperar por celebrar o título em Valadares. Seria um enorme prazer vê-las ao vivo a celebrar o título nacional.
Se já vierem campeãs, também será uma oportunidade de celebrar com os adeptos do norte.
E a direção do Valadares certamente agradecerá. Não sei é se podem alterar preços dos bilhetes. Se o puderem fazer, certamente aproveitarão. Os bilhetes, da última vez que lá fui, eram a 3 euros.

O jogo com o Valadares é às 11h da manhã de um domingo. Bom horário.
Sim, calha bem para mim, até porque gostaria de assistir à final do voleibol feminino sub-21 (penso que será aqui por perto) da parte da tarde e não queria ter de descartar qualquer um dos dois jogos... :)

xeriff

faltam quantos jogos ? temos 9 de avanço certo ?

burnvski

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2023, 20:40faltam quantos jogos ? temos 9 de avanço certo ?

Faltam 4 jogos e sim.

burnvski

A falta de organização na aquisição de bilhetes no feminino é miserável.

Hoje em Braga estava um gajo na bilheteira a vender bilhetes para uma multidão de gente.

Como é óbvio nunca se entra a horas para os jogos.

Já em Famalicão foi a mesma situação.

cfriacas

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2023, 20:40faltam quantos jogos ? temos 9 de avanço certo ?

faltam 3 pontos para carimbar o TRI.
deverá ser já contra o Ouriense em casa.

burnvski

Citação de: cfriacas em 16 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2023, 20:40faltam quantos jogos ? temos 9 de avanço certo ?

faltam 3 pontos para carimbar o TRI.
deverá ser já contra o Ouriense em casa.

Faltam 4.

Só faltarão 3 se o Sporting não ganhar.

cfriacas

Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: cfriacas em 16 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2023, 20:40faltam quantos jogos ? temos 9 de avanço certo ?

faltam 3 pontos para carimbar o TRI.
deverá ser já contra o Ouriense em casa.

Faltam 4.

Só faltarão 3 se o Sporting não ganhar.

Não sei se o critério de desempate dos golos fora conta ou se é o goal average global do campeonato.

Se for o 1º caso temos uma vitória fora 1-2 e uma derrota 0-1.
Se for o 2º caso temos +79 de goal average, o sporting tem +44.

Anularem 25 golos em 4 jogos? não me parece.... mas claro, se for o 2º caso, matematicamente só ficará fechado na jornada seguinte.

A organização da Liga BPI é da FPF, não é da Liga.

burnvski

Citação de: cfriacas em 16 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: cfriacas em 16 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2023, 20:40faltam quantos jogos ? temos 9 de avanço certo ?

faltam 3 pontos para carimbar o TRI.
deverá ser já contra o Ouriense em casa.

Faltam 4.

Só faltarão 3 se o Sporting não ganhar.

Não sei se o critério de desempate dos golos fora conta ou se é o goal average global do campeonato.

Se for o 1º caso temos uma vitória fora 1-2 e uma derrota 0-1.
Se for o 2º caso temos +79 de goal average, o sporting tem +44.

Anularem 25 golos em 4 jogos? não me parece.... mas claro, se for o 2º caso, matematicamente só ficará fechado na jornada seguinte.

A organização da Liga BPI é da FPF, não é da Liga.


Acho que no confronto direto não existe vantagem de golos fora.

Se não existir, o confronto direto fica empatado.

Diferença de golos só é possível contabilizar no final, daí faltarem 4 pontos naquele caso.

Migas75


cfriacas

Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: cfriacas em 16 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: cfriacas em 16 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2023, 20:40faltam quantos jogos ? temos 9 de avanço certo ?

faltam 3 pontos para carimbar o TRI.
deverá ser já contra o Ouriense em casa.

Faltam 4.

Só faltarão 3 se o Sporting não ganhar.

Não sei se o critério de desempate dos golos fora conta ou se é o goal average global do campeonato.

Se for o 1º caso temos uma vitória fora 1-2 e uma derrota 0-1.
Se for o 2º caso temos +79 de goal average, o sporting tem +44.

Anularem 25 golos em 4 jogos? não me parece.... mas claro, se for o 2º caso, matematicamente só ficará fechado na jornada seguinte.

A organização da Liga BPI é da FPF, não é da Liga.


Acho que no confronto direto não existe vantagem de golos fora.

Se não existir, o confronto direto fica empatado.

Diferença de golos só é possível contabilizar no final, daí faltarem 4 pontos naquele caso.



Já procurei no site da FPF. Dizem zero sobre a situação de desempate :-)

JM21


Notguilty

Citação de: Migas75 em 16 de Abril de 2023, 21:33Esta equipa é fantástica!
Por isso mesmo deveriam fazer tudo para ficar melhor.