Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Citação de: rotepa em 16 de Abril de 2023, 20:05Se ganharmos o campeonato por um ponto de avanço, da para fazer a festa ou ficamos furiosos ?

Não vamos ganhar.

Woland

Citação de: zefo em 16 de Abril de 2023, 19:28
Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: zefo em 16 de Abril de 2023, 19:02Mesmo que perca tudo tem de continuar.
isso é um facto
com aquela renovação não há maneira de o mandar embora
Se teve mérito naquela altura continua no fim da época.

Mérito de quê ?

axiomas

Citação de: rotepa em 16 de Abril de 2023, 20:05Se ganharmos o campeonato por um ponto de avanço, da para fazer a festa ou ficamos furiosos ?
Fazemos festa nem que seja em igual pontual, de bolabáragem, de golos marcados fora, em casa, pelo caminho....Nós a ganhar é festejar o filha da puta até Julho!

Festivus

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2023, 19:21
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: polivalente em 15 de Abril de 2023, 22:04Será vergonhoso perder o campeonato para este porto, o mais fraco da era conceicao, ainda para mais depois de ter uma vantagem de 10 pontos a menos de 10 jornadas do fim.

E porque é que o Musa deixou de ser aposta? Alguem percebe isto? Um jogador que tem correspondido quando entra. Extremos no banco, insistencia no chiquinho quando o fredrik foi contratado para aquela posição...pqp

Agora vai ser uma tremedeira e ainda vai-se jogar com o braga e lagartos. Se perder o campeonato ao menos que tenha a decência de pedir a demissão.

13 pontos, amigo.

Eles tiveram que virar 13 pontos.

Eles têm de virar.
Ai têm? Ia jurar que já só faltam 4 para virar.

Se faltam não viraram, acho eu.
Já reconquistaram mais de metade deles. 9. Mais 4 pontos não será muito difícil tendo em conta que ainda jogamos com o Braga e o Sporting em Alvalade. Perda de 4 ou 5 pontos nesses dois jogos é bem possível.

+1benfiquista

Dava para respirar de alívio, ir de férias e estar uns meses sem pensar nisto. Deve ser a primeira vez que podemos perder um campeonato que virtualmente já estava ganho.

Bailey

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2023, 20:22

Dava para respirar de alívio, ir de férias e estar uns meses sem pensar nisto. Deve ser a primeira vez que podemos perder um campeonato que virtualmente já estava ganho.
O pior é que nem e a primeira vez
Só que está ainda é mais escandalosa

Ru10

Ajudava ter jornalistas competentes que fizessem perguntas pertinentes sobre a gestão da equipa. Enquanto adepto ainda não consegui ouvir uma explicação para a falta de confiança no banco, as substituições tardias, a falta de gestão de jogadores desgastados em jogos resolvidos.

Eu sei que passamos do 80 ao 8 muito rapidamente, mas é o mesmo Roger que soube mexer ao intervalo no Dragão. Gostava mesmo de perceber as opções que tem tomado. Não acho que seja burro nenhum, nem acho que se está a cagar agora que renovou.

Posto isto, não o estou a defender e acalmem as hormonas. Evidente que não concordo com as opções que tem tomado, acho-as erradas e por isso as quero entender.

Motörhead

19 cantos e nunhum golo. As bolas paradas são treinadas?

Slb04Sempre

Estoril, Gil, Braga, Portimonense, Sporting, Santa CLara.

5 destas equipas vão jogar contra nós como se fosse uma final.

O 2º lugar não deve estar em perigo, Braga ainda tem Boavista, Casa Pia e Guimarães fora... Só se vierem ganhar à Luz, já nem digo nada.. 

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2023, 19:4010 pontos de avanço e recebe o rival direto em casa.

Bastava empatar e tinha p campeonato no bolso.

Pois bem, passadas duas jornadas já estamos com 4 pontos de avanço e ainda recebemos o Braga e vamos ao WC.

Pah,mesmo que a gente acabe por ganhar isto, já tirou a pica toda.

É impossível ser tão incompetente.

Aliás este ano a nível emocional vai ser a estocada final.

De hoje em diante nem com 20 pontos nos sentiremos seguros

No final do Braga vs Porto houve uma discussão no CN sobre isto... Era impensável pensar perder este campeonato, sobretudo se depois da pausa não vacilássemos em Vila do Conde. Vamos ganhar a Vila do Conde, ficamos dependentes de um empate com o Porto para deixar o campeonato arrumado, conseguimos perder esse jogo aos 50 e tal minutos, sem reação nenhuma no jogo... Paramos para respirar, vemos que temos ainda 2 borlas guardadas para os jogos com o Braga e o Sporting, ou até 3 em caso de empate, e vamos foder grande parte da almofada em Chaves.

É surreal e triste na mesma medida.

JPSilva

Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2023, 19:21
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: polivalente em 15 de Abril de 2023, 22:04Será vergonhoso perder o campeonato para este porto, o mais fraco da era conceicao, ainda para mais depois de ter uma vantagem de 10 pontos a menos de 10 jornadas do fim.

E porque é que o Musa deixou de ser aposta? Alguem percebe isto? Um jogador que tem correspondido quando entra. Extremos no banco, insistencia no chiquinho quando o fredrik foi contratado para aquela posição...pqp

Agora vai ser uma tremedeira e ainda vai-se jogar com o braga e lagartos. Se perder o campeonato ao menos que tenha a decência de pedir a demissão.

13 pontos, amigo.

Eles tiveram que virar 13 pontos.

Eles têm de virar.
Ai têm? Ia jurar que já só faltam 4 para virar.

Se faltam não viraram, acho eu.
Já reconquistaram mais de metade deles. 9. Mais 4 pontos não será muito difícil tendo em conta que ainda jogamos com o Braga e o Sporting em Alvalade. Perda de 4 ou 5 pontos nesses dois jogos é bem possível.

Suposições no futebol são suposições. Valem tanto como dizer que o Benfica tinha o campeonato ganho.

Migas75

Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2023, 20:2719 cantos e nunhum golo. As bolas paradas são treinadas?

Não me parece! As evidências são demasiado evidentes!

van33

Citação de: Woland em 16 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: zefo em 16 de Abril de 2023, 19:28
Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: zefo em 16 de Abril de 2023, 19:02Mesmo que perca tudo tem de continuar.
isso é um facto
com aquela renovação não há maneira de o mandar embora
Se teve mérito naquela altura continua no fim da época.

Mérito de quê ?
De ganhar bola

Viciado no Benfica

Este campeonato já foi perdido

A equipa não tem estofo para acabar com a espiral negativa

E ainda vamos acabar em terceiro lugar

Mr. Pizzi

Só borrados aqui fds, depois querem que os jogadores não andem borrados...