Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

aguiavoa23

VivaoBenfica

Citação de: aguiavoa23 em 17 de Abril de 2023, 11:38Alguém com algum bilhete a mais?

O Inter vai abrir venda ao público às 15h italianas (14h portuguesas).

Cachatra

VivaoBenfica

Citação de: dufaoliveira em 17 de Abril de 2023, 11:28
Citação de: Vasco Ramalho em 17 de Abril de 2023, 11:26
Citação de: dufaoliveira em 17 de Abril de 2023, 11:23
Citação de: Vasco Ramalho em 14 de Abril de 2023, 20:05Feito burro ao alterar, meti o dia de nascimento a 12 em vez de a 11, que é o correto. Infelizmente só se pode alterar uma vez. Acham que eles no estádio arranjam problemas por causa disto?
do que tenho ouvido, acho que isso pode ser um problema, sim. eles normalmente são muito chatos com isso. esperemos que esse erro não te cause problemas...
Não quero acreditar que por um dia chateiem.
Isso seria ridículo e até um desrespeito por alguém que fez tantos kms, gastando ainda algumas das suas poupanças, apenas e só, com o intuito de assistir a uma partida de futebol
claro, concordo contigo, mas como bem sabemos muitas vezes os adeptos não são tomados em consideração...o tugão é um bom exemplo disso

Itália não é Portugal.

Isso não será problema.

Axel Maia

Citação de: Vasco Ramalho em 14 de Abril de 2023, 20:05Feito burro ao alterar, meti o dia de nascimento a 12 em vez de a 11, que é o correto. Infelizmente só se pode alterar uma vez. Acham que eles no estádio arranjam problemas por causa disto?

Em Turim fiz a mesma merda, em vez de dia 5 pus dia 4 sem querer... tudo tranquilo, ninguem disse nada

Greis

Já há locais de referência para os adeptos?

Axel Maia

Citação de: Marco04d em 15 de Abril de 2023, 14:59Boas Pessoal ,

Eu recebi os meus bilhetes do viagogo .
Junto com os bilhetes vem um documento oficial do Inter " Cessione di Biglietto cartaceo " com a minha identificação e com a identificação de quem cede/ vende o bilhete .

Parece-me tudo ok . Mais alguém que tenha recebido igual ?

Eu ainda não recebi o meu... supostamente é hoje que fica disponivel, mas até agora nada.
Recebemos no mail ou tenho que andar a checar no site?

S.

Alguem conhece sítios/tascas porreiras para almoçar em Milão? No centro ou perto do centro!

Marco04d

Citação de: Axel Maia em 17 de Abril de 2023, 12:40
Citação de: Marco04d em 15 de Abril de 2023, 14:59Boas Pessoal ,

Eu recebi os meus bilhetes do viagogo .
Junto com os bilhetes vem um documento oficial do Inter " Cessione di Biglietto cartaceo " com a minha identificação e com a identificação de quem cede/ vende o bilhete .

Parece-me tudo ok . Mais alguém que tenha recebido igual ?

Eu ainda não recebi o meu... supostamente é hoje que fica disponivel, mas até agora nada.
Recebemos no mail ou tenho que andar a checar no site?

Eu recebi um mail , e foi só gravar o pdf ( Bilhete + o documento de cessão de bilhete ) .

rdr10

Citação de: S. em 17 de Abril de 2023, 12:57Alguem conhece sítios/tascas porreiras para almoçar em Milão? No centro ou perto do centro!

Quarta às 12h vou estar a comer pizza frita num mini mini mini restaurante (só tem balcão, não tem mesas nem cadeiras) mesmo ao lado das galerias.

Petz87

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2023, 14:47
Citação de: S. em 17 de Abril de 2023, 12:57Alguem conhece sítios/tascas porreiras para almoçar em Milão? No centro ou perto do centro!

Quarta às 12h vou estar a comer pizza frita num mini mini mini restaurante (só tem balcão, não tem mesas nem cadeiras) mesmo ao lado das galerias.
chego amanhã pelas 12:30h a Milão.. se alguem estiver por là pode mandar msg.. @petz8 no Insta

van33

Citação de: Petz87 em 17 de Abril de 2023, 14:50

chego amanhã pelas 12:30h a Milão.. se alguem estiver por là pode mandar msg.. @petz8 no Insta
devo chegar muito mais tarde, mas se por acaso chegar cedo e receberes mensagem de um @elsardonpinador responde sem medo

Stigmat

Pizza frita? Que sacrilégio. Aposto que também pões ananás na pizza.