Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TotoSalvio

Estou a ter resultados fantásticos a nível de vendas na empresa onde trabalho desde Janeiro até agora

O mister acha que deva pedir uma semana de férias ao meu chefe?

Já lhe prometi que vou levar o pc e vou estar atento ao e-mail mesmo que deitado na espreguiçadeira da piscina do hotel 

dhunter

Pode ir embora no final do ano, é me indiferente. O que não pode ficar são os cabrões como o Grimerda, Chiquinho, Morato e Verissimo que fizeram o que fizeram no sabado quando a equipa se despedia dos adeptos, o treinador e o Luisão tambem têm culpa porque deviam ter obrigado os meninos a ficar até ao fim e pareciam baratas tontas. Mas enquanto nao nos livrarmos deste LIXO no clube que faz a cama a treinadores epoca sim, epoca sim, nao vamos a lado nenhum.

No jogo a seguir ao treinador renovar desaprenderam e perderam a frescura fisica depois de 1 semana de férias para a maioria.

Já o devem mandar para o c**** em portugues a rir entre dentes e ele sem perceber.

MaFd_R@_SLB

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 14:56Esta capa parece noutra vida mas foi nem há 1 mês atrás. Somos peritos em bazucadas nos pés.

Déjávu.

francisco

Foi confrangedor ver o Roger atrás das ordens do Veríssimo, Grimaldo e Morato feito cordeiro

Sexta-Feira

Mas quem é que manda aí?

És tu o anão ou o favelado?!!

Não há vergonha?

Olha, temos uma cagãozinho a liderar!
Estamos fodidos!

MMeira

Ao ver o ultimo jogo pensei cá pra mim:

"Isto parece a ultima passagem do JJ por ca: bola nos centrais, bola no lateral. Bola nos centrais, vira para o outro lateral. Tabelinha dos centrais com o MC..."

Criatividade 0. Jogo lento e previsivel. Sem rasgo de individualidade.

Isto so pode ser uma de duas coisas:

Cansaco ou falta de confianca/tremideira... Sao os mesmos jogadores que jogaram 7 ou 8 meses de grande futebol, batendo se com qualquer colosso.

Eu aposto na primeira, e culpo o nosso treinador por isso

fmb

Fdx, mas este gajo não tem comando no balneário? Só faltou pedir desculpa aos jogadores por os ver a ir embora e ter ficado a bater palmas aos adeptos...

dhunter

Citação de: MMeira em 17 de Abril de 2023, 15:23Ao ver o ultimo jogo pensei cá pra mim:

"Isto parece a ultima passagem do JJ por ca: bola nos centrais, bola no lateral. Bola nos centrais, vira para o outro lateral. Tabelinha dos centrais com o MC..."

Criatividade 0. Jogo lento e previsivel. Sem rasgo de individualidade.

Isto so pode ser uma de duas coisas:

Cansaco ou falta de confianca/tremideira... Sao os mesmos jogadores que jogaram 7 ou 8 meses de grande futebol, batendo se com qualquer colosso.

Eu aposto na primeira, e culpo o nosso treinador por isso

Culpar o treinador, quando no mesmo post referes que ha uns meses eles jogavam à bola.  :2funny:

O treinador renovou, os meninos nao gostaram e agora mandam-no correr a ele, que renovou e está a ganhar bem(em portugues) enquanto ele tenta treiná-los.

Vai ver o video da atitude dos jogadores depois do jogo e vê lá de quem achas que é a culpa.

Posto isto, o treinador não é perfeito obviamente mas mais uma vez a grupeta está a fazer a cama.

Sexta-Feira

Anda a dar férias aos jogadores para depois mandarem os adeptos pó crl na bancada.

Não ganhes o campeonato amigo!

Pablito13

Citação de: francisco em 17 de Abril de 2023, 15:21Foi confrangedor ver o Roger atrás das ordens do Veríssimo, Grimaldo e Morato feito cordeiro

Plot twist: Quem deu as ordens foi o Chiquinho, ás quais o Grimaldo antes de gesticular, responde "Tienes razón El Zorro" :2funny:

Hpslb

Mais uma ves, é so pessoal a chorar por aqui, apontando o dedo a tudo e todos, quando grande parte da culpa é dos adeptos, que idolatram/veneram meninos mimados, contribuindo tambem para salarios vergonhosos, para gajos que sabem dar apenas uns chutos na bola.
Mas a sociedade esta podre, valoriza-se mais um desportista  que um medico ou enfermeiro, que salvam vidas, ou gente ligada á investigaçao na area da ciencia, que sao que nos faz evoluir. (Nao conheço ninguem nestas areas)

Di_Maria

Quando se estava a ganhar em casa 2-0 e 3-0 as alternativas não serviam para entrar.

Agora no desespero precisa deles e eles não tem ritmo competitivo.

Quem diria. Não se estava nada à espera disto.

Jogos inteiros o mesmo 11 estivesse a ganhar por 1 ou por 4.

Até na posição de DD deixou de rodar e agora precisou do Gilberto e ele estava sem ritmo nenhum. Se se lesiona o Grimaldo joga quem? Ristic tem quantos minutos esta época?

Estava tudo a correr bem e achava que a equipa ia ganhar sempre com o mesmo 11. Apareceram as férias e as seleções e fodeu tudo.

Falta de planeamento gritante.

Mesquita8

Citação de: Hpslb em 17 de Abril de 2023, 15:35Mais uma ves, é so pessoal a chorar por aqui, apontando o dedo a tudo e todos, quando grande parte da culpa é dos adeptos, que idolatram/veneram meninos mimados, contribuindo tambem para salarios vergonhosos, para gajos que sabem dar apenas uns chutos na bola.
Mas a sociedade esta podre, valoriza-se mais um desportista  que um medico ou enfermeiro, que salvam vidas, ou gente ligada á investigaçao na area da ciencia, que sao que nos faz evoluir. (Nao conheço ninguem nestas areas)

Já cá faltava o "a culpa é dos adeptos".
Claro!
Esses otários que fazem km's e km's para verem o Benfica jogar.
Que pagam 60€ para ver jogos fora em bancadas de merda.
Que identificam os erros de gestão sempre com vista a melhorar o estado do clube do coração.
Mas que têm de estar sempre calados para não destabilizarem o clube.

Por amor de deus...

LegendsNeverDie

O cenário ainda está mais negro do que eu pensava.

Não tem mão nos meninos.

Tá bonito, é despedir já hoje porque a partir daqui é sempre a pique.