LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Cob92

Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2023, 14:38Puro turismo.
É mas é meter 2das linhas , pois estamos nas lonas e precisamos de dar ritmo aos menos usados . Podem ser necessários.

Nao.

Nunca na vida depois da época que fizemos nesta champions vamos acabar a prova a meter 'segunda linhas'.

Os meninos mimados estão cansados ? Não quero saber disso para nada.
Não direi que estão assim tão cansados . Estão é todos borrados .
Sente-se o cheiro de norte a sul .

Então eles que continuam a passar vergonhas a nossa frente.

Mas esconder-se atrás daqueles que não jogam não.

Apesar de eu achar que eu tentava apostar em 1/2 elementos novos para este fim de época

dinaman

É mas é meter 2das linhas , pois estamos nas lonas e precisamos de dar ritmo aos menos usados . Podem ser necessários.

Nao.

Nunca na vida depois da época que fizemos nesta champions vamos acabar a prova a meter 'segunda linhas'.

Claro que estao cansados. Viste alguma pressao decente que era a nossa imagem de marca ate ao Mundial? Ves rapidez no ataque a baliza? E' tudo devagar, devagarinho, mal se mexem para dar linhas de passe, tudo a espera do chuveirinho das alas.

JPSilva

Citação de: Black Skulls em 17 de Abril de 2023, 15:02
Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2023, 14:10PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
🚨 Carlos del Cerro Grande vai ser o árbitro do Inter - Benfica.

Arbitro do Ajax - Benfica

Esse árbitro ontem fez um jogo péssimo no Valência X Sevilha e como prémio aí está ele. Pqp vá-se lá perceber

A uefa não faz nomeações com base nas prestações internas

ReiEusebio

Citação de: Spinola39 em 17 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: ReiEusebio em 17 de Abril de 2023, 11:48Ora bom chegando aqui só vejo três coisas que podem acontecer.

1° - Não mexe na equipa, passamos e dá ânimo para o resto da época ( o que pode não acontecer com estas donzelas )

2° - Não mexe e rebenta com o resto perde a eliminatória e fode o resto da época

3° - Refresca a a equipa perde a eliminatória mas tem jogadores frescos para o próximo jogo.

Vou pela nº 3, embora não seja líquido que perca a eliminatória. É futebol e tudo pode acontecer. Mas penso que seria a mais víavel.

Eu também preferia a terceira, até como dizes e bem não diga que seja logo o fim da eliminatória... Mas duvido que ele refresca a equipa, ainda nunca o fez.

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: dinaman em 17 de Abril de 2023, 15:22

Nao.

Claro que estao cansados. Viste alguma pressao decente que era a nossa imagem de marca ate ao Mundial? Ves rapidez no ataque a baliza? E' tudo devagar, devagarinho, mal se mexem para dar linhas de passe, tudo a espera do chuveirinho das alas.
Estão cansados E borrados.

Mas a culpa não é só deles nem é só do Rogério.

A "cúpula" também tem uma parte, senão mesmo grande parte da culpa...

red_eyes_mafia

Spinola39

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Abril de 2023, 15:42o Inter perdeu em casa com o Monza...?

Onde andas tu Benfica..

Tais uns tais outros, se bem que este Inter, meu deus, Que lástima.

Relativamente ao Benfica, já estou habituado ano após ano, se bem que ainda mantenho fé no campeonato e numa boa prestação da CL, ou seja, passar estes mancos do caralho.

EAGLEBOY

20Nico Gaitan20

*SLB*4EVER

Se o Benfica de a uns meses volta se... Era perfeitamente possível.
Mas secalhar isto sou eu a ser ingénuo

Jotenko

Já viste o que era o fdp do ano desportivo acabar e não ganharmos mesmo nada. ;D ;D ;D

Sorte do crl.

Pedro Pena

São os árbitros são.
A culpa foi mesmo do arbitro no ultimo jogo...