LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

van33

Citação de: dsdsds44 em 17 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: eaglerp em 17 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2023, 19:41Vamos passar a eliminatória e até ao Sporting vamos ganhar os jogos todos ;)

Deixem de ser malucos.... nem um único golo marcámos ao 13º de portugal e agora vamos dar 3 ou 4 ao inter.....

eu queria mesmo era ganhar os próximos 5 jogos em portugal, a CL não é para equipas Portuguesas, muito menos com 12/13 jogadores no plantel
Não precisamos de 3 ou 4...precisamos de 2 e não sofrer nenhum,  depois nos penaltys o nosso vlaco segura 2 ou 3 penaltys e as meias estão garantidas.
Para ser sincero só me lembro de ver aquele gajo a defender um penalty.

Quanto mais defender 2 ou 3...

Basta chutar para o lado e com a mínima força e é golo certinho.
Ele mudou muito...tu vais ver

dsdsds44

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 20:14
Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2023, 19:41Vamos passar a eliminatória e até ao Sporting vamos ganhar os jogos todos ;)

Deixem de ser malucos.... nem um único golo marcámos ao 13º de portugal e agora vamos dar 3 ou 4 ao inter.....

eu queria mesmo era ganhar os próximos 5 jogos em portugal, a CL não é para equipas Portuguesas, muito menos com 12/13 jogadores no plantel
Não precisamos de 3 ou 4...precisamos de 2 e não sofrer nenhum,  depois nos penaltys o nosso vlaco segura 2 ou 3 penaltys e as meias estão garantidas.

É como ele a sair ás bolas aéreas em cantos, cruzamentos... para o ano vai evoluir e vai conseguir sair da baliza como um jogador sénior e profissional.

tiago1991

acho que o pessoal excitou-se um pouco com os duelos dos oitavos com o Brugge

sejamos sinceros éramos o bombom do sorteio sem Enzo

Lebohang Mokoena

Elio_Ribeiro

dsdsds44

Citação de: Elio_Ribeiro em 17 de Abril de 2023, 20:22Mas ainda acreditam ? Ok 👍
Admiro vos, gostava de ser como vocês...
Tu e eu...

E costumo ser um gajo optimista.

dj_montanelas

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 20:14

não me lembro de ele defender nenhum

Kurt Cobain 10

a verdade é que o inter também está uma merda . se O Benfica fizesse um jogo ao nivel que fez na fase de grupos tudo era possivel.

KRF

Depois do desaire na catedral que se foda o apuramento porque o mais importante é ganhar o 38º e já agora que não haja lesionados

ARRG

Vamoa arrumar com o Inter crl e ainda não bebi, talvez depois do jogo.. :-X

barrospt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2023, 20:25a verdade é que o inter também está uma merda . se O Benfica fizesse um jogo ao nivel que fez na fase de grupos tudo era possivel.

Depois deste sorteio magnífico vamos andar uma década a lembrar-nos desta época e a fazer conjunturas do que poderia ser esta época se não tivesse existido a quebra após a paragem para as seleções.

KRF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2023, 20:25a verdade é que o inter também está uma merda . se O Benfica fizesse um jogo ao nivel que fez na fase de grupos tudo era possivel.
verdade mas já deu para ver que não temos arcaboiço para ganhar a champions por isso todas as fichas no campeonato

Alento

Admiro muitíssimo os benfiquistas que têm esperança num desfecho positivo desta eliminatória 😊

Não sou um deles