Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Heisenberg_1904

Tudo muito bonito... Vai se a ver, quase 40 jogos 1 golo..

Tellmo

Ele joga em todo o lado menos na sua real posição, número 8.

Andam a estragar a sua confiança com estes últimos jogos onde tem jogado na ala ou como número 6.

Pablito13

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2023, 10:41Ele joga em todo o lado menos na sua real posição, número 8.

Andam a estragar a sua confiança com estes últimos jogos onde tem jogado na ala ou como número 6.

Pode jogar como 8, mas a sua real posição é mesmo a 6. Como é que ainda há malta que não sabe isto?!

merlim

Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2023, 11:30
Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2023, 10:41Ele joga em todo o lado menos na sua real posição, número 8.

Pode jogar como 8, mas a sua real posição é mesmo a 6. Como é que ainda há malta que não sabe isto?!

Vou um bocado contra a corrente. para mim os melhores jogos foi quando jogo encostado à esquerda.

NT

Citação de: merlim em 17 de Abril de 2023, 11:46

Vou um bocado contra a corrente. para mim os melhores jogos foi quando jogo encostado à esquerda.

Eu sou da mesma opinião.

JPSilva

Estes últimos jogos na ala foram para aí os últimos 30.

Pablito13

Citação de: merlim em 17 de Abril de 2023, 11:46

Eu tb. Porque aí dá para sobressair mais no jogo, tem mais raio de ação, enquanto que no duplo pivot faz um jogo mais seguro, não pode arriscar tanto.

Eu estava a dizer é que a posição de origem dele é a 6, e não a 8 como o user em questão estava a dizer, apesar de tb a poder fazer, porque ele faz boas incursões ofensivas, sobretudo pelas alas, mesmo jogando como 6 ou 8 arrisca algumas vezes esse movimento.

Motörhead

AndreCruz11SLB

Jogar ao lado de Tino, no lugar dele...

ElToto

numero 8 Roger, NUMERO 8

Mourinho_1

Citação de: Heisenberg_1904 em 17 de Abril de 2023, 10:37Tudo muito bonito... Vai se a ver, quase 40 jogos 1 golo..

O tipico espectador de futebol dos tempos modernos, o do goalpoint, das estatisticas. Aliás melhor perola deste tipo de adepto só mesmo quando vi um post a mostrar os numeros do bale em relaçao ao zidane no real, para tentarem defender a tese que o bale foi melhor jogador.

Vai la ver quantos golos e assistências teve o Rui Costa no ac milan, e depois conta-me como foi. Santa paciencia!

Toronto_SLB

Continua a ser o nosso MVP e o MVP da Liga.

Heisenberg_1904

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Abril de 2023, 11:43
Citação de: Heisenberg_1904 em 17 de Abril de 2023, 10:37Tudo muito bonito... Vai se a ver, quase 40 jogos 1 golo..

O tipico espectador de futebol dos tempos modernos, o do goalpoint, das estatisticas. Aliás melhor perola deste tipo de adepto só mesmo quando vi um post a mostrar os numeros do bale em relaçao ao zidane no real, para tentarem defender a tese que o bale foi melhor jogador.

Vai la ver quantos golos e assistências teve o Rui Costa no ac milan, e depois conta-me como foi. Santa paciencia!

Desculpa lá Guardiola(...), se estás à espera que resolva um jogo, bem podes puxar uma cadeira.

Slbttotosalvio

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Abril de 2023, 14:24Continua a ser o nosso MVP e o MVP da Liga.
Epa, nao e MVP de coisa nenhuma

NT

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Abril de 2023, 11:43

Sem te tirar razão no que escreves, porque concordo, não escolheste o melhor exemplo. O Rui Costa tem bons números no Milan.