Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruibenfica80

Citação de: NT em 19 de Abril de 2023, 10:19
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Abril de 2023, 11:43
Citação de: Heisenberg_1904 em 17 de Abril de 2023, 10:37Tudo muito bonito... Vai se a ver, quase 40 jogos 1 golo..

O tipico espectador de futebol dos tempos modernos, o do goalpoint, das estatisticas. Aliás melhor perola deste tipo de adepto só mesmo quando vi um post a mostrar os numeros do bale em relaçao ao zidane no real, para tentarem defender a tese que o bale foi melhor jogador.

Vai la ver quantos golos e assistências teve o Rui Costa no ac milan, e depois conta-me como foi. Santa paciencia!

Sem te tirar razão no que escreves, porque concordo, não escolheste o melhor exemplo. O Rui Costa tem bons números no Milan.

Facto!

O Rui teve várias assistências e até alguns golos.

E acima de tudo teve algumas assistências em jogos super importantes. Como por exemplo a assistência para o Sheva na final da Champions.

Um pouco triste perceber que as pessoas se vão esquecendo.

Este forum tem um problema grave com utilizadores que têm péssima memória.

NT

Citação de: ruibenfica80 em 19 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: NT em 19 de Abril de 2023, 10:19
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Abril de 2023, 11:43
Citação de: Heisenberg_1904 em 17 de Abril de 2023, 10:37Tudo muito bonito... Vai se a ver, quase 40 jogos 1 golo..

O tipico espectador de futebol dos tempos modernos, o do goalpoint, das estatisticas. Aliás melhor perola deste tipo de adepto só mesmo quando vi um post a mostrar os numeros do bale em relaçao ao zidane no real, para tentarem defender a tese que o bale foi melhor jogador.

Vai la ver quantos golos e assistências teve o Rui Costa no ac milan, e depois conta-me como foi. Santa paciencia!

Sem te tirar razão no que escreves, porque concordo, não escolheste o melhor exemplo. O Rui Costa tem bons números no Milan.

Facto!

O Rui teve várias assistências e até alguns golos.

E acima de tudo teve algumas assistências em jogos super importantes. Como por exemplo a assistência para o Sheva na final da Champions.

Um pouco triste perceber que as pessoas se vão esquecendo.

Este forum tem um problema grave com utilizadores que têm péssima memória.

Não é só o forum, criou-se em Portugal o mito do falhanço do Rui Costa em Milão por causa da chegada do Kaka e da progressiva passagem para o banco.

Tive inúmeras discussões sobre o Rui Costa por causa da chegada do Deco à selecção, nessa altura tive muitas vezes que recorrer-me dos números para suportar a influência do Rui Costa em Milão e lembro-me bem que o Rui Costa era muito mais influente no último passe que em Florença, marcava era menos golos.

karlussantus

O Chiquinho nunca deixou de ser o Chiquinho e o Aursnes como ala é fraco que dói.

Tem que meter o Aursnes no meio e o resto é treta.

Tiagooo

Este também está numa forma incrível

Chico_odv

Está uma múmia do que já foi...

duarteslb

Que é feito deste gajo?

Chico_odv

Já fez 10 passes errados... e não estou a exagerar!!!

nwpt

Só faz merda atualmente  ;D

Red skin

Que boneco. Falha todos os passes que tenta

Pedro84

Nem vou falar deste gajo. Eu vejo um futebol diferente, de certeza

karlussantus

Já nem domina as bolas... perde-as todas...

Jorge Calha García

Os teus sāo os de vermelho, amigo!

elpayaso10

É medíocre que banhada de milhões de euros levamos

Gonçalo Santos

É criminoso este gajo andar a jogar colado à linha

elpayaso10

Tem um hype este gajo
Pq corre mto fora isso é medíocre