Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Willow

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2023, 12:43
Citação de: paulogorjao em 17 de Abril de 2023, 22:23O Ristic não teve mais minutos porquê?
O Gilberto?
Um outro defesa central?
Os médios. Os avançados.

Lage 2.0. Os jogadores da grupeta a fazerem a cama depois da renovação e continua a metê-los! Faz lembrar o Pizzi a falhar penaltis e tudo.
 Foda-se ganha tomates e mete o Neves e o Neres e o Guedes no meio campo crl
E o Ristic na lateral esquerda

É sempre a mesma conversa de merda.

Quando as coisas não correm bem, aparece sempre uma grupeta a fazer a cama...porra.

"O treinador renovou, por isso vamos foder a época toda!"

Acho que nem vocês acreditam nisso.

Sim, gostavam do treinador mas há limites. Vamos hipotecar tudo porque ele renovou, onde já se viu.

Estamos em baixo de forma e os maus resultados estão a trazer insegurança, não façam filmes.

É uma merda? É, mas temos de aguentar e dar a volta a isto, como já fizemos.

Se não fizermos, aprendemos que as épocas acabam em maio.

Bekambol

Citação de: paulogorjao em 17 de Abril de 2023, 22:23O Ristic não teve mais minutos porquê?
O Gilberto?
Um outro defesa central?
Os médios. Os avançados.

Lage 2.0. Os jogadores da grupeta a fazerem a cama depois da renovação e continua a metê-los! Faz lembrar o Pizzi a falhar penaltis e tudo.

Quando as coisas não correm bem, aparece sempre uma grupeta a fazer a cama...porra.

A Renovação pouco ou nada me interessa.. Nem creio que seja por aí que a equipa está a jogar muito, mas muito mal e de rastos. E precisa de dar a volta à situação..!!!

O Património

Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2023, 12:33
Citação de: Rei em 18 de Abril de 2023, 12:22
Citação de: Vulcan em 18 de Abril de 2023, 11:45O campeonato vai ser perdido, vai começar a época num clima insustentável.

Só o Benfica para tornar uma época de sonho num dos maiores pesadelos da história do clube.

Ainda falamos na sportinguização de clubes? vai haver um novo termo depois de se perder um campeonato com 10 pontos de avanço com 7 jogos para o fim.
A Benfiquização de um clube será o ponto mais baixo que um clube pode chegar, o ponto de maior vergonha de um clube desportivo.

Vai ser giro se formos campeões. Vou guardar alguns posts para me rir um bocado. Vocês são doentes.

E se não formos campeões?

Não se percebe logo de caras que se trata de um benfiquista em sofrimento?

Sinceramente não entendo como esta situação, de desespero para muitos - face a uma hipótese real de perdermos tudo numa época que era de sonho caso não se faça nada para inverter esta tendência - seja motivo para riso.

se não formos, mete o rabinho entre as pernas e vai embora durante uns tempos. Ou fica-se pelo mercado das cenouras.

Slbttotosalvio

fdpdc666

Mika21PA

O Gilberto?
Um outro defesa central?
Os médios. Os avançados.

Já não dá para mais.

Iron Mask

Não é o maior culpado. É um bom treinador, principalmente para os padrões do tugão onde dificilmente um gajo estrangeiro de nível se mete.

Posto isto, acho que dificilmente recupera. Parece-me que a mensagem já não passa e a tendência será piorar.

Depois da renovação é evidente que não será despedido pelo que iniciará a próxima época num clima insuportável que culminará em despedimento lá para o Natal, quando a direção começar a achar que pode sobrar para eles.

E com isto são 2 épocas para o galheiro. E um tri campeonato para a Camorra.

Notguilty

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Abril de 2023, 16:15vamos a quarta derrota seguida?

nunca vi o Benfica perder 4 vezes seguidas.. só espero que não venha um empate.

OndaVermelha

Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 16:37Não é o maior culpado. É um bom treinador, principalmente para os padrões do tugão onde dificilmente um gajo estrangeiro de nível se mete.

Posto isto, acho que dificilmente recupera. Parece-me que a mensagem já não passa e a tendência será piorar.

Depois da renovação é evidente que não será despedido pelo que iniciará a próxima época num clima insuportável que culminará em despedimento lá para o Natal, quando a direção começar a achar que pode sobrar para eles.

Tendo em conta que estamos em primeiro com 4 pontos de vantagem sobre o segundo também não vejo outro cenário realisticamente possível que não este.

Iron Mask

Citação de: OndaVermelha em 18 de Abril de 2023, 16:39
Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 16:37Não é o maior culpado. É um bom treinador, principalmente para os padrões do tugão onde dificilmente um gajo estrangeiro de nível se mete.

Tendo em conta que estamos em primeiro com 4 pontos de vantagem sobre o segundo também não vejo outro cenário realisticamente possível que não este.

Este cenário é repetido. Não é novo.

"Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes."

pexim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Abril de 2023, 22:28
O Gilberto?
Um outro defesa central?
Os médios. Os avançados.

Também defendo mais rotação, mas as coisas não são tão lineares assim.

Sem querer detalhar todos, sobre Gilberto penso que a resposta foi dada nos últimos jogos. Está muito longe da qualidade que o Bah oferece.

Já Guedes teve uma lesão chata e claramente ainda não está em condições para ser uma real valia. Esteve muito desastrado em Chaves. Talvez melhore nos próximos jogos.

Neste dois casos em concreto, Schmidt não tem culpa direta.
Quanto ao Guedes, é verdade. Mas o Rafa já anda desastrado há 2 ou 3 meses e isso não impede de ser sempre titular...

OndaVermelha

Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 16:44

"Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes."
Portanto despedias já o Roger e ias buscar o Vitor Pereira?

Roberto Kaldeira

Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2023, 12:33
Citação de: Rei em 18 de Abril de 2023, 12:22
Citação de: Vulcan em 18 de Abril de 2023, 11:45O campeonato vai ser perdido, vai começar a época num clima insustentável.

Só o Benfica para tornar uma época de sonho num dos maiores pesadelos da história do clube.

Ainda falamos na sportinguização de clubes? vai haver um novo termo depois de se perder um campeonato com 10 pontos de avanço com 7 jogos para o fim.
A Benfiquização de um clube será o ponto mais baixo que um clube pode chegar, o ponto de maior vergonha de um clube desportivo.

Vai ser giro se formos campeões. Vou guardar alguns posts para me rir um bocado. Vocês são doentes.

E se não formos campeões?

Não se percebe logo de caras que se trata de um benfiquista em sofrimento?

Sinceramente não entendo como esta situação, de desespero para muitos - face a uma hipótese real de perdermos tudo numa época que era de sonho caso não se faça nada para inverter esta tendência - seja motivo para riso.
Eu sinto-me tal e qual ao Benfiquista que está em sofrimento que escreveu aquele comentário antes de ser gozado pelo Rei, já que também me sinto descrente e desconfiado não só com o jogo de amanhã, mas também com as 6 últimas jornadas que faltam, devido às exibições medíocres dos meninos mimados nos 3 últimos jogos.

E já vi este filme acontecer várias vezes, se bem que este a repetir-se, será sem dúvida a maior vergonha da História do SL Benfica no campeonato em que já teve 10 pontos de avanço e em apenas 2 semanas já esbanjou 6.

Se eu fosse aos crentes e fanáticos, neste momento não estaria a gozar com adeptos do mesmo clube que o meu, sob pena da desilusão ser maior lá mais para a frente.

Iron Mask

Citação de: OndaVermelha em 18 de Abril de 2023, 16:48
Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2023, 16:44

Portanto despedias já o Roger e ias buscar o Vitor Pereira?

Eu despedia o Roger?

Eu marcava era eleições. Para ontem. E sem o Ruben e o Yaris.