LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

van33

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2023, 12:30Acima de tudo, que sejam Benfica e que deixem uma imagem digna. Importante haver uma boa resposta e um bom jogo para levantar a moral.

Vamos passar e no próximo jogo que tiver contigo vais pagar 5 cervejas.

+1benfiquista

Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 11:41Vejo algumas pessoas a defender a ideia de rodar a equipa. A meu ver, não havia nada mais errado. Fazer um bom jogo em Milão é começar a ganhar o jogo com o Estoril. Estamos urgentemente a precisar de confiança.

Rodar a equipa num jogo destes seria um absurdo.

Sexta-Feira

Citação de: HB em 19 de Abril de 2023, 12:28Benfiquistas em Milão.

Aproveitem que estão na catedral e metam uma moedinha pelo nosso Benfica para logo à noite.

Barcelense1994

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 12:32
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2023, 12:30Acima de tudo, que sejam Benfica e que deixem uma imagem digna. Importante haver uma boa resposta e um bom jogo para levantar a moral.

Vamos passar e no próximo jogo que tiver contigo vais pagar 5 cervejas.

Haha, vais-me levar a falência.
Mas, se passarmos vale a pena!

Tiago_SLB

Parece tão ridícula a possibilidade de a gente passar e no entanto um gajo já nem se concentra no trabalho, só quer que chegue a hora do jogo... puta de doença!

alfredo

Citação de: Naruto em 19 de Abril de 2023, 12:14Vamos passar!
espectativas baixas por aqui, mas aínda cá estão.
o que importa é que a equipa esteja confiante e não se deixe levar pelo que aconteceu nos dias passados, mas sim, pelo espírito que os levou até aqui...

Leonzo

Por acaso acordei com um optimismo pouco habitual.

Mas ciente que temos de mudar o chip, se não vai ser mais do mesmo. O 11 já vai dizer muita coisa...

Peficago

Não consigo perceber como existem adeptos que nao acreditam na reviravolta.

Mesmo se tiver 0-0 com 95 min, eu ainda vou acreditar no empate para o jogo seguir para prolongamento.

diego040675

Estou na Austrália, aqui as 22h chegaram primeiro

Ganhamos 4-0

Vitória épica

Desculpem dar já o desfecho do resultado, mas não aguentei

Vamos Benfica

ana_lopes2009

Citação de: diego040675 em 19 de Abril de 2023, 12:48Estou na Austrália, aqui as 22h chegaram primeiro

Ganhamos 4-0

Vitória épica

Desculpem dar já o desfecho do resultado, mas não aguentei

Vamos Benfica
Estas muito longe :)