Época 2022/2023

Jorge Calha García

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: Savicevic em 19 de Abril de 2023, 10:58
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Abril de 2023, 10:25
Citação de: Savicevic em 19 de Abril de 2023, 10:19
Citação de: Jorge Calha García em 19 de Abril de 2023, 10:04Quanto vai ganhar o Miguel Sánchez? Quanto ia ganhar o Yurinok?

Aí está a diferença de ambiçāo dum ano para outro.

Para mim a supertaça nāo é importante e portanto é um ano tirado para o lixo. Aceito quem achar que nāo. Sāo diferentes níveis de exigência.

Continuas a falar do que não sabes, mas a achar que tens grandes pontos de vista. O Migallon vem, obviamente, preencher o slot salarial do Källman (que é muito bem pago) e não do Bingo/Yurinok. O jogador que vem para o lugar que seria do Yurinok terá um nível salarial idêntico a este ou até inferior. Portanto não muda nada na "ambição".

Pela enésima vez, o Yurinok não veio por motivos totalmente alheios ao Benfica e foi preciso encontrar uma solução de recurso. Se já há poucos pontas a defender dentro, na altura que foi as opções eram quase nulas e optou-se por um jogador que já conhecia o campeonato e que estava a fazer uma boa época.

Juhasz é internacional A pela Hungria, Izquierdo internacional A espanhol, Vranjes veio de jogar 2 anos seguidos a Champions.

Correu mal, houve diversas contrariedades, mas é totalmente estúpida a ideia de que "nada se fez" ou que quase se fez de propósito para perder.

Bingo com Canela, Anti e o Rui Silva defendia a 2, aqui com Chema raramente o fez, (posso estar errado, porque não vi todos os jogos).

Estás certo, embora o Bingo tenha defendido mais vezes por dentro do que acabou por fazer o Keita, por exemplo. Seja como for, se era para defender por dentro apenas pontualmente então tinha-se ido buscar um ponta "normal", muito mais fácil de encontrar e com índices de eficácia superiores.

O próprio Rahmel defendia por dentro muitas vezes no Kiel e aqui nunca o fez.

Veremos se o Jota tem ideias diferentes a este respeito.

A situação do Ramhel ainda é mais caricata.
Lembro-me que quando ele veio, que ia defender por dentro no Benfica, acho se fez 1 ou 2 vezes foi tanto em 3 anos com o Chema.
Ramhel defende pior que o Grigoras? Não sei se defende.

Pior que o Grigoras nāo defende ninguém.

Rui Nogueira

Vão ao zerozero ao plantel da próxima época...está lá mais um reforço.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 19 de Abril de 2023, 15:27Vão ao zerozero ao plantel da próxima época...está lá mais um reforço.

Se estamos a confiar a posição central a um miúdo de 18 argentino nunca jogou na Europa, estamos tramados.

Quando muito para equipa B, tipo contratação como o Guilhermão, nunca para equipa A.

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Abril de 2023, 15:29
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Abril de 2023, 15:27Vão ao zerozero ao plantel da próxima época...está lá mais um reforço.

Se estamos a confiar a posição central a um miúdo de 18 argentino nunca jogou na Europa, estamos tramados.
Eu não o conheço sinceramente.
Tenho dúvidas que vá pertencer ao plantel.

PP00

Provavelmente será uma aposta para o futuro. Não para jogar já.

jjlope00

Quando muito para equipa B, tipo contratação como o Guilhermão, nunca para equipa A.
Bem que podia sair daqui o novo simonet.

Bethinho

esse miudo argentino de certeza que é para vir para a formação e participar nos treinos da A para o Jota o desenvolver.
se calhar o Jota viu potencial nele para ser trabalhado.

PP00

Citação de: jjlope00 em 19 de Abril de 2023, 19:09

Bem que podia sair daqui o novo simonet.

Ao que parece o miúdo é uma das maiores promessas do andebol argentino e em princípio estará no Campeonato do Mundo de sub-19.
É a mesma posição do Simonet e também pode jogar a lateral esquerdo tal como o Simonet. Quem sabe e podemos estar aqui a falar de um futuro grande talento. Estou curioso para ver quais são os planos do Benfica para o miúdo. Jota gosta de lançar jovens e gosta de trabalhar com eles.

DB4700

eu acho que o Sánchez-Migallón já está fechado. mas aqui falam na hipótese de continuar no Kielce agora que têm novo patrocinador. também dizem que o Sánchez-Migallón se iria encontrar com o Chema, o que é falso. logo pode ser simplesmente um jornal/site de notícias que não sabe do que fala.

https://www.latribunadeciudadreal.es/noticia/Z09F8C029-92EF-C603-D596695CB8CF7370/202304/un-futuro-incierto-para-miguel-sanchez-migallon

Rui Nogueira

O zerozero dá o Hedberg como certo no nosso plantel da próxima época.

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Abril de 2023, 17:11O zerozero dá o Hedberg como certo no nosso plantel da próxima época.

Já era de se esperar.
Teria que vir um ponta que defendesse no lugar do Grigoras

TeamRocket37

O gajo tem contrato até 2025, a vir o Benfica teve de pagar algo.

Hedberg Alexis Migallon Taleskvi já é uma defesa de respeito.

PP00

Tendo em conta tudo o que já se sabe e partindo do pressuposto que é tudo verdade e não há imprevistos como o Yurynok no ano passado, fica a faltar um ponta esquerdo para o ataque, um pivot (que provavelmente será o Pecina) e um central (a não ser que o objetivo passe por Izquierdo, Rui e Cuello).

DB4700

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Abril de 2023, 17:11O zerozero dá o Hedberg como certo no nosso plantel da próxima época.

qualquer pessoa pode alterar o zerozero. o que está no zerozero, vale literalmente zero.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2023, 18:01O gajo tem contrato até 2025, a vir o Benfica teve de pagar algo.

Hedberg Alexis Migallon Taleskvi já é uma defesa de respeito.

o Hedberg renovou contrato com o Elverum em Janeiro. a menos que nunca tenha de facto renovado, não acredito que venha para cá. O Benfica já anda a pensar nos reforços, imagino eu, há vários meses. Não descobriu o Hedberg apenas depois de ele ter renovado contrato. Se o Benfica queria o Hedberg, já saberia que ele estaria disponível neste ano. Logo ter-lhe-á apresentado uma proposta antes de ele renovar..