Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elio_Ribeiro

Então mas ? Não é melhor que o Bah ??
Quem diria

TFFS

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Abril de 2023, 20:53Nosso scouting devia ter vergonha.

Ou fazer feito o brasileiro que pediu demissão quando a administração foi pagar 17 milhões no cepo do Pedrinho.
O scouting chumbou o Gilberto

Viper1982

E lembrar que começou tão bem a época... Para mim era melhor que o Bah. Enganou me bem... Despachar...

watt338

Vender para o Brasil.

Gonçalo Santos

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Abril de 2023, 20:53Nosso scouting devia ter vergonha.

Ou fazer feito o brasileiro que pediu demissão quando a administração foi pagar 17 milhões no cepo do Pedrinho.

Como não fosse sabido por toda a gente que o Gilberto só assinou pelo Benfica porque o Jesus o quis trazer.

Il trattore

Que não faça mais nenhum jogo pelo Benfica, não peço mais nada.

AlexandreFernandes

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2023, 22:06

O scouting chumbou o Gilberto
Esse scouting chama-se Jorge Jesus.

John F. Kennedy

É a pior exibição que já vi um jogador do Benfica fazer a este nível.

Nunca mais devia jogar com a camisola do Benfica. Não tem qualidade para isso.

Golo de Weldon

Golo de Weldon

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Abril de 2023, 22:08

Como não fosse sabido por toda a gente que o Gilberto só assinou pelo Benfica porque o Jesus o quis trazer.

Eu sei que o Gilberto está no Benfica em razão do Jesus.

Na época ele queria levá-lo para o Flamengo, onde nem seria titular, porque tinha o Rafinha em alta.

Trouxe um jogador que idealizava ser suplente no Flamengo para jogar no Benfica.

E ai é que eu digo que o Scouting deveria ter vergonha, por entender que não serve para nada, além de aberrações sem critério feito esta.

E cito justamente o que fez o responsável pelo scouting cá no Brasil, que sentiu isto e pediu demissão quando pagaram caro pelo Pedrinho, que é fraquíssimo.

Foi neste sentido.

SLBRulez

É melhor DD o Fredrik que nunca tinha jogado ali que o Gilberto, dá que pensar.

pimenta10

E os que diziam que era melhor que o Bah? É preciso não perceber nadinha de futebol.

Este rapaz não tem condições nenhumas para andar neste nível.

Jangada

Absolutamente patético apresentar um jogadores destes em pré-época, quanto mais na Champions. Um Cluj ou um Ludogerts não terão pior, certamente. O Schmidt não vê melhor no Seixal?

Ah, e mais um presente do visionário Jorge Jesus. Esse estafermo pejou o clube de lixo.

MaFd_R@_SLB

E quando pediam este no 11 em vez do Bah? Lol

Sintraboy