Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Antecisao do próximo capítulo: empate com o Estoril.

areal

So tens um caminho...e que este jogo tenha  servido para veres que podes e deves mexer mais cedo e que tens alternativas no banco.

38 ou Rua

Slb04Sempre

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

Fartámo-nos de ver esta atitude nos últimos 20 anos.

É para despedir...

é do karelinho

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

É para despedir...

Por amor de deus.
Este comentário é sério?

No ano passado fizemos literalmente o mesmo com o Verissimo em Anfield.

Esse comentário é que é a sério? Sim, fizemos e o que tens feito nos últimos 20 anos? 2 anos seguidos a chegar aos Quartos. Eu não quero só isto, eu quero mais. Mas andamos aqui a falar de barriga cheia.

Com Chiquinhos e Gilbertos. Lol.

Shoky

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:28Antecisao do próximo capítulo: empate com o Estoril.

"Ainda estamos em 1.°. Apoiem!!!"

Kinkolas

Fiquei mais satisfeito com o 3-3 de Anfield o ano passado.

iKatz

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:28

É para despedir...

Por amor de deus.
Este comentário é sério?

Esse comentário é que é a sério? Sim, fizemos e o que tens feito nos últimos 20 anos? 2 anos seguidos a chegar aos Quartos. Eu não quero só isto, eu quero mais. Mas andamos aqui a falar de barriga cheia.

Bom e quem tem namasos andre francos no banco! Esses sim sao cracalhoes!

arfm14

Citação de: areal em 19 de Abril de 2023, 22:28So tens um caminho...e que este jogo tenha  servido para veres que podes e deves mexer mais cedo e que tens alternativas no banco.

38 ou Rua

Para mim é, 38 e rua.

Shoky

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:28

É para despedir...

Por amor de deus.
Este comentário é sério?

Bom e quem tem namasos andre francos no banco! Esses sim sao cracalhoes!

Nós temos o Neres no banco.
Deve ser um luxo de 11.

Santolas

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Santolas em 19 de Abril de 2023, 22:23Onde é que eu já vi este filme...

Não deves ter visto muito. Nos últimos 20 anos...é a 4ª vez.
Não estou a falar apenas dos qf da cl. Estou a falar de ter a hipóteses de ganhar vários troféus e perder todos num curto espaço de tempo.

Karel Alinho

Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:11Temos é de andar nos Oitavs e quartos todos os anos, pelo menos. Só assim iremos acabar com a cultura medíocre.

raramente teremos outra oportunidade igual, quartos e meias frente a adversários italianos em crise internas e a jogar pouco futebol.

Pouco futrbol? Vocês vivem noutro planeta. Isto é a Champions, em que as equipas se transfiguram vs os seus campeonatos. Iamos passar e iamos ganhar a quem? Ao Milan que o ano passado foi campeão de Itália? Ao Nápoles que tem no 11...11 gajos que eram todos titulares do Benfica?

Acordem para a vida e exijam é que se contrate jogadores com outro estofo físico e mental. Muito fez o treinador com o plantel que tem. Ou a época do João Mário ou Ramos foi só os ultimos jogos?

Tem cuidado que te chamam vieirista. Quem não berra como uma histérica e não chama Rachão a tudo o que mexe é vieirista.

Não era a primeira vez. Mas a malta fica cega.

ssakd

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Pedro84 em 19 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:00Tem errado muito.

Mas não deitem tudo a perder

Revolucionou a equipa esta temporada e é para continuar, obviamente
Este clube nao tem emenda quando ha adeptos com esta mentalidade

Claro, bora entrar em modo Sporting e sabotar tudo.

Não há emenda

A ironia desta mensagem. Há quantos anos não ganhamos um título mesmo?

Excelente.

Sabes o que era bom? Despedir o treinador que esta nos está a deixar perto dos títulos

Dos titulos.

Que eu saiba só sobra campeonato. O resto perdemos tudo.

Sim, perdemos a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Lembraste como perdemos esta última não lembras? Estaríamos agora a jogar com o Nacional o acesso à final.

Não vale a pena discutires, o pessoal está emocional e agora é tudo merda e para ser vendido

Tellmo

Porra, e foi me com o mesmo onze de sempre...

Nem sei que diga.

rkc

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:28Antecisao do próximo capítulo: empate com o Estoril.

"Ainda estamos em 1.°. Apoiem!!!"

You know it!!!

El Tacuara

Citação de: areal em 19 de Abril de 2023, 22:28So tens um caminho...e que este jogo tenha  servido para veres que podes e deves mexer mais cedo e que tens alternativas no banco.

38 ou Rua

38 e Rua