Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Majin Buu

Sobre a aposta continuada em jogadores todos rotos fisicamente:

"Têm jogado porque têm merecido"

ou seja, se tiverem de muletas jogam "porque têm merecido"

Se há um míudo que se destaque na B, tipo Bernardo Silva, bem vai encostar para jogarem Rafa e João Mário, "porque têm merecido"

vou esperar pela próxima época para ver como se sai.

iKatz

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2023, 22:49
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: Rei em 19 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:45Somos o maior clube portugues que faz milhoes em transferencias ano apos ano, e vamos para o 5º ano sem GANHAR NADA.

Nem taças da liga.

Este clube esta completamente perdido

Que contas são essas? És tu Paulo Andrade?
diz me la as contas então.
[

A caminho do 4°. Não é do 5°. Isso são contas à Paulo Andrade, até prova em contrário não podes dizer outra coisa, por mais vontade que tenhas. Acalma a passarinha e espera pelo fim da época.

overmarte

Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

Mexeu bem ?
Aursnes a lateral-direito, Gonçalo Guedes no lugar de Gonçalo Ramos, Andreas Schjelderup com 0 minutos, substituições aos 85 minutos...
Aursnes a lateral-direito jogou 10x melhor que o Gilberto LOL

Também não é difícil...

Mas foi por aí que sofreste o 2° golo, e se calhar tinha dado mais jeito na frente como prova o golo que marcou
Pelo menos, bem mais do que o João Mário nesta forma lastimável.

Woland

Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:49
Citação de: Nhecks em 19 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

Mexeu bem ?
Aursnes a lateral-direito, Gonçalo Guedes no lugar de Gonçalo Ramos, Andreas Schjelderup com 0 minutos, substituições aos 85 minutos...
Aursnes a lateral-direito jogou 10x melhor que o Gilberto LOL

É isso é.

Levamos dois golos pelo nosso lado direito com o Aursnes, coitado, a ve los passar.

Gilberto jogou mal.

Mas Lol é nao ver que meter o Aursnes no lado direito foi uma alteracao de merda.
Esqueci-me que o Gilberto é ótimo a defender e com ele não tínhamos sofrido nenhum..Not
Ainda levávamos mais com ele em campo. Pelo menos o norueguês sabe passar e fazer corridas

Só levámos um com ele em campo. Curioso.

francisco

Deixou de pensar em grande para vir com a ladainha dos orçamentos. Haja pachorra

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2023, 22:50Ele tirou o Neres dos melhores porque para eles os melhores são os titulares

Nonsense

slb_0793

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:45Somos o maior clube portugues que faz milhoes em transferencias ano apos ano, e vamos para o 5º ano sem GANHAR NADA.

Nem taças da liga.

A caminho do 4°. Não é do 5°. Isso são contas à Paulo Andrade, até prova em contrário não podes dizer outra coisa, por mais vontade que tenhas. Acalma a passarinha e espera pelo fim da época.

Que orgulho, 4 ou 5 é uma vergonha do caralho.

El Tacuara

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 22:48Este Benfica parece aquela história que o Jorge Simão contou uma vez numa CI e tudo gozou dele.

A história do gajo que está no bar a galar uma gaja a noite toda, e de repente chega um gajo, leva a gaja e fodem na casa de banho.

É isto o Benfica das nossas vidas 22/23. Tempo todo a galar, no final ficamos só com o copo de whisky na mão.

E qdo vais para beber, é água.

Rei

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:50

Nem taças da liga.

[

Só estou a citar para guardar o post.

iKatz

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 22:50Deixou de pensar em grande para vir com a ladainha dos orçamentos. Haja pachorra
Com o Braga, o Chaves e o Porto não veio com essa conversa porque?

ABenficaC

Está em processo total de jotajotização

OclassicoNº10

Citação de: Majin Buu em 19 de Abril de 2023, 22:50Sobre a aposta continuada em jogadores todos rotos fisicamente:

"Têm jogado porque têm merecido"

ou seja, se tiverem de muletas jogam "porque têm merecido"

Se há um míudo que se destaque na B, tipo Bernardo Silva, bem vai encostar para jogarem Rafa e João Mário, "porque têm merecido"

vou esperar pela próxima época para ver como se sai.
Eu também.

Mas este desfecho não é bom.

Kampz

Quem diria que o Neres faria mais em 45 minutos que o Rafa em 6 meses?

Quem diria que com o Musa teríamos mais presença na área?

Quem diria que com o Neves teríamos muito mais dinamismo que o Chiquinho?

Quem diria que com o Scheldrup teríamos mais frescura e largura que o JM?

Fadasse, quem diria, crl!

PS - No Domingo lá entram os mesmos 11 a arrastar-se em campo.

insatisfeito

Alguém que o ajude.

E alguém que nos ajude a nós.