LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Red Bullet

Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: X-rated em 19 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 22:57Os anormais das tochas deviam ser identificados e não voltar a colocar as patas no Estádio.

Mas estes gajos têm estrume no lugar da massa cinzenta? Um dia destes ainda acontece uma desgraça.
Desgraças acontecem todos os dia e não são motivadas por tochas.
Estar a relacionar tochas com o que quer que seja relativamente ao futebol é simplesmente má-fé. Nada mais.

Não é a tocha em sí é o uso que lhe dão e já é situação recorrente se a enfiarem no cu já não há problema.

Agora atirar as mesmas na direção de adeptos adversários é inadmissível e muito perigoso.

E Benfica vai agora ser castigado à conta dessa estupidez.

Vai ser castigado, bem castigado e é bem feito para os animais aprenderem!

É por merdas destes que eu nunca levo as minhas filhas ao futebol (nem levarei!)

SaviAimar

Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 22:57Os anormais das tochas deviam ser identificados e não voltar a colocar as patas no Estádio.

Mas estes gajos têm estrume no lugar da massa cinzenta? Um dia destes ainda acontece uma desgraça.
Estar a relacionar tochas com o que quer que seja relativamente ao futebol é simplesmente má-fé. Nada mais.

Não é a tocha em sí é o uso que lhe dão e já é situação recorrente se a enfiarem no cu já não há problema.

Agora atirar as mesmas na direção de adeptos adversários é inadmissível e muito perigoso.

Óbvio. O futebol não é para pessoas destas. Era o Benfica ter uma câmera apontada para a claque e expulsar estes para sempre. Vão brincar com outros, tentem encontrar objetivos melhores de vida, vão ao psicólogo. Mas deixem de influenciar negativamente o clube e os adeptos normais.

Vergonhoso até para adeptos de um país de terceiro mundo. Quanto mais em Portugal e do Benfica.

Red Bullet

Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 23:22

Óbvio. O futebol não é para pessoas destas. Era o Benfica ter uma câmera apontada para a claque e expulsar estes para sempre. Vão brincar com outros, sem influenciar negativamente o clube e os adeptos normais.

Não acontece pq a direcção quer usar alguns dos membros como uma especie de guarda pretoriana (bem ao estilo dos merdas lá do porco).

bruno cardoso

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:59

Benfica - 10 faltas 3 amarelos.

Inter - 13 faltas 0 amarelos.
2 penaltis para o Benfica nao foi marcado nenhum.

1 penalti para o Inter e foi marcado.

Uefa cambada de corruptos

SimaoVintage

Bom resultado em termos europeus. Bom para a História. Mas de resto, um jogo que vai cair no esquecimento.

SLBRulez

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: SLB Stars em 19 de Abril de 2023, 22:22Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Estou de certa forma curioso para ver até onde se encaminha esta situação.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O Benfica é um clube grande demais para o país onde está inserido.
O que me parece é que tens vários jogadores desgastados. Ramos, JM e Fredrik. Rafa de volta ao seu normal. E depois um Chiquinho que quando o nível sobe vê-se bem o que vale. E para juntar temos a lesão do Bah em que o Gilberto nem vale metade do que ele vale.

Culpa do RS q os usou até À exaustão. Nós q apanhamos este filme com o JJ N vezes,  já estava-mos a adivinhar os episódios seguintes, mas na altura era só felacios ao preparador fisico.
O preparador físico é muito muito bom e é surpreendente como o mesmo 11 aguentou até agora. Mas tem de rodar a equipa porque os jogadores têm de ser poupados.
Ainda me lembro de jogos como o Brugges a malta a reclamar para fazer subs e rodar no 11 e a malta a defender.

Roting

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: Roting em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Roting em 19 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:48O porto jogou la com menos 1 durante 25 minutos (acho) e perdeu 1-0.

Cá massacrou ao ponto de o inter nem sair da defesa o jogo todo. Mandou duas aos ferros nos últimos minutos.

Já nós levamos no lombo em casa e ainda estivemos a perder 5-1 no total. Não eram dois golos nos últimos minutos que iam mudar alguma coisa

Falta garra e atitude competitiva a esta este clube.

Com ou sem penaltis acabaríamos por não passar, e duvido muito que o Jm os marcasse.

Quantos é que esse clube levou em casa da equipa que eliminamos nos oitavos?

Sim, e?

Sim, e o que?
Não estás a comparar jogos?
Ou só interessa comparar o jogo do porto contra o inter?

Jogámos com o brugges hoje?

Vocês não gostam destas comparações porque dói mais. Já eu prefiro assim, é da maneira que não me deixo iludir.

Custa ouvir a verdade. Por isso é que fomos sovados em casa vs eles com 10 pontos e um estádio cheio.

Mas sim vou ficar a chorar por 2 penaltis (que foram óbvios) quando a equipa do Benfica não mostrou puta de merda nenhuma nos últimos 3 jogos.

E não são dois golos no fim que me fazem mudar de ideias. Já no ano passado foi igual vs pool, sentiste a eliminatória discutida nesses dois jogos?

As comparações de jogos não me doiem nada só que são inúteis.

Tanto é inútil  comparar que o porto de acordo contigo bateu-se bem contra o inter (o que é mentira tirando os últimos 10 minutos de jogo no dragão mas não vou discutir isso ) como é inútil comparar o jogo do Porto em casa contra o brugge e o nosso.

Podemos adaptar-nos melhores contra uns adversários e pior contra outros e eles o contrário.

Notguilty

Citação de: PudimDanone em 19 de Abril de 2023, 23:19pergunta sincera, esse Palmeri tem algum problema com o Benfica? vejo muitos benfiquistas sempre a partilhar cenas dele mas nunca vi nenhum post favorável ao Benfica
O Pessoal segue desde que ele partilhou a vergonha que se passou no Dragão com os adeptos a ficarem fora do Estadio. Ainda bem que lembras-te vou lá deixar de seguir.

tiagomachado18

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:27
Citação de: SLB Stars em 19 de Abril de 2023, 22:22Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O que me parece é que tens vários jogadores desgastados. Ramos, JM e Fredrik. Rafa de volta ao seu normal. E depois um Chiquinho que quando o nível sobe vê-se bem o que vale. E para juntar temos a lesão do Bah em que o Gilberto nem vale metade do que ele vale.

Culpa do RS q os usou até À exaustão. Nós q apanhamos este filme com o JJ N vezes,  já estava-mos a adivinhar os episódios seguintes, mas na altura era só felacios ao preparador fisico.
O preparador físico é muito muito bom e é surpreendente como o mesmo 11 aguentou até agora. Mas tem de rodar a equipa porque os jogadores têm de ser poupados.
Ainda me lembro de jogos como o Brugges a malta a reclamar para fazer subs e rodar no 11 e a malta a defender.

A verdade é que nós não temos banco, tirando o neres e agora o guedes quem é que dá garantias?

Golden_Mean

Aos montes de merda que atiraram tochas aos adeptos do Inter, devia o Benfica pedir auxílio ao Inter para identificar esses labregos e abrir um processo por danos causados ao clube ao mesmo tempo que eram expulsos de sócio e de frequentar o estádio da Luz.

Red Bullet

É obvio. Por mto bom q o preparador fisico seja isto ia acabar por acontecer. Não está em causa a qualidade do Kugel, mas a acefalia em não verem que era inevitavel mais tarde ou mais cedo o que aconteceu.

SLBRulez

Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 23:29

A verdade é que nós não temos banco, tirando o neres e agora o guedes quem é que dá garantias?
O Musa não dá garantias? O Neves não é melhor que o Chiquinho?
O Andreas e o Casper nem se pode falar porque simplesmente nem com jogos resolvidos tiveram minutos. Lembrou-se do puto hoje com um jogo completamente enterrado, fez lembrar o JJ a meter putos para salvar o coiro.

Tony Soprano

Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2023, 23:30Aos montes de merda que atiraram tochas aos adeptos do Inter, devia o Benfica pedir auxílio ao Inter para identificar esses labregos e abrir um processo por danos causados ao clube ao mesmo tempo que eram expulsos de sócio e de frequentar o estádio da Luz.
Lol se nem fazem nada em relação a isso quando fazem merda na Luz, quanto mais fora. Há uns jogos em casa também atiraram uma tocha do Piso 3 para o Piso 0.

P∑T∑7

Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2023, 22:58A verdade é que sempre que o Benfica chega aos quartos de final é fortemente roubado em praticamente todos os jogos.
Barcelona, Chelsea, Bayern, Inter, tudo eliminatórias onde nos roubaram penalties absolutamente escandalosos, em lances que se fossem na nossa grande área seriam de certeza absoluta penalties contra nós.
A UEFA também pode ir para o real caralho que os foda, há sempre uma proteção escandalosa contra os grandes. Final da Europa League contra o Sevilha, golo anulado este ano fora contra o PSG, etc etc

Isto é verdade.

E não me esqueço do choro constante da CS tuga quando os porcos ou os verdes são prejudicados.

Sempre sempre um choro.

Por que raio também não agem de forma igual para com o Benfica?

Sim, não estamos na melhor forma, pelo contrário, mas... foda-se!

É sempre preciso sermos roubados na Europa em fases decisivas?

Lembro-me de todos esses jogos e em todos eles fomos ROUBADOS.

Filhos da puta da UEFA!