Arbitragens 2022/23

Bekambol

Citação de: Jamal em 18 de Abril de 2023, 13:11Artur Soares Dias apita o Sevilha-Man United

António Nobre é o quarto árbitro e Tiago Martins e Luís Godinho no VAR.

Os corruptos foram premiados.

Esta merda é mesmo à descarada vejam o roubo que fizeram nas últimas jornadas e acontece isto.

Desde que roubem e prejudiquem o Benfica e favoreçam os porkos e seus amigos,
estão bem colocados para o Topo dos topos..PODRES...!!!!!!

E "internacionais" apadrinhados pela sua podridão de dirigentes que temos....!!!!

TuBaS

Não gosto nada de me desculpar com as arbitragens. Fomos inferiores ao Inter mas ficou 1 penalti por marcar na luz e um agora sobre o Aursness...mas inacreditavelmente, o VAR finge que não vê. O Aursness leva um porradão na perna, não consigo perceber. Juro que não.

JM21

Foram 2 arbitragens muito más, sempre contra nós.

Não sei se passaríamos com arbitragens isentas, mas a UEFA não devia tolerar esta m*rda na maior competição do mundo de clubes.

AshlerRam24

Citação de: TuBaS em 19 de Abril de 2023, 22:54Não gosto nada de me desculpar com as arbitragens. Fomos inferiores ao Inter mas ficou 1 penalti por marcar na luz e um agora sobre o Aursness...mas inacreditavelmente, o VAR finge que não vê. O Aursness leva um porradão na perna, não consigo perceber. Juro que não.

Fomos inferiores em quê?

DastanPT

E fazer uma exposição à UEFA dos lances desta eliminatoria?

Foi um penalty em Lisboa e outro em Milão que nao tiveram intervenção do VAR

Ha que mostrar alguma seriedade e nao ser cona mole

Funki38

É completamente inexplicável como aquilo não foi marcado.

Rørikus

Citação de: Funki38 em 19 de Abril de 2023, 23:45É completamente inexplicável como aquilo não foi marcado.

Acho que é bem explicável até.

Arbitro corrupto, espanhol e merdoso.

arl

Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2023, 23:43https://imgur.io/nfuNL3i

Surreal!
Que dor ver isto. O Var não chamou o arbitro porque sabiam que com esse golo o Benfica teria reais possibilidades. É escandaloso demais, tal como o do Gonçalo. Eu a ver o jogo celebrei este lance, confiança total que iam marcar ao rever. Quando vi o jogo a seguir caiu me tudo. 

Sequel

Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:48

Surreal!
Que dor ver isto. O Var não chamou o arbitro porque sabiam que com esse golo o Benfica teria reais possibilidades. É escandaloso demais, tal como o do Gonçalo. Eu a ver o jogo celebrei este lance, confiança total que iam marcar ao rever. Quando vi o jogo a seguir caiu me tudo. 

Enquanto não levantarem as comunicações do VAR, será sempre isto.

Deve ter sido, à vontade, dos penalties mais escandalosos contra o Benfica, na era VAR

Jamal

Benfica - Estoril

Árbitro Principal
Rui Costa

Assistentes
Nuno Manso, Carlos Martins

VAR/AVAR
André Narciso, Vasco Marques

Nota:
Para o Portimonense - Gil é o ASD

Jamal

Paços-Foculporto

Árbitro Principal

Fábio Veríssimo

Assistentes
Pedro Martins, Hugo Marques

VAR/AVAR
Fábio Melo, João Bessa Silva

Jamal

Casa Pia - Braga

Árbitro Principal
Manuel Oliveira

Assistentes
Nelson Cunha, Hugo Santos

VAR/AVAR
Gustavo Correia, Tiago Costa

Mattamouros

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:48

Surreal!

Enquanto não levantarem as comunicações do VAR, será sempre isto.

Deve ter sido, à vontade, dos penalties mais escandalosos contra o Benfica, na era VAR

Também, sem dúvida. As comunicações deviam passar em directo no estádio, logo na hora, para toda a gente ouvir e saber o que se está a decidir e porquê. Já é feito noutros desportos.

Mas somos uns anjinhos do caralho.

Ninguém pressiona o arbitro, não lhe fazem uma roda logo a reclamar e a dizer para ir ao var, o gajo que sofre o penalty não manda 30 cambalhotas agarrado à perna, o banco não cai logo em cima do 4º arbitro..

Nada nada nada. Ficam ali tranquilos, a ver, segue jogo e tal..

Foi hoje, foi com o chaves, e será amanha contra o zé kalanga. E é assim nos lances todos.

Um bando de conas.