Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slb04Sempre

É o nosso número 1 para os próximos bons anos

Bons para o porto

Vik

As situações de perigo que se sofre por não sair da linha de baliza é uma coisa medonha. Precisamos de um redes sem medo para ontem!

Boxtobox

Aquela defesa que fez em Chaves foi a excepção à regra.

O normal é não fazer nada. Agarra as bolas que até um puto de 10 anos agarraria e depois passa a bola para o lado e dá chutões para a frente.

O 1º golo deles ontem um bom GR defendia aquilo. Seria uma "boa defesa"

Um autêntico inutil.

Com este gajo na baliza só com um milagre ganharemos titulos.

Shoky

É absolutamente miserável em todos os capítulos do jogo.

O tecto dele devia ter sido um Paços de Ferreira desta vida.

Rui_Vieira

Incrível como sofre o primeiro golo deles. E mais, acho q no segundo um redes a sério tinha se saído. Mas isso já era pedir muito.

dsdsds44

Aqui a pergunta é: quando é mandado embora?

Sea_Shepherd

Aqueles 16M oferecidos pelo Ajax... ainda estou aziado por termos desperdiçado esta oportunidade.

xaninhow

7 remates do Inter enquadrados com a baliza nos 2 jogos, 5 golos sofridos.

Melhor apresentação é impossível.

jmjc

Mais do mesmo com este...

Rik77

Aguia-Alentejo

Seria interessante vermos os números da eficácia remates á baliza/golos dos nossos adversários só nesta metade da época, após o mundial.

jpcafe

Frangueiro do caralho, ando desde o inicio da época a dizer que este idiota nos ia custar títulos.

jpcafe

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Abril de 2023, 23:33Vai ser bonito para descalçar esta bota, ninguém lhe pega, e com contrato até 2027 vai estar consoladinho

Mas qual bota, é dispensar/emprestar/B. Estou-me bem a cagar se fazem dinheiro com ele ou não.

Também não foi caro, andor!

jpcafe

Citação de: skydevil em 20 de Abril de 2023, 09:20
Citação de: alsohugo em 20 de Abril de 2023, 09:10Já não detestava tanto um guarda-redes desde o Quim.

Nunca pensei dizer isto, mas "meu rico Quim".

fdx ao menos o Quim tentava. Este cepo não sai a um cruzamento que seja, bastou ver ontem a nossa defesa a rasca em N lances porque esta arara não consegue dar 3 passos a frente.

jpcafe

Citação de: jpcafe em 20 de Abril de 2023, 10:14Frangueiro do caralho, ando desde o inicio da época a dizer que este idiota nos ia custar títulos.