LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

4x4x2

Citação de: draconic em 20 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 09:55Benfica sempre que chega aos quartos de final tem sempre penaltys roubados....sempre.

Pelo menos desde que eu tenho memória.

Assim de memória...

CHELSEA..BAYERN...LIVERPOOL...INTER


assim fica difícil.
Com o Barcelona também em 2006.

Dortmund fora... mão num remate do Cervi salvo erro

Bekambol

Citação de: andereberna em 20 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 21:17São 2 pênaltis, 2 possíveis golos na eliminatória, estaria empatado. Num jogo tao equilibrado faz muita diferença. 2 pênaltis escandalosos, é que nem são daqueles com duvida, são óbvios. 2 roubos propositados. 
O que me deixa mais frustrado é que seria provavelmente um 2-1 fora e nós estávamos por cima do jogo... e pouco depois levamos nós o golo que nos mata a eliminatória

Sim, é verdade..!!

Bekambol

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2023, 11:07
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 10:22sem olhar aos jogos se nos dissessem que em duas épocas seguidas nos quartos final iriamos marcar nos dois jogos fora 3 golos em cada jogo, pensavamos facilmente que estavamos nas meias de certeza....fdx

Faltou competencia e colhoes.



Faltou-nos a nossa equipa.

PSR1993

Citação de: draconic em 20 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 09:55Benfica sempre que chega aos quartos de final tem sempre penaltys roubados....sempre.

Pelo menos desde que eu tenho memória.

Assim de memória...

CHELSEA..BAYERN...LIVERPOOL...INTER


assim fica difícil.
Com o Barcelona também em 2006.

Mão descarada do Tiago Motta. Nunca mais me esqueço dessa roubalheira.

majestik


Butters

Azia indeterminável.

Espero que durante a minha vivência ainda apanhe o Benfica com um oportunidade destas de chegar a uma final de uma Champions, mas sem Chiquinhos, João Mários, Gilbertos e Rafas.

ana_lopes2009

O Bah fazia muita falta neste jogo. Temos que agradecer ao Uribe por lesionar. Neste e em Chaves e no resto.

cmenezes

Citação de: elpayaso10 em 20 de Abril de 2023, 10:20
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 20:36Este aursnes não me
Lembro de jogador mais fraco a jogar no. Benfica que horror

Ninguém te leva a sério
Obrigado, sempre há um otário que dá repost talvez esse sim.


Mano, tu chamaste palhaço. 🤡

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2023, 11:30O Bah fazia muita falta neste jogo. Temos que agradecer ao Uribe por lesionar. Neste e em Chaves e no resto.

Sim, é verdade.

Bekambol

O resultado, até seria um bom resultado, mesmo independentemente da eliminatória.
E é um bom resultado.
Só que nem cá nem lá,
Conseguimos jogar para ganhar...!!
Foi pena..!!!


El Tacuara

Citação de: Dandy em 20 de Abril de 2023, 01:30Coisas boas?


   1- Melhor "Champions" dos últimos 30 (trinta) anos. Inegável. Total de 14 (catorze) jogos e, apenas, por uma vez derrotados.

   2- O nível exibicional que chegámos a apresentar (antes do Campeonato do Mundo, fundamentalmente) e que foi comentado por essa Europa fora.

   3- Não perder em Milão, pela primeira vez na nossa História centenária (já contando com os jogos contra o Milan).


   Coisas más?


   1- Ficou a clara sensação de que a melhor versão do Benfica 2022/23 ... seria capaz de superar e eliminar a melhor versão do Inter 2022/23. E não me venham com a história de que eles deixaram de jogar depois do 2-1.

   2- A angústia e o desespero que é, para mim, não saber se ainda temos um bom treinador que está a passar por um mau bocado ... ou se (já só) estamos perante o maior embuste dos últimos 30 (trinta) anos.

   3- Constatar o quão pequeninos somos, internacionalmente, aos olhos dos árbitros da UEFA. Em Lisboa, "possível" penalidade sobre o Gonçalo Ramos ... ignorada. "Possível" braço do João Mário ... já assinalou. Em Milão, "possível" penalidade sobre o Aursnes ... ignorou. Ou seja, em caso de dúvida, decidiram sempre a favor da equipa com mais estatuto financeiro.

   4- Estamos há 61 anos a ver a bola a bater no poste, da baliza adversária, e sair pela linha final. Sessenta e um.







   2- A angústia e o desespero que é, para mim, não saber se ainda temos um bom treinador que está a passar por um mau bocado ... ou se (já só) estamos perante o maior embuste dos últimos 30 (trinta) anos.


Nesta fase e tendo em conta a duração do contrato, é o que mais preocupa.
Investir tempo e recursos, sem saber o que vem ai.

Angústia e desespero, nada mais correto.

PSR1993


cwally

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 21:56João Neves da 10-0 ao chiquinho
Concordo. E depois dizer que obviamente ainda está verdinho e não devia ser o titular absoluto mas quando a alternativa é Chiquinho..

daviddgc

Algumas considerações quanto ao jogo visto do estadio:

Ambiente fantastico na cidade. O cortejo , a chegada ao estadio - ambiente fabuloso.
Muito benfiquismo.
Não me vou alongar muito quanto ao episodio das tochas, nem justificar o sucedido, mas dizer apenas (visto estar junto às claques italianas) que houve também muita provocação da parte destes.

Quanto ao jogo, deu para confirmar algumas coisas. Muita falta de intensidade sobretudo na 1a parte dos elementos do ataque.
Rafa jogou a passo, muito pouca intensidade, pressão inexistente, disputas de bola com pouca ou nenhuma vontade.
Quem o viu pré-mundial e o vê agora, não é o mesmo jogador. Precisa de banco.

As disputas de bola entre os jogadores do Benfica e do Inter, parecíamos infantis. Pouco nervo.

O Benfica passou a 1a parte a dar os flancos ao inter. Estavam sempre 2 jogadores (lateral e extremo) soltos para receber bola. Muito por culpa de Joao Mario e Aursnes que fechavam muito por dentro e um Gilberto catastrofico.
Deixou-me perplexo como o Roger não viu isto (ou viu) e não tentou corrigir.

Deixar Rafa e J Mario tanto tempo em campo, não se percebe.
Rafa devia ter saído ao intervalo.

O Joao Neves dá de calcanhar ao chiquinho. So um atrasadinho não vê isso.

O lance do Aursnes não consegui ver por ser do outro lado do campo.

Agora falar do nosso GR.
Sofreu 3 golos e fez 0 defesas. Cada tiro cada melro.
Esteve em campo para bater pontapés de baliza.
Estou convicto, que no terceiro golo, de onde eu estava, o nosso GR estava mal posicionado, demasiado adiantado. Um passo atras e teria defendido aquela bola.
Claramente o elemento mais fraco do 11.
A despachar rapidamente.