LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

draconic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 09:55Benfica sempre que chega aos quartos de final tem sempre penaltys roubados....sempre.

Pelo menos desde que eu tenho memória.

Assim de memória...

CHELSEA..BAYERN...LIVERPOOL...INTER

assim fica difícil.
Com o Barcelona também em 2006.

Bekambol

Citação de: Jonas 10 em 19 de Abril de 2023, 15:47Apesar da péssima forma desta equipa do Inter, a qualidade individual é inegável.
Um plantel com Onana, Bastoni, Brozovic, Barella, Lautaro, Lukaku e tantos outros, é fantástico.

No entanto, os jogadores do Benfica têm de entrar com cabeça limpa. Nada a perder.
Que desfrutem da oportunidade de jogarem um acesso às meias finais da UEL e que honrem a camisola que vestem.

Vamos!

Entraram muito nervosos e a denotar as nossas fraquezas.

Bekambol

Penso que quisemos entrar com a equipa habitual para mostrar confiança na nossa equipa e atrapalhar o adversário.
Se resultasse..!!!
Seria muito bom...!!!
Mas, eles foram muito mais fortes e sortudos.
E claro, foi um erro, entrarmos com a nossa equipa habitual. Mas, também, tudo nos correu mal.
Quanto à parte final..!!!
Foi bom jogar com o Neres e com os jogadores mais novos.
A equipa esteve melhor e mais sortuda, mais vontade e acerto, conseguiu marcar golos.

andereberna

Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 21:17São 2 pênaltis, 2 possíveis golos na eliminatória, estaria empatado. Num jogo tao equilibrado faz muita diferença. 2 pênaltis escandalosos, é que nem são daqueles com duvida, são óbvios. 2 roubos propositados. 
O que me deixa mais frustrado é que seria provavelmente um 2-1 fora e nós estávamos por cima do jogo... e pouco depois levamos nós o golo que nos mata a eliminatória

Cob92

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 10:22sem olhar aos jogos se nos dissessem que em duas épocas seguidas nos quartos final iriamos marcar nos dois jogos fora 3 golos em cada jogo, pensavamos facilmente que estavamos nas meias de certeza....fdx

Faltou competencia e colhoes.

4x4x2

Citação de: draconic em 20 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 09:55Benfica sempre que chega aos quartos de final tem sempre penaltys roubados....sempre.

Assim de memória...

assim fica difícil.

Dortmund fora... mão num remate do Cervi salvo erro

Bekambol

Citação de: andereberna em 20 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 21:17São 2 pênaltis, 2 possíveis golos na eliminatória, estaria empatado. Num jogo tao equilibrado faz muita diferença. 2 pênaltis escandalosos, é que nem são daqueles com duvida, são óbvios. 2 roubos propositados. 
O que me deixa mais frustrado é que seria provavelmente um 2-1 fora e nós estávamos por cima do jogo... e pouco depois levamos nós o golo que nos mata a eliminatória

Sim, é verdade..!!

Bekambol

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2023, 11:07
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 10:22sem olhar aos jogos se nos dissessem que em duas épocas seguidas nos quartos final iriamos marcar nos dois jogos fora 3 golos em cada jogo, pensavamos facilmente que estavamos nas meias de certeza....fdx

Faltou competencia e colhoes.

Faltou-nos a nossa equipa.

PSR1993

Citação de: draconic em 20 de Abril de 2023, 10:51

Assim de memória...

assim fica difícil.

Mão descarada do Tiago Motta. Nunca mais me esqueço dessa roubalheira.

majestik

Butters

Azia indeterminável.

Espero que durante a minha vivência ainda apanhe o Benfica com um oportunidade destas de chegar a uma final de uma Champions, mas sem Chiquinhos, João Mários, Gilbertos e Rafas.

ana_lopes2009

O Bah fazia muita falta neste jogo. Temos que agradecer ao Uribe por lesionar. Neste e em Chaves e no resto.

cmenezes

Citação de: elpayaso10 em 20 de Abril de 2023, 10:20
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 20:36Este aursnes não me
Lembro de jogador mais fraco a jogar no. Benfica que horror

Ninguém te leva a sério
Obrigado, sempre há um otário que dá repost talvez esse sim.

Mano, tu chamaste palhaço. 🤡

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2023, 11:30O Bah fazia muita falta neste jogo. Temos que agradecer ao Uribe por lesionar. Neste e em Chaves e no resto.

Sim, é verdade.

Bekambol

O resultado, até seria um bom resultado, mesmo independentemente da eliminatória.
E é um bom resultado.
Só que nem cá nem lá,
Conseguimos jogar para ganhar...!!
Foi pena..!!!