José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

ABenficaC

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2023, 09:42Se ganhar a Liga Europa pela Roma, passará o treinador com mais títulos em provas europeias (6).

2 Champions League
3 European League
1 Conference League
isso é um bocado contas à fcp

Não é a mesma coisa a CL e as outras.

TeamRocket37

Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2023, 12:15
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2023, 09:42Se ganhar a Liga Europa pela Roma, passará o treinador com mais títulos em provas europeias (6).

2 Champions League
3 European League
1 Conference League
isso é um bocado contas à fcp

Não é a mesma coisa a CL e as outras.

Não deixa de ser um Record.

Ronaldo não tem a maior média de golos por jogo. E o gajo mais golos oficiais marcou.

IloveSLB2014

Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2023, 10:05vou ficar a torcer pelo Mourinho, é o zé especial

E teve um percurso de homem.

Toda a gente disse que estava acabado podia baixar os braços e mamar dinheiro sem qualquer tipo de ambição até dizer chega mas a verdade è que tem feito bom trabalho na Roma.

Era giro o City do guardiola vs o Psg do Mourinho  :2funny:
PSG?

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2023, 10:05vou ficar a torcer pelo Mourinho, é o zé especial

E teve um percurso de homem.

Toda a gente disse que estava acabado podia baixar os braços e mamar dinheiro sem qualquer tipo de ambição até dizer chega mas a verdade è que tem feito bom trabalho na Roma.

Era giro o City do guardiola vs o Psg do Mourinho  :2funny:
PSG?

Sim no Psg atualmente è um bocado a guerra entre os desejos do El Khalaifi e do Luís Campos.

O Nasser quer Zidane ou então Tiago Motta como próximo treinador do Psg enquanto o Luís Campos quer trazer o José Mourinho.

E por acaso pelo aquilo que eu ouço na boca dos adeptos do Psg a primeira escolha è o Zidane mas depois è o Mourinho, eles gostam bastante dele para poder ter mão num balneário muito complicado

TeamRocket37

Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 12:23
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2023, 10:05vou ficar a torcer pelo Mourinho, é o zé especial

E teve um percurso de homem.

Toda a gente disse que estava acabado podia baixar os braços e mamar dinheiro sem qualquer tipo de ambição até dizer chega mas a verdade è que tem feito bom trabalho na Roma.

Era giro o City do guardiola vs o Psg do Mourinho  :2funny:
PSG?

Sim no Psg atualmente è um bocado a guerra entre os desejos do El Khalaifi e do Luís Campos.

O Nasser quer Zidane ou então Tiago Motta como próximo treinador do Psg enquanto o Luís Campos quer trazer o José Mourinho.

E por acaso pelo aquilo que eu ouço na boca dos adeptos do Psg a primeira escolha è o Zidane mas depois è o Mourinho, eles gostam bastante dele para poder ter mão num balneário muito complicado

Roma ganhar a Liga Europa e ficar no top4 de Itália, as portas para esses clubes abrem de novo para Mourinho.

Faroleiro

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2023, 12:27
Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 12:23
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2023, 10:05vou ficar a torcer pelo Mourinho, é o zé especial

E teve um percurso de homem.

Toda a gente disse que estava acabado podia baixar os braços e mamar dinheiro sem qualquer tipo de ambição até dizer chega mas a verdade è que tem feito bom trabalho na Roma.

Era giro o City do guardiola vs o Psg do Mourinho  :2funny:
PSG?

Sim no Psg atualmente è um bocado a guerra entre os desejos do El Khalaifi e do Luís Campos.

O Nasser quer Zidane ou então Tiago Motta como próximo treinador do Psg enquanto o Luís Campos quer trazer o José Mourinho.

E por acaso pelo aquilo que eu ouço na boca dos adeptos do Psg a primeira escolha è o Zidane mas depois è o Mourinho, eles gostam bastante dele para poder ter mão num balneário muito complicado

Roma ganhar a Liga Europa e ficar no top4 de Itália, as portas para esses clubes abrem de novo para Mourinho.
Espero que treina um clube mais sério e histórico do que um PSG ou Manchester City, que são clubes de mercenários e de petro-dinares.

Mercurio_10

Se ganhar a Liga Europa pela Roma será um belo feito.

Ao contrário da parolice de festa que se fez pela Conference League o ano passado, que achei um exagero, muito mais dele que dos adeptos da Roma que não estão habituados a ganhar, a Liga Europa tem um valor incomparavelmente superior.

Keiroxes

Pode ser o que for, mas tem aura de vencedor o cabrao, pra qualquer equipa que vá,acaba sempre por ganhar mais que um troféu, Roma bem lançada pra ganhar a Liga Europa

Pablito13

Não era este que aqui há uns tempos era uma fraude?

Cob92

Citação de: Pablito13 em 21 de Abril de 2023, 14:44Não era este que aqui há uns tempos era uma fraude?

So è fraude quem acha que um bom treinador tem que ser alguém que está sempre no topo durante 10/20 anos.

E eu só vi o Ferguson a fazer isso.

Guardiola também está no bom caminho.

Mas isso não invalida que o Mourinho foi um grande treinador no passado e embora teve momentos maus não invalida que será sempre recordado como um bom treinador.

E só não gosto mais dele porque fez história no Porto e não no Benfica.

E também porque o futebol dele não è aquilo que eu gosto mais.


DEVILLICA


O português lhe escapou....

tiago1991

Após o triunfo sobre o Feyenoord, conseguido após prolongamento, José Mourinho celebrou a preceito no relvado e, depois, quando seguia para o balneário, não resistiu em responder à letra a Arne Slot, técnico dos holandeses.

"Preferes ver o Nápoles, mas devias olhar mais para nós. Se é assim que jogas, é melhor ires para casa rapidamente. Preferes ver o Nápoles e o Manchester City, mas devias olhar para nós", atirou o técnico, segundo a captura de som feita pela emissora KIJK, numa alusão clara às declarações de Slot na semana passada. "O estilo deles garante resultados, mas prefiro ver o Manchester City e o Nápoles. Sou muito sincero nisso", disse o técnico. A resposta chegou ontem: no campo e no túnel...

Em fundo, um elemento da equipa técnica do português gritou ainda "vai para casa!"

o habitual mau ganhar deste senhor

Pancho Lopes 67

Este gajo já tem 60 anos, como o tempo passa porra, ainda me lembro na conferência de imprensa a anunciar o Mourinho como treinador do Benfica, o Vale e Azevedo dizer "este jovem jogador", toda gente riu-se e acho que ele dps disse algo deste tipo, "ele é tão jovem que até me confundo", tinha 37 anos na altura o Mourinho...

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 22 de Abril de 2023, 01:43Este gajo já tem 60 anos, como o tempo passa porra, ainda me lembro na conferência de imprensa a anunciar o Mourinho como treinador do Benfica, o Vale e Azevedo dizer "este jovem jogador", toda gente riu-se e acho que ele dps disse algo deste tipo, "ele é tão jovem que até me confundo", tinha 37 anos na altura o Mourinho...
Trágico o Vale ter saído na pior altura em que podia ter saído.
Com o tempo creio que cada vez mais pessoas concordam que a permanência dele naquela altura muito provavelmente significaria evitar-se um Porto campeão europeu.

zefo

Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2023, 12:24
Citação de: Pancho Lopes 67 em 22 de Abril de 2023, 01:43Este gajo já tem 60 anos, como o tempo passa porra, ainda me lembro na conferência de imprensa a anunciar o Mourinho como treinador do Benfica, o Vale e Azevedo dizer "este jovem jogador", toda gente riu-se e acho que ele dps disse algo deste tipo, "ele é tão jovem que até me confundo", tinha 37 anos na altura o Mourinho...
Trágico o Vale ter saído na pior altura em que podia ter saído.
Com o tempo creio que cada vez mais pessoas concordam que a permanência dele naquela altura muito provavelmente significaria evitar-se um Porto campeão europeu.
se o Vale não tem saído eras adepto de um clube qualquer que não o Benfica.