Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

skydevil

Agora é que eram mais umas fériazitas no Brasil...

merlim

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2023, 10:12Anda a necessitar urgentemente de sopinha de banco.

Ou isso ou oftalmologista.

Lellominsk

Já renovou?! se ainda não renovou, renovem!

Sousa_slb

Mais um 0

Fez meia duzia de jogos decentes no incio e época feita

Que o vendam quando acabar a época, é sempre a mesma porcaria as suas épocas

orlando77

Devia fazer uma dieta baseada em peixe...

Partouze

esta época é para esquecer. Rafa há que rever o que se passa.

J_PN

Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2023, 11:30esta época é para esquecer. Rafa há que rever o que se passa.

Só esta?

O Rafa é sempre isto. 2 meses bons por ano e o resto a coçar a tomateira.

Diavolo Rosso

Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2023, 11:30esta época é para esquecer. Rafa há que rever o que se passa.
Não há nada a rever, nunca o Benfica conseguirá voltar a ser Benfica com jogadores com a mentalidade competitiva do Rafa...

No final da época é favor de se fechar este ciclo.

SLBTotti

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2023, 15:21
Não há nada a rever, nunca o Benfica conseguirá voltar a ser Benfica com jogadores com a mentalidade competitiva do Rafa...

Não é de agora, é de sempre: sempre que lhe tocam desiste automaticamente da jogada. fica parado, de braços abertos, sem recuperar ou sequer se preocupar com isso.

E escusam de me mandar o vídeo dele a recuperar a posição do Mkhitaryan, eu sei o que andei a ver desde que ele cá está.

cacetadas

Citação de: SLBTotti em 21 de Abril de 2023, 15:23

Não é de agora, é de sempre: sempre que lhe tocam desiste automaticamente da jogada. fica parado, de braços abertos, sem recuperar ou sequer se preocupar com isso.

E escusam de me mandar o vídeo dele a recuperar a posição do Mkhitaryan, eu sei o que andei a ver desde que ele cá está.

Ainda no inter desiste de um lance em que o jogo continua... Precisavam de um Paulinho Santos na vida deles para perceberem o que eram pancadas.

4-4-2

E não é "só" a mentalidade competitiva. Também em qualidade futebolística, na minha opinião, o Rafa deixa muito, muito a desejar, não justificando, de todo, o estatuto de titular absoluto de que goza desde o início da temporada.   

dsdsds44

Citação de: 4-4-2 em 21 de Abril de 2023, 16:15

E não é "só" a mentalidade competitiva. Também em qualidade futebolística, na minha opinião, o Rafa deixa muito, muito a desejar, não justificando, de todo, o estatuto de titular absoluto de que goza desde o início da temporada.   
Contra equipas em bloco baixo sempre teve muitas dificuldades.

Não merece o estatuto de jogador chave.

Tellmo

Para a próxima época não pode se contar com ele como número 1 pela posição e sim como uma opção!

Bekambol

Citação de: Matique21 em 19 de Abril de 2023, 16:53Precisamos de ti, Rafa!

Neste momento.. muito fraco..!!

Cosme2001

O seu regresso assassinou o nosso jogo coletivo
O problema dos fanboys do Rafa é perceber que o futebol é coletivo e não individual