Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

bruno cardoso

Sou so eu que nao acredita nesta noticia  ;D

sardao

Citação de: Marc:slb em 22 de Abril de 2023, 12:23O que me preocupa nap é o Diego ir embora, porque pareceu me mais fogo de vista que outra coisa, pode ir para o Chelsea de maos dadas com o Enzo para aquele clubezinho...

O que me preocupa é que este tipo de comportamentos ainda acontecem.. Torna se demasiado recorrente, nao sei se algo pode ser feito pelo Benfica para acompanhar psicologicamente estes miudos para lhe por juizo na cabeça e nao ouvir os abutres exteriores...
Nós também estamos sempre a vender o Benfica como um trampolim premium, às tantas já só olham para nós dessa maneira mesmo quem lá joga.

Baron_Davis

Citação de: Marc:slb em 22 de Abril de 2023, 12:23O que me preocupa é que este tipo de comportamentos ainda acontecem.. Torna se demasiado recorrente, nao sei se algo pode ser feito pelo Benfica para acompanhar psicologicamente estes miudos para lhe por juizo na cabeça e nao ouvir os abutres exteriores...

a questao é que muitas vezes no clube provavelmente há quem queira "ouvir os abutres exteriores" e tb trincar a sua fatia...

.:VMPT:.

Citação de: ZilluX em 22 de Abril de 2023, 10:39
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2023, 10:35
Citação de: joao12soares em 22 de Abril de 2023, 10:25Futebol moderno....como é que um puto olha para o atual Chelsea e pensa "Ora ali está um bom clube, estável e com projeto coerente, para eu evoluir"? :crazy2:

Em pelo 2023 e ainda acham que são os putos que escolhem onde vão jogar.....

Dado essa resposta tao afirmativa e arrogante, suponho que tenhas dados e estatisticas para substanciar a tua afirmacao.

ao cubo...

bruno cardoso

Tem contrato ate 2024/07

bellini

Citação de: Marc:slb em 22 de Abril de 2023, 12:23O que me preocupa nap é o Diego ir embora, porque pareceu me mais fogo de vista que outra coisa, pode ir para o Chelsea de maos dadas com o Enzo para aquele clubezinho...

O que me preocupa é que este tipo de comportamentos ainda acontecem.. Torna se demasiado recorrente, nao sei se algo pode ser feito pelo Benfica para acompanhar psicologicamente estes miudos para lhe por juizo na cabeça e nao ouvir os abutres exteriores...
O Benfica também é muitas vezes o abutre exterior para estes miúdos. É tudo uma questão de dinheiro. Provavelmente teria mais hipóteses de dar jogador aqui do que a sair para o Chelsea mas a parte financeira também conta muito.

RGouveia.SLB

Puto sem cabeça nenhuma.

Não lhe dou muito tempo para acabar num Chipre ou Roménia desta vida.

Adao

Pra mim cheira me a mais uma negociata daquelas... Afinal o Chelsea não pagou o valor da cláusula do Enzo pois estava incluído Moreira. Não acredito que se o Benfica realmente quisesse renovar com o jogador não o conseguia.

GiiB_10

Os abutres que o tiraram do Standard, para meter no Benfica?

AleKx

Sem qualquer rancor.

Felicidades!

Rei

Este é daqueles que se vai perder. Daqui a 3 ou 4 anos ninguém vai saber por onde ele anda.

bruno cardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2023, 12:46Puto sem cabeça nenhuma.

Não lhe dou muito tempo para acabar num Chipre ou Roménia desta vida.

bnfc

Não vou dizer que cheira a Fábio Paim, esse é um caso à parte, mas cheira a jovem que sai diretamente da formação para um clube europeu rico, apenas para entrar numa série interminável de empréstimos que não dão em nada. O Mendes ainda lhe arranja um Wolverhampton ou um Nottingham pelo caminho, mas é claramente um mau arranque. O Benfica não pode ficar refém destes jogadores. Aceita uma proposta razoável, fica e é aposta. Quer mundos e fundos? Siga.

ZilluX

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2023, 12:36
Citação de: ZilluX em 22 de Abril de 2023, 10:39
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2023, 10:35
Citação de: joao12soares em 22 de Abril de 2023, 10:25Futebol moderno....como é que um puto olha para o atual Chelsea e pensa "Ora ali está um bom clube, estável e com projeto coerente, para eu evoluir"? :crazy2:

Em pelo 2023 e ainda acham que são os putos que escolhem onde vão jogar.....

Dado essa resposta tao afirmativa e arrogante, suponho que tenhas dados e estatisticas para substanciar a tua afirmacao.

ao cubo...

So' ruido. Se tratas assim os da tua familia clubistica, imagino como tratas os de quem nao gostas.

Slbstriker

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Abril de 2023, 05:42Diego Moreira sai e ruma ao Chelsea

Jovem estava em final de contrato, recusou renovar e também era cobiçado por PSG e Milan

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/diego-moreira-sai-e-ruma-ao-chelsea?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Mas estes gajos não pensam! Vai para o Chelsea e pensa que vai jogar, e ainda por cima naquele clube que estoura centenas de milhões de euros em jogadores!! Só para a posição dele, a de extremo, há o Ziyech, o Sterling, o Madueke, o Pulisic e o Mudryk que também pouco joga e custou 100 milhões, e vai ser o Diego Moreira o titular ou sequer opção!!

Em Janeiro já está emprestado a outra equipa qualquer, pouco vai jogar, e depois, vai parar ao Championship ou a outro campeonato da treta qualquer, e assim vai andar o resto da carreira, mas se tiver sorte, ainda vai para a Arábia e vai chegar ao final da carreira com a conta bancária bem recheada, isto se entretanto não gastar o dinheiro todo.