Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

katso

Citação de: José Seidi em 20 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: danhel em 17 de Abril de 2023, 19:37Parabéns meninas pela vitória. Agora é acabar já com a meia final no próximo jogo e ficar à espera do adversário... que espero, pelo que vi ontem,  que seja a Sportiva... Acho que não nos vamos dar muito bem com as torres do GDESSA... Só se os tiros de 3 entrarem todos..

Vai mesmo ser o GDESSA, a União Sportiva levou um parcial de 0-19 no último quarto quando o jogo tinha estado equilibrado antes.
Sportiva ganhava por 9 pts à entrada do último quarto e perde este último por 0 - 19...

Fdx.... 0 pontos?..?

Andris

antiporcos

Citação de: katso em 20 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: José Seidi em 20 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: danhel em 17 de Abril de 2023, 19:37Parabéns meninas pela vitória. Agora é acabar já com a meia final no próximo jogo e ficar à espera do adversário... que espero, pelo que vi ontem,  que seja a Sportiva... Acho que não nos vamos dar muito bem com as torres do GDESSA... Só se os tiros de 3 entrarem todos..

Vai mesmo ser o GDESSA, a União Sportiva levou um parcial de 0-19 no último quarto quando o jogo tinha estado equilibrado antes.
Sportiva ganhava por 9 pts à entrada do último quarto e perde este último por 0 - 19...

Fdx.... 0 pontos?..?

Muito esquisita essa situação mas não vi o jogo não sei o que se passou

Andris

Huff de fora.

5 inicial: Joana Soeiro, Marta Martins, Carolina Rodrigues, Courtney Warley e Raphaella Monteiro.

joaoaria

Andris

Citação de: Fipsy1904 em 22 de Abril de 2023, 12:37Final do jogo:
86-53
Raphaella Monteiro (22), Marta Martins (12), Carolina Rodrigues (12), Joana Soeiro (10), Courtney Warley (8), Carolina Duarte (6), Carolina Cruz (5), Dragana Zubac (5), Catarina Barreiros (4), Joana Alves (2)