Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie

Citação de: Manowar em 22 de Abril de 2023, 18:07Para mim é o JJ alemao....

É para rir isso?

O jj actual está senil, fui dos mais criticos quando voltou, não o queria aqui por nada.

Mas nem se compara o que o jj já fez no futebol ao lado do Roger. 18 titulos contra 5. E os do jj a maior parte deles bem importantes. O Roger só tem títulos de bosta.

E não tenho memória curta. Dos melhores Benficas que vi na minha vida, e tenho 30 anos, comecei a ver o Benfica aos 7, foi do JJ.

FrarioSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2023, 15:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2023, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2023, 14:52Se formos campeões a época terá sido fantástica??

WTF.

Despachar urgentemente. Não faz a mais pálida ideia do que é o Benfica.

Se formos campeões, depois desta época, terás cumprido o mínimo obrigatório.

Não sendo campeão, serás recordado como uma belo de um looser.
O Benfica não ganha nada há 3 ou 4 anos. Bola.
Perante isto ganhar o campeonato e fazer a champions que fizémos era sim uma época fantástica.

0 títulos em 4 anos e queriam que o homem na 1a época pusesse o Benfica a limpar tudo?
Mais noção do que é o Benfica atual sff.

Fdx.

Tens a noção dos jogadores que teve e tem á disposição?

O Conceição com estes jogadores dava-nos 10 de avanço.

Noção. Se ele não sabe aproveitar o Neres, se resolveu teimar no Chiquinho quando fomos buscar o melhor médio da Eredivisie da época passada, se é incapaz de dar minutos aos nórdicos ou de gerir o plantel de que dispõe e acaba por limitar um plantel a 11/12 jogadores, o problema é dele.
Não dava nada. Até parece que ele não perdeu um campeonato com para aí 7 pontos de avanço.

Archie Bunker

Citação de: Riverwalk em 22 de Abril de 2023, 17:23
Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2023, 16:37Quem é que aqui dizia que o Bayern tinha gestão top e se antecipava aos problemas? Ahahaha
quem me dera ter os problemas do decacampeão ou sei lá já em quantos vais alemão

Estamos a falar desta epoca e do disparate que fizeram.

zizou

O nosso plantel não é assim tao bom para se exigir mais que o campeonato.
Se não ganhar o campeonato isso sim será catastrófico depois da vantagem pontual que tivemos.
As contas fazem se no fim.
Agora é lutar e ganhar todos os jogos até ao final.

jnobre

Ficaste tão traumatizado que para ti o mundo é binário entre jj ou não-jj.
Percebo-te, não foi fácil levar com tantos anos de jj. Mas está na altura de ultrapassares esse trauma.

paulomaia1972

Citação de: zizou em 22 de Abril de 2023, 18:19O nosso plantel não é assim tao bom para se exigir mais que o campeonato.
Se não ganhar o campeonato isso sim será catastrófico depois da vantagem pontual que tivemos.
As contas fazem se no fim.
Agora é lutar e ganhar todos os jogos até ao final.

há uma equipa que tem pior plantel e arrisca-se a ganhar 4 competições

RedHead

Foi ele que reergueu o futebol do Benfica mas é ele o responsável pela quebra da equipa....Não são as seleções,não é a semana de férias e muito menos aquela desculpa de que há jogadores a pensar mais neles do que no coletivo!A culpa de estarmos todos borrados é do Sr Roger Schmidt!

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2023, 15:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2023, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2023, 14:52Se formos campeões a época terá sido fantástica??

WTF.

Despachar urgentemente. Não faz a mais pálida ideia do que é o Benfica.

Se formos campeões, depois desta época, terás cumprido o mínimo obrigatório.

Não sendo campeão, serás recordado como uma belo de um looser.
O Benfica não ganha nada há 3 ou 4 anos. Bola.
Perante isto ganhar o campeonato e fazer a champions que fizémos era sim uma época fantástica.

0 títulos em 4 anos e queriam que o homem na 1a época pusesse o Benfica a limpar tudo?
Mais noção do que é o Benfica atual sff.

Fdx.

Tens a noção dos jogadores que teve e tem á disposição?

O Conceição com estes jogadores dava-nos 10 de avanço.

Noção. Se ele não sabe aproveitar o Neres, se resolveu teimar no Chiquinho quando fomos buscar o melhor médio da Eredivisie da época passada, se é incapaz de dar minutos aos nórdicos ou de gerir o plantel de que dispõe e acaba por limitar um plantel a 11/12 jogadores, o problema é dele.

Então não é, o sc ja la teve o filipe Anderson e correu com ele, depois de o enxovalhar  por um erro em alvalade logo no inicio do campeonato.
Ele tem os jogadores que quer, com as características e caracter que quer.
Sao 6 anos a construir um plantel à sua imagem.

raio

Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2023, 18:18
Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2023, 16:37Quem é que aqui dizia que o Bayern tinha gestão top e se antecipava aos problemas? Ahahaha
quem me dera ter os problemas do decacampeão ou sei lá já em quantos vais alemão

Tomara nós que os nossos disparates fossem disparates à bayern. Entre orçamento e organização, são o clube melhor gerido do mundo. Em cada década têm 1 ou 2 anos maus? É muito provável, mas se os nossos problemas fossem como os deles tínhamos mais uns 10 campeonatos.

Archie Bunker

Citação de: raio em 22 de Abril de 2023, 18:27
Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2023, 18:18

Tomara nós que os nossos disparates fossem disparates à bayern. Entre orçamento e organização, são o clube melhor gerido do mundo. Em cada década têm 1 ou 2 anos maus? É muito provável, mas se os nossos problemas fossem como os deles tínhamos mais uns 10 campeonatos.

Nao invalida que esta epoca vai, provavelmente, ficar como um dos maiores erros de gestao da historia.

Trocarem de treinador a 10 jogos do fim e perderem 3 competições? Isso sim deve ser algum inedito.

Pedro Nunes 28

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Abril de 2023, 18:15

É para rir isso?

O jj actual está senil, fui dos mais criticos quando voltou, não o queria aqui por nada.

Mas nem se compara o que o jj já fez no futebol ao lado do Roger. 18 titulos contra 5. E os do jj a maior parte deles bem importantes. O Roger só tem títulos de bosta.

E não tenho memória curta. Dos melhores Benficas que vi na minha vida, e tenho 30 anos, comecei a ver o Benfica aos 7, foi do JJ.
O JJ com o plantel do Schmidt seria uma valente merda!
O Jorge teve planteis extraordinários para ganhar 3 títulos em 6 anos....
Olha o Schmidt com Di Maria, Aimar, Saviola, Ramires, Javi Garcia, Matić, Enzo....tenham juízo

LegendsNeverDie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2023, 18:32

É para rir isso?

Olha o Schmidt com Di Maria, Aimar, Saviola, Ramires, Javi Garcia, Matić, Enzo....tenham juízo

Sim eram todos craques quando chegaram.

É só rir.

Repito, não tenho memória curta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fearless em 21 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2023, 09:49
Citação de: Maat em 21 de Abril de 2023, 02:38
Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2023, 01:42
Citação de: Maat em 21 de Abril de 2023, 01:18Esta ave rara podia aprender um pouco com o Amorim nas conferências de imprensa. Pedir desculpa aos adeptos. Prometer trabalho. Assumir culpas. Adaptar-se.

Isso e meter a equipa em 4 lugar a13 pontos do primeiro.

Daqui a 6 jornadas irei recordar este post.
Esta merda é surreal, mas queres ter razão, é isso ????
O Amorim é treinador dos lagartos e uma valente merda (graças a Deus), já o nosso é treinador do Benfica, fez um trabalho muito bom até à pausa das selecções e teve agora 2 semanas terriveis que todos esperamos consiga dar a volta.
Quero o Benfica campeão, que o sporting acabe em 5º ou 6º e que o Bamborim continue a pedir desculpa aos sócios pela muita merda que faz !
Eu até critico o Schmidt, mas vir dar como exemplo o parolo do Amorim e querer ter razão daqui a 6 semanas, dando a entender que não vamos ser campeões....surreal!

O Amorim ser uma "valente merda" de treinador coise...
O Amorim não fosse o Covid e já teria sido corrido a biqueirada dos lagartos como um lampião fdp. A "sorte" do Amorim foi o Covid e o Benfica ter ido buscar um atrasado mental para treinador

O'Brien

City com o jogo controlado, começa as substituições cedo para rodar a equipa.

Simples para qualquer treinador minimamente competente.

Este artista, prefere dar férias, como se eles fossem treinar em casa...

Os resultados estão aí.

Pedro Nunes 28

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Abril de 2023, 18:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2023, 18:32

É para rir isso?

Sim eram todos craques quando chegaram.

É só rir.

Repito, não tenho memória curta.
Tens razão, quem eram Aimar, Saviola, Ramires...tudo cepos que o Jorge fez jogadores da bola....Di Maria um jovem a quem o Jorge ensinou tudo....pena não ter visto talento num Bernardo Silva para apostar num Bebe....
O Jorge fez uma boa primeira época e depois teve 3 anos desastrosos com planteis de luxo.
Eu também não tenho memória curta!