Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Migas75

Outro que daqui a 1 ano ou 2 dias está a rodar na segunda divisão.

Bailey

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 19:39
Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2023, 16:40Ninguém no seu perfeito juízo se vai enfiar no Chelsea aos 18 anos e esperar que vá ter uma grande carreira profissional.

Se a ideia é sacar o máximo de dinheiro possível porque sabe que Nunca vai ser nada, tudo bem. Se a ideia era ter uma carreira longa e bem sucedida é do mais idiota possível.

Vendo o que ele tem sido este ano desconfio que seja a 2ª.
estas novas gerações pensam muito mais em dinheiro do que em carreira
cada vez mais isto é uma "profissão" e não uma carreira, se é que me faço entender
e nem sequer estou a dizer isto agora em tom de crítica, embora até pudesse, apenas a constatar. Fazem um contrato longo bem pago aos 18 anos e se forem bem aconselhados teem a vida feita
vai fazer carreira a meter se no chelsea nesta fase? duvido muito mas se não e isso que lhe interessa mais, então é o que é

pois tá bem, até o Eusébio toda a gente sabe que não saiu porque não deixaram. Simplesmente antes não havia tanto dinheiro e tanta facilidade em sair.

então mas é precisamente isso
dantes o dinheiro nao era tanto então os jogadores tinham mais o "amor a camisola". Dantes jogava se mais pelo prazer e pela carreira e hoje em dia cada vez mais pelo dinheiro
Mas isso nao e porque os jogadores hoje sao piores pessoas. Se há mais dinheiro as prioridades mudam. Se assinam um contrato por 5 anos aos 18 anos em que ficam com a vida feita mesmo que isso seja pior para a carreira em termos desportivos... sao opcoes. A respeitar.

The_Riggs

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 19:36Adoro a raiva com que vocês falam.

Então não quis ficar cá para ter 80 minutos em 13 jogos como o João Neves ? Ou a ser suplente do Gilberto Carlos como os defesas direitos da B ?

RS é mais um mito a apostar nos jovens da formação.

Meteu o António Silva como o RV meteu o Renato ou Lindelof, não havia mais ninguém, pegou de estaca e ficou.

Eu se fosse jovem também me punha nas putas, se tivesse então um contrato que me garantisse ser milionário assinava logo de cruz.
Pá, eu sei que pessoal anda fodido com o Roger, mas porra um gajo lê cada coisa que vai lá vai.
O Roger pegou no Florentino que andava ser dispensado por todos e hoje é o nosso 6 titular,foi obrigado a meter o A.Silva, mas teve a coragem de o manter quando os outros centrais mais experientes voltar,aliás o Morato até se tinha destacado antes da lesão, deu a titularidade ao Gonçalo quando poderia pedir um avançado titular com a perda do Roman,dispensou um redes experiente e deu o lugar a 2 miudos, o Neves cada vez joga mais, o proprio Diego fez vários jogos na pré-epoca,o T.Gouveia e o T.Araujo vão fazer parte do plantel ano que vem,acham pouco?.
Apostar na formação n é dar a titularidade de bandeja só porque são da casa, é preciso merecer e sobretudo agarrar as oportunidades, o Sr.Diego desde a conquista da YL que anda mais preocupado em ser influencer que jogar futebol, n se consegue destacar nem na equipa B, sendo inclusive ultrapassado por colegas com menos talento, mas vocês queriam que fosse para a equipa A.Está certo

O Florentino tem 23 anos. Não percebi o que é que o cu tem a ver com as calças.

E eu não acho o Diego Moreira com qualidade para jogar no Benfica. Passou-te tudo ao lado.

Blessed

Grande jogador na Youth League em que vencemos mas depois num contexto mais exigente como o da Segunda Liga, não demonstrou absolutamente nada.

Quanto à sua saída, creio que está a ser bastante imediatista mas ele saberá o que é melhor para si. Boa sorte miúdo, virão outros melhores.

MTrigueiros

Já se previa um destino destes.

Disse na altura do hype que devia ser bem resguardado e que o facto de ter vivido sempre rodeado de empresários (fruto de ser filho de quem é) era "perigoso" para o Benfica que teria dificuldades em renovar.

Dito e feito. Quis mais do que merecia e vai acabar por sair, onde provavelmente vai acabar esquecido.

Tem muito talento, mas não chega. Há que ter mais. Veremos se consegue atingir o potencial no Chelsea ou noutro clube, mas tudo indica que não irá acontecer.

.:VMPT:.

Citação de: ZilluX em 22 de Abril de 2023, 13:40
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2023, 12:36
Citação de: ZilluX em 22 de Abril de 2023, 10:39
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2023, 10:35
Citação de: joao12soares em 22 de Abril de 2023, 10:25Futebol moderno....como é que um puto olha para o atual Chelsea e pensa "Ora ali está um bom clube, estável e com projeto coerente, para eu evoluir"? :crazy2:

Em pelo 2023 e ainda acham que são os putos que escolhem onde vão jogar.....

Dado essa resposta tao afirmativa e arrogante, suponho que tenhas dados e estatisticas para substanciar a tua afirmacao.

ao cubo...

So' ruido. Se tratas assim os da tua familia clubistica, imagino como tratas os de quem nao gostas.

Deve-me estar a escapar alguma coisa.... Só disse, ou reafirmei, o que toda a gente, minimamente informado, sobre o futebol, sabe....

E o que eu disse, até no Distrital já acontece.... E cada vez mais cedo....

Tu estas a levar o assunto para outro lado....

Yuri_SLB

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 19:36Adoro a raiva com que vocês falam.

Então não quis ficar cá para ter 80 minutos em 13 jogos como o João Neves ? Ou a ser suplente do Gilberto Carlos como os defesas direitos da B ?

Meteu o António Silva como o RV meteu o Renato ou Lindelof, não havia mais ninguém, pegou de estaca e ficou.

Eu se fosse jovem também me punha nas putas, se tivesse então um contrato que me garantisse ser milionário assinava logo de cruz.
Pá, eu sei que pessoal anda fodido com o Roger, mas porra um gajo lê cada coisa que vai lá vai.
O Roger pegou no Florentino que andava ser dispensado por todos e hoje é o nosso 6 titular,foi obrigado a meter o A.Silva, mas teve a coragem de o manter quando os outros centrais mais experientes voltar,aliás o Morato até se tinha destacado antes da lesão, deu a titularidade ao Gonçalo quando poderia pedir um avançado titular com a perda do Roman,dispensou um redes experiente e deu o lugar a 2 miudos, o Neves cada vez joga mais, o proprio Diego fez vários jogos na pré-epoca,o T.Gouveia e o T.Araujo vão fazer parte do plantel ano que vem,acham pouco?.
Apostar na formação n é dar a titularidade de bandeja só porque são da casa, é preciso merecer e sobretudo agarrar as oportunidades, o Sr.Diego desde a conquista da YL que anda mais preocupado em ser influencer que jogar futebol, n se consegue destacar nem na equipa B, sendo inclusive ultrapassado por colegas com menos talento, mas vocês queriam que fosse para a equipa A.Está certo

E eu não acho o Diego Moreira com qualidade para jogar no Benfica. Passou-te tudo ao lado.
Disseste que ele n aposta n formação, tens 3 titulares da formação, n deve haver muitos clubes da dimensão do Benfica com mais

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2023, 10:54Alguém faz a mínima ideia daquilo que o Chelsea tem que pagar ?

Tem que pagar, pelos direitos de formação, o custo que teria com o Diego se o estivesse a formar lá....

Deve andar, por um valor, entre os 0,5M e 1M....

Citação de: Adao em 22 de Abril de 2023, 12:50Pra mim cheira me a mais uma negociata daquelas... Afinal o Chelsea não pagou o valor da cláusula do Enzo pois estava incluído Moreira. Não acredito que se o Benfica realmente quisesse renovar com o jogador não o conseguia.

Quem filme....

Citação de: Dmitry91 em 22 de Abril de 2023, 18:04Enfim, temos que começar a filtrar gajos com merda na cabeça, o clube tem que investir em jovens atletas que se comprometam com o projecto.

É mais filtrar empresários....

The_Riggs

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Abril de 2023, 21:37
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2023, 21:20

Disseste que ele n aposta n formação, tens 3 titulares da formação, n deve haver muitos clubes da dimensão do Benfica com mais

Desculpa mas apostar num jogador de quinto ano de senior e noutro que já era titular, não é apostar na formação. Ou então não estás a querer entender o que quero dizer propositadamente e esta conversa não leva  a lado nenhum. A aposta em jovens do Schmidt é um mito.

tiago1991

então mas ele ia apostar num jogador que nem na b se destaca?

ele teve oportunidades na pré época e não mostrou qualidade, sem drama voltava para a B e continuava a evoluir

mas não, preferiu andar armado em parvo

Zig-ZÁguia

Eu acho que, terminado o contrato, o atleta é livre para escolher onde jogar.

O clube é que não pode ser tão parvinho a ponto de ter uma equipa B feita para alimentar a A e no entanto vários desses jogadores andarem ali com a cabeça noutro sítio e ainda serem premiados com minutos na equipa principal.

Pelo amor de Deus! O Diego Moreira fez a pré-época na A. Se ele não sabia o que queria da vida nunca deveria ter feito a pré-época. O António Silva e o Henrique Araújo também fizeram e um mês depois já tinham novos contratos.

DBdennisDB

Existem individuos que ou por mau aconselhamento ou por excesso de acefalia, dao tiros nos pes.

....A ver vamos.

Archie Bunker

Fdx como é possivel tanta cegueira.

A. Silva foi escolhido para o plantel desde o primeiro minuto da epoca, alias se bem me lembro até foi titular no 1o jogo da pré-temporada.

Tino, Gonçalo Ramos nao existem?

3 titulares saidos da formação!