Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Citação de: MBACANO em 23 de Abril de 2023, 17:48Mexe em todos, menos no T-Rex e no Chicane...

O Zidane dos pobres foi criado com os benfiquistas e com a música do Enzo je ne se pass e o crlh. Tivessem era assobiado de alto abaixo podia ser que o rui costa mandasse meter o saco de dinheiro a jogar

RGouveia.SLB

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:51
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:43Tenho muitas duvidas sobre o 11, mas o pessoal queria surpresas aí as tem.

Uma coisa é mudar, o problema é a forma como se muda

Para mim o tino tem de jogar sempre.

No resto das mudanças concordo.

Concordo no Tino. Mas se era para mudar, metia Tino com Aursnes ou com Neves.
E meter o norueguês a lateral direito é só demencial.

Red Bullet

Citação de: polivalente em 23 de Abril de 2023, 17:52
Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2023, 17:35
Citação de: polivalente em 23 de Abril de 2023, 17:28Ahahahah fredrik a defesa direito... o que vale é que o jogo é em casa...pqp outro jj com invenções

é o q eu penso, "pirou" de vez. Se as coisas saírem mal vai perder a mão do plantel.
perder a mão? Eu acho é que ele já perdeu. Se perdesse pontos neste jogo devia ser corrido logo no fim

Se o Gilberto n está tocado ele ao meter o noruegues nessa posição está a dizer, "amigo, n conto contigo mais para nada", isto depois de o ter posto a pastar meses a fim no banco...
Por outro lado o Fredrik faz falta no centro do terreno de onde n devia de ter saido. Enfim, só vejo disparates!

Soundwave

Rørikus

Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: polivalente em 23 de Abril de 2023, 17:28Ahahahah fredrik a defesa direito... o que vale é que o jogo é em casa...pqp outro jj com invenções

é o q eu penso, "pirou" de vez. Se as coisas saírem mal vai perder a mão do plantel.
perder a mão? Eu acho é que ele já perdeu. Se perdesse pontos neste jogo devia ser corrido logo no fim

Se o Gilberto n está tocado ele ao meter o noruegues nessa posição está a dizer, "amigo, n conto contigo mais para nada", isto depois de o ter posto a pastar meses a fim no banco...
Por outro lado o Fredrik faz falta no centro do terreno de onde n devia de ter saido. Enfim, só vejo disparates!

O Benfica terá de fazer uma limpeza completa ao plantel. Há muitas ''Marias'' lá. Precisa de jogadores que não borrem a cueca nos jogos mais difíceis.

Silveralho

Confesso que não entendi a saída do tino... só se estiver lesionado ou tocado.
A entrada de fredik para a defesa direito é o mal necessário.... não deixa de se curioso que desde a saída do Bah não ganhamos.

Red Bullet

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:43Tenho muitas duvidas sobre o 11, mas o pessoal queria surpresas aí as tem.

Uma coisa é mudar, o problema é a forma como se muda

Exacto, uma coisa é mudar, outra é "deixa-me inventar aqui umas merdas a ver se funcemina"

Red Bullet

Citação de: Rørikus em 23 de Abril de 2023, 17:57
Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2023, 17:56

O Benfica terá de fazer uma limpeza completa ao plantel. Há muitas ''Marias'' lá. Precisa de jogadores que não borrem a cueca nos jogos mais difíceis.

n é só isso, n podes deixar jogadores no banco ad aeternum e depois qdo precisas deles e os metes no onze "chocapic, n jogam um crl!" Ora fds!!!

Gambino

Enfim.
J. Mário, Chiquinho e Rafa continuam no 11.
Musa no banco..

Perdi a esperança neste treinador.

slb_always

Fazer do Gilberto bode espiatório quando levamos dois com o Aursnes ali daquele lado...

Uns são filhos e outros afilhados

H2M

Roger, o Oktoberfest é só em Outubro, tal como o nome indica.

Soundwave

Seguir isto e este incapaz é uma perda de tempo. Chega disto foda se.

piwo

Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 17:05
Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 16:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 16:47Chiquinho again?

Roger, estás em negação.

Nao vai ser hoje...mas vai perder o campeonato com estas insistencias.

Realmente, não se percebe como deixa o kamada no banco.

O melhor era colocar o Vlachodimos a 8.
Ja que é para fazer experiencias.

Ontem, "é despachá-lo! nunca mexe, péssimo treinador!"
Hoje, antes do jogo "Muda mas muda mal! sempre a mesma coisa"

Os "velhos do restelo" a defenderem-se caso as "mudanças" derem mal resultados, isso ou querem o musa a titular.

Os velhos do restelo estao na tua cabeca. Esses e muitos mais.

Infelizmente o  Vieirismo e a mediocridade vieram para ficar.

Gambino

Já estou a imaginar, 70 minutos resultado negativo, primeiras substituições saiem Neves e Neres.

Shoky