Arbitragens 2022/23

Archie Bunker

Os gajos dojogo conseguem dizer que nao ha penalty e que a falta é do J. Mário.

Marrokinoum

Desde o inicio da época, que este campeonato tem sido jogado em varias plataformas que não o campo.
O Benfica, ate 3 jornadas atras, respirava e vendia futebol, o que minimizava os constantes roubos a favor do Porto. Neste momento, o que se verifica, é um agravamento escandaloso dos roubos, uma vez que eles sentem que podem chegar perto.
Será assim ate ao final do campeonato, alias conto que ainda piore.
Vejam a diferença de interpretação do lance do Fredrick e do Andre Franco. Só ai vocês percebem logo a diferença de tratamento.

Nunivs

E aquela falta que ele marca  ao contrario, quando o miudo (Joao Neves) ganha a bola no ar de cabeça, a entrada da area do estoril ?

Essa e a do Antonio Silva foram a cereja no topo do bolo, da actuaçao que ficou marcada "apenas" pelo 2o amarelo perdoado ao Otamendi ;D  ;D  ;D

duarteslb

Citação de: Archie Bunker em 24 de Abril de 2023, 08:44Os gajos dojogo conseguem dizer que nao ha penalty e que a falta é do J. Mário.

Para mim não há penalti. Aliás para mim o jogo tinha tido apenas meia duzia de faltas. So no nosso futebolzinho de merda. Depois queixam se que nao se consegue vender o produto...

Firedeep22

Citação de: duarteslb em 24 de Abril de 2023, 09:59
Citação de: Archie Bunker em 24 de Abril de 2023, 08:44Os gajos dojogo conseguem dizer que nao ha penalty e que a falta é do J. Mário.

Para mim não há penalti. Aliás para mim o jogo tinha tido apenas meia duzia de faltas. So no nosso futebolzinho de merda. Depois queixam se que nao se consegue vender o produto...

A do JM é. É um penalti estupido mas é.
O Tiago falha o corte e acerta em cheio na perna do JM. Já tivemos parecidos na champions com o Ramos por exemplo

ASMor

Citação de: Firedeep22 em 24 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: duarteslb em 24 de Abril de 2023, 09:59

A do JM é. É um penalti estupido mas é.
O Tiago falha o corte e acerta em cheio na perna do JM. Já tivemos parecidos na champions com o Ramos por exemplo
eu fico surpreendido é pelo VAR chamar o arbitro, é um lance daqueles que pode muito bem passar pelos pingos da chuva.

Mestre30

PQP :2funny:  :2funny:

merlim

Eu acho que este árbitro é só mesmo mau. E anda aqui há 20 anos. POr alguma razão, nunca chegou a internacional.

menta

É só ver atuação deste mesmo árbitro no Chaves-porto!! Mas sinceramente penso que o erro que poderá mais interferir no desfecho deste campeonato, terá sido a não marcação no final do jogo Chaves-Benfica de uma grande penalidade que não foi deliberadamente assinalada pelo Var ANTÔNIO NOBRE (A.F.Leiria).

AlexandreFernandes

Citação de: merlim em 24 de Abril de 2023, 11:36Eu acho que este árbitro é só mesmo mau. E anda aqui há 20 anos. POr alguma razão, nunca chegou a internacional.
Apita tudo.

Não sabe.

Muito, muito fraco.

E sem personalidade alguma.

Pleasure_+_Pain

É absolutamente contra o futebol anularem-se golos por 2 cm, 5 cm, 7 cm...

Jamal

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Abril de 2023, 21:26É absolutamente contra o futebol anularem-se golos por 2 cm, 5 cm, 7 cm...
Principalmente quando traçam linhas com a bola escondida

Jamal

Pleasure_+_Pain

Citação de: Jamal em 24 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Abril de 2023, 21:26É absolutamente contra o futebol anularem-se golos por 2 cm, 5 cm, 7 cm...
Principalmente quando traçam linhas com a bola escondida

Independentemente disso. Não consigo aceitar que se anulem golos por 2cm, 5cm, 10cm.

O objetivo do futebol é o golo. Tem de se promover o golo e não fazer de tudo para que não aconteça. Meio metro é uma coisa. 5 cm é outra.

Só para se ter uma ideia, o golo anulado ao Darwin contra o FCP foi por 2 cm. 2 cm!! 2 cm é menos do que uma polegada. Olhem bem para o vosso polegar. Foi essa distância que anulou o golo ao Darwin. Isto faz algum sentido??

Os brasileiros já acabaram com essa m... Se as linhas estiverem juntas, beneficia-se quem ataca. É assim que deve ser.