Época 2022/2023

Rui Nogueira

DB4700

Citação de: Savicevic em 24 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2023, 12:06
Citação de: Savicevic em 24 de Abril de 2023, 12:00Yoav Lumbroso (Central, Limoges) no Benfica. Ia para o Kielce da Polónia, mas virá para cá, segundo dizem os polacos.

https://www.emkielce.pl/sport/mistrz-polski-sprzeda-rozgrywajacego-zanim-ten-zdazy-w-nim-zagrac

Será o jogador que estava a ser negociado?
Lumbroso a confirmar-se é mais uma excelente contratação. Tem qualidade para jogar nas grandes equipas europeias e estava previsto ele ir para o Kielce.
Pequeno mas mágico, distribui muito bem o jogo quer para as laterais como para os pivots.

Este é o jogador que eu disse que tinha qualidade para jogar nas grandes equipas europeias. E tanto tem que ia para Kielce. Joga muito.

Vamos ter um lote de centrais top na próxima época. Lumbroso, Ander e Rui Baptista é muita qualidade.

os três jogadores, individualmente são brutais. e a leitura que faço é que a decisão de trocar o Carlos Martins acaba por ser consequência de escolher o Yoav. porque havendo Sanchez-Migallon e um Hedberg, há outra flexibilidade a gerir a primeira linha visto que permite que haja uma linha de ataque com Djordjic, Yoav e Belone ao mesmo tempo, que não é assim tão improvável que aconteça. mesmo com o Izquierdo.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 24 de Abril de 2023, 12:44
Citação de: Savicevic em 24 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2023, 12:06
Citação de: Savicevic em 24 de Abril de 2023, 12:00Yoav Lumbroso (Central, Limoges) no Benfica. Ia para o Kielce da Polónia, mas virá para cá, segundo dizem os polacos.

https://www.emkielce.pl/sport/mistrz-polski-sprzeda-rozgrywajacego-zanim-ten-zdazy-w-nim-zagrac

Será o jogador que estava a ser negociado?
Lumbroso a confirmar-se é mais uma excelente contratação. Tem qualidade para jogar nas grandes equipas europeias e estava previsto ele ir para o Kielce.
Pequeno mas mágico, distribui muito bem o jogo quer para as laterais como para os pivots.

Este é o jogador que eu disse que tinha qualidade para jogar nas grandes equipas europeias. E tanto tem que ia para Kielce. Joga muito.

Vamos ter um lote de centrais top na próxima época. Lumbroso, Ander e Rui Baptista é muita qualidade.

os três jogadores, individualmente são brutais. e a leitura que faço é que a decisão de trocar o Carlos Martins acaba por ser consequência de escolher o Yoav. porque havendo Sanchez-Migallon e um Hedberg, há outra flexibilidade a gerir a primeira linha visto que permite que haja uma linha de ataque com Djordjic, Yoav e Belone ao mesmo tempo, que não é assim tão improvável que aconteça. mesmo com o Izquierdo.

A escolha do Hedberg é por causa dos LD (Bélone, sobretudo). Lumbroso deverá defender numa ponta ou sair, consoante o lado do banco e as substituições.

Petar ou muito me engano ou vai comer muito banco na próxima época.

Jorge Calha García

O nosso ataque é muito previsível e lento. Acho que este rapaz pode ajudar a torná-lo mais rápido.

Gosto.

PP00

É importante escolher muito bem o pivot que vem para o lugar do Vranjes.
Lumbroso joga muito bem com os pivots e ter um pivot de qualidade na finalização vai ajudar-nos muito a fazer golos mais fáceis.
Moreno é fraco e o Alexis defensivamente é bastante forte mas no ataque por vezes é perdolário.
Precisamos de um pivot que de igual forma ajude na defesa o Alexis mas que possa ser uma solução fiável na linha dos 6 metros.

TeamRocket37

O Kielce vendeu este moço ao Benfica, porque tem falta de dinheiro? Ou porque já tem caruncho?

Vem em definitivo? Ou vem emprestado como Dodic ao Celje?

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 13:01O Kielce vendeu este moço ao Benfica, porque tem falta de dinheiro? Ou porque já tem caruncho?

Caruncho? Este gajo é uma máquina. Kielce é que está todo fdd. Teve agora uma lesão no menisco mas nada de mais. Faz 1/2 temporadas e baza certinho porque vão vir buscá-lo. É um craque.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 24 de Abril de 2023, 13:09
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 13:01O Kielce vendeu este moço ao Benfica, porque tem falta de dinheiro? Ou porque já tem caruncho?

Caruncho? Este gajo é uma máquina. Kielce é que está todo fdd. Teve agora uma lesão no menisco mas nada de mais. Faz 1/2 temporadas e baza certinho porque vão vir buscá-lo. É um craque.

Já li que vem depois de uma lesão grave de menisco.
Isso deixa-me com um pé atrás.

Na notícia da Polónia, diz que o Kielce vai vende-lo ao Benfica.

Savicevic

Vendeu e perguntas se vem emprestado ou em definitivo?

Caruncho? Ele está apto, não está a jogar por outras razões.

JMiguel23

1.72
É ainda mais baixo que o Belone e os centrais portugueses  ;D

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 24 de Abril de 2023, 13:15

"Vendeu" foi do Google tradutor, era para confirmar.

Estamos a falar na ordem de Valores?
100k? 150k? Se é tão bom jogador, o valor tem de ser um valor considerável.

Acho bem, não pode ser o Futsal a gastar 400k em cláusulas.

Curioso para saber o valor que vamos deixar na conta bancária do Kielce neste e no Migallon.

Se não está a jogar por outras razões, menos mal. Fico mais descansado.

DB4700

uma lesão no menisco em principio não é grave. segundo me disseram, pagámos bem por ele. 100k pela cláusula. o valor carece de uma confirmação digna.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 13:20

Curioso para saber o valor que vamos deixar na conta bancária do Kielce neste e no Migallon.

Já disse aqui que não vamos pagar pelo Migallon. A desvinculação dele do Kielce é independente da assinatura connosco. Ele já ia sair de lá de qualquer maneira.

O Kielce obviamente não contava ter estes problemas financeiros e meteu uma cláusula baixa no Lumbroso, não sei de que valores estamos a falar mas não acredito em 100k sequer.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 24 de Abril de 2023, 13:23
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 13:20

Já disse aqui que não vamos pagar pelo Migallon. A desvinculação dele do Kielce é independente da assinatura connosco. Ele já ia sair de lá de qualquer maneira.

O Kielce obviamente não contava ter estes problemas financeiros e meteu uma cláusula baixa no Lumbroso, não sei de que valores estamos a falar mas não acredito em 100k sequer.

Falei no Migallon, porque existe uma notícia da Polónia creio que diz vamos pagar algo por ele, não o valor da cláusula de rescisão.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 24 de Abril de 2023, 13:21

uma lesão no menisco em principio não é grave. segundo me disseram, pagámos bem por ele. 100k pela cláusula. o valor carece de uma confirmação digna.

Ele já está apto.

Eu não sei quanto foi o que se pagou, mas não acredito nesses montantes.

Seja como for, vale bem os 100k, joga nas horas.