Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: H2M em 11 de Abril de 2023, 19:19Este para o ano tem que fazer parte do plantel.

Só cá faz falta um tal de Jota que saíu para o Celtic...

Faz muita falta, acho que o Jota tem ares de Quaresma.

No sentido em que è um jogador com muito talento mas vai conhecer o prime da sua carreira em voltar ao Benfica e Nao andar pelos tubaroes.

Tal como os melhores momentos do Quaresma foram no porto.

Precisamos da magia do Jota no Benfica espero que este desejo Nao seja apenas dos adeptos mas tambem da estrutura.


Jota embora duvido que fosse titular num Benfica forte, seria sempre importantíssimo para desbloquear jogos.

CreedBratton

Citação de: Archie Bunker em 24 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: H2M em 11 de Abril de 2023, 19:19Este para o ano tem que fazer parte do plantel.

Só cá faz falta um tal de Jota que saíu para o Celtic...

Faz muita falta, acho que o Jota tem ares de Quaresma.

No sentido em que è um jogador com muito talento mas vai conhecer o prime da sua carreira em voltar ao Benfica e Nao andar pelos tubaroes.

Tal como os melhores momentos do Quaresma foram no porto.

Precisamos da magia do Jota no Benfica espero que este desejo Nao seja apenas dos adeptos mas tambem da estrutura.


Jota embora duvido que fosse titular num Benfica forte, seria sempre importantíssimo para desbloquear jogos.

Tenho algumas dúvidas que Jota fosse render o que rende sem ser figura de destaque na equipa. Não tenho grandes provas disto obviamente, mas passa-me sempre a ideia que ele cresce com o facto de ser a estrela da companhia. Lá está, como disseram em cima, a mim também me dá alguns ares de Quaresma.

af10

Citação de: CreedBratton em 26 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Archie Bunker em 24 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: H2M em 11 de Abril de 2023, 19:19Este para o ano tem que fazer parte do plantel.

Só cá faz falta um tal de Jota que saíu para o Celtic...

Faz muita falta, acho que o Jota tem ares de Quaresma.

No sentido em que è um jogador com muito talento mas vai conhecer o prime da sua carreira em voltar ao Benfica e Nao andar pelos tubaroes.

Tal como os melhores momentos do Quaresma foram no porto.

Precisamos da magia do Jota no Benfica espero que este desejo Nao seja apenas dos adeptos mas tambem da estrutura.


Jota embora duvido que fosse titular num Benfica forte, seria sempre importantíssimo para desbloquear jogos.

Tenho algumas dúvidas que Jota fosse render o que rende sem ser figura de destaque na equipa. Não tenho grandes provas disto obviamente, mas passa-me sempre a ideia que ele cresce com o facto de ser a estrela da companhia. Lá está, como disseram em cima, a mim também me dá alguns ares de Quaresma.

O Quaresma não rendia, não era por causa disso. Era pelo extra-futebol.
Temos um amigo em comum, que jogou com ele. Muito pouco profissionalismo

Gugans

Jota e Quaresma nao se compara... O talento do Quaresma era de nivel mundial. O Jota ate exibir se num campeonato de outro nivel, e uma incognita. Eu me lembro do fenomeno Cadete ou Pedro Mendes na Scotia por exemplo.

Red skin

Citação de: Gugans em 30 de Abril de 2023, 05:48Jota e Quaresma nao se compara... O talento do Quaresma era de nivel mundial. O Jota ate exibir se num campeonato de outro nivel, e uma incognita. Eu me lembro do fenomeno Cadete ou Pedro Mendes na Scotia por exemplo.
Na realidade o Quaresma só se exibiu bem no Tugao e no Turcao ... Desiludiu em Espanha e Itália

Cob92

Citação de: Gugans em 30 de Abril de 2023, 05:48Jota e Quaresma nao se compara... O talento do Quaresma era de nivel mundial. O Jota ate exibir se num campeonato de outro nivel, e uma incognita. Eu me lembro do fenomeno Cadete ou Pedro Mendes na Scotia por exemplo.

Quaresma foi em 2 top clubes europeus e não rendeu e com isso não podes dizer que era top mundial.

Era um bom jogador com qualidades que não encontras em qualquer lado.

Jota è a mesma coisa, não acho que è jogador para barcelona's ou inter's mas também acho que è um jogador que seria pelo menos muito útil ao Benfica pelas características que ele tem.

Flirt4ever



2022/23.....2.212 min (~24,57 jogos)...05 golos.....05 assistências.


O Estoril tem, esta época, 33 golos marcados.


Significa que o Tiago está envolvido diretamente (golo ou assistência) em cerca de 30 % dos golos do Estoril.


Blessed

Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2023, 11:272022/23.....2.212 min (~24,57 jogos)...05 golos.....05 assistências.


O Estoril tem, esta época, 33 golos marcados.


Significa que o Tiago está envolvido diretamente (golo ou assistência) em cerca de 30 % dos golos do Estoril.
Samu, André Gomes, António Silva, Tomás Araújo, Florentino, Ndour, Neves, Gonçalo Guedes, Gonçalo Ramos e Tiago Gouveia na próxima época. Espinha dorsal made in Seixal.

Seria bonito de se ver :smitten:

Cob92

Citação de: Blessed em 03 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2023, 11:272022/23.....2.212 min (~24,57 jogos)...05 golos.....05 assistências.


O Estoril tem, esta época, 33 golos marcados.


Significa que o Tiago está envolvido diretamente (golo ou assistência) em cerca de 30 % dos golos do Estoril.
Samu, André Gomes, António Silva, Tomás Araújo, Florentino, Ndour, Neves, Gonçalo Guedes, Gonçalo Ramos e Tiago Gouveia na próxima época. Espinha dorsal made in Seixal.

Seria bonito de se ver :smitten:

Qualquer benfiquista já sonhou com isso.

Mas nem todos os tiros saiam certos infelizmente.


Android1974

Vem para ser o Guedes barato da próxima época.

tulio_slb

Na próxima época o meio campo ofensivo da equipa pode ser recheado de opções fortes. João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup e depois Kamada ou/e Guedes. O espaço pode ficar apertado dependendo das opções para ponta de lança

Red skin

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2023, 15:28Vem para ser o Guedes barato da próxima época.
E neste momento parece ser mais útil que o Guedes... se calhar o Gonçalo teve azar pelas lesões, mas tem acrescentado poucachinho!

Sá das Violas30

Citação de: Blessed em 03 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2023, 11:272022/23.....2.212 min (~24,57 jogos)...05 golos.....05 assistências.


O Estoril tem, esta época, 33 golos marcados.


Significa que o Tiago está envolvido diretamente (golo ou assistência) em cerca de 30 % dos golos do Estoril.
Samu, André Gomes, António Silva, Tomás Araújo, Florentino, Ndour, Neves, Gonçalo Guedes, Gonçalo Ramos e Tiago Gouveia na próxima época. Espinha dorsal made in Seixal.

Seria bonito de se ver :smitten:
Era bonito mas... Samu ou André Gomes um deles deve rodar, António pode sair e ficando com Morato, Verissimo e João Vitor há pouco espaço para o T.Araújo,  Guedes não se sabe se fica por cá, Ramos pode sair. Há também Henrique Araújo a voltar de empréstimo.
 

bnfc

Citação de: CreedBratton em 26 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Archie Bunker em 24 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: H2M em 11 de Abril de 2023, 19:19Este para o ano tem que fazer parte do plantel.

Só cá faz falta um tal de Jota que saíu para o Celtic...

Faz muita falta, acho que o Jota tem ares de Quaresma.

No sentido em que è um jogador com muito talento mas vai conhecer o prime da sua carreira em voltar ao Benfica e Nao andar pelos tubaroes.

Tal como os melhores momentos do Quaresma foram no porto.

Precisamos da magia do Jota no Benfica espero que este desejo Nao seja apenas dos adeptos mas tambem da estrutura.


Jota embora duvido que fosse titular num Benfica forte, seria sempre importantíssimo para desbloquear jogos.

Tenho algumas dúvidas que Jota fosse render o que rende sem ser figura de destaque na equipa. Não tenho grandes provas disto obviamente, mas passa-me sempre a ideia que ele cresce com o facto de ser a estrela da companhia. Lá está, como disseram em cima, a mim também me dá alguns ares de Quaresma.

O Jota tem qualidade. Gostaria que tivesse ficado. Mas não estou a ver que conseguisse ser uma peça importante na equipa e não sei como lidaria com essa situação. Ele precisa claramente de se sentir importante numa equipa. Caso contrário, entra com demasiada vontade de mostrar serviço e tudo lhe corre mal. Além disso, o que faz na Escócia não é suficiente para uma conclusão definitiva. O Cadete lá foi o jogador do campeonato, goleador, ídolo, craque histórico. O nível do campeonato não mudou muito, até deve ter piorado um pouco.