Segunda Liga 29ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Trofense, 24Abr. Seg. 18h00 *BTV*

jp23

Citação de: SLBRulez em 24 de Abril de 2023, 20:05Ouvir um jogador do Benfica a dizer que mereciamos mais depois deste jogo é gozar com o pessoal

Notou-se que estava envergonhado.

Migas75

Citação de: aguia de prata em 24 de Abril de 2023, 20:00Pior equipa B e pior treinador que ( não) serviram e nem servem os interesses do Benfica. Parecem múmias paraliticas em campo e no banco


Este jogo era para ganhar!
Mau treinador e jogadores sem qualidade e garra!

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 24 de Abril de 2023, 20:05Ouvir um jogador do Benfica a dizer que mereciamos mais depois deste jogo é gozar com o pessoal

Sinto pena dos jogadores, se nós estamos frustrados eu imagino o que vai na cabeça dos jogadores.

jp23


fnunes

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2023, 19:48O Okitokandjo tem 45 anos, não me fodam :2funny:  :2funny:

Eu não sei é como se consegue escrever o nome dele direito... foste ao zerozero buscar? 

:rir:  :rir:

lPhoenix

Este incompetente é bom numa coisa: inventar desculpas.

Deve ser interessante recolher todo o rol de desculpas que já apresentou.

Assumir algum erro: nunca.

JC21_SLB

Citação de: JC21_SLB em 24 de Abril de 2023, 20:02Como é que o Diego Moreira ainda é convocado? Não joga nem sequer nestes jogos onde um pouco de velocidade é criatividade pode ser útil e além disso não vai renovar e vai sair.

Ou seja, não estamos a ter retorno desportivo, não vamos ter retorno financeiro, mas é convocado na mesma?!
Além disto, Schelderup não joga nem na A nem na B, Ristic não joga nem na A nem na B, Morato/Lucas veríssimo idem. O Ristic devia ter jogado hoje aqui por uma razão muito simples - o grimaldo tem 4 amarelos e só há um Aursners!

paulomaia1972

mais um treinador em negação... abafamos o adversário... não nos deixaram jogar... imenso tempo perdido pelo adversário!!!

fnunes

Citação de: lPhoenix em 24 de Abril de 2023, 20:08Este incompetente é bom numa coisa: inventar desculpas.

Deve ser interessante recolher todo o rol de desculpas que já apresentou.

Assumir algum erro: nunca.

Nem sei como ainda consegue dizer alguma coisa depois de um jogo destes, só tinha que pedir desculpas a quem assistiu a isto e ir embora.

MxPxFx

um dos piores eventos (porque isto não foi um jogo) de 98 (3+5 de compensação) minutos que vi.

Que tortura!!! Não houve um passe de roptura para as costas da defesa que saíu bem, UM!

João Tomé, eu depositava fé nele mas é se calhar o lateral que mais desacelera o jogo no mundo, não há uma bola em que supreende e abre pela linha, sempre a parar e passar para o meio.

Incrível o que esta malta regrediu este ano.

Até o Cher só fez merda hoje...

agora imaginem, a equipa a precisar de um ponto ou de ganhar na última jornada contra o Porto B! Imaginem só o que acontecerá!

Pablito13

Citação de: fnunes em 24 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2023, 19:48O Okitokandjo tem 45 anos, não me fodam :2funny:  :2funny:

Eu não sei é como se consegue escrever o nome dele direito... foste ao zerozero buscar? 

:rir:  :rir:

Não, disse para mim próprio Okitokandjo, e acho que saiu bem, digo eu, nem tenho a certeza :2funny:

nikas

Citação de: JC21_SLB em 24 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: JC21_SLB em 24 de Abril de 2023, 20:02Como é que o Diego Moreira ainda é convocado? Não joga nem sequer nestes jogos onde um pouco de velocidade é criatividade pode ser útil e além disso não vai renovar e vai sair.

Ou seja, não estamos a ter retorno desportivo, não vamos ter retorno financeiro, mas é convocado na mesma?!
Além disto, Schelderup não joga nem na A nem na B, Ristic não joga nem na A nem na B, Morato/Lucas veríssimo idem. O Ristic devia ter jogado hoje aqui por uma razão muito simples - o grimaldo tem 4 amarelos e só há um Aursners!

Sinceramente não se percebe esta falta de ligação A-B, é surreal parecem dois clubes diferentes.

Que amadorismo.

FaithNoMore

Não vencer hoje é mesmo tocar no fundo,a minha esperança na salvação é que as equipas que vêm atrás de nós também não são grande espingarda.

Rei


MxPxFx

Citação de: Migas75 em 24 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: aguia de prata em 24 de Abril de 2023, 20:00Pior equipa B e pior treinador que ( não) serviram e nem servem os interesses do Benfica. Parecem múmias paraliticas em campo e no banco


Este jogo era para ganhar!
Mau treinador e jogadores sem qualidade e garra!
sem garra sim, verdade mas há aqui qualidade mais do que suficiente para ganhar isto...

Gerson
Henrique
Cher
Filipe Cruz
Maestro

são jogadores que bem orientados e enquadrados numa equipa que funcione, dão MUITO mais! Mas esta malta deve chegar aos treinos e ficar a conversar, só pode.