Época 2022/2023

Rui Nogueira

O Figueras se o Chartres descer não era uma boa opção?
Tenho ideia que ele na seleção espanhola só ataca, também defende alguma coisa de jeito?

Lurgee

Savicevic

eplunum

Citação de: Savicevic em 25 de Abril de 2023, 00:14
Citação de: eplunum em 24 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: dfonseca em 24 de Abril de 2023, 16:43Parece-me um plantel muito equilibrado, jovem, versátil e com experiência de grandes palcos em posições importantes.

Cereja no topo do bolo era um pivot do nível Alexis, pelo menos. Aguardemos.

Até agora:

Mike Jensen
Capdevile

Izquierdo
Rui Baptista
Lumbroso

Djordjic
Taleski

Grigoras
Belone

Migallón
Valencia

Rahmel
Hedberg

Reforço
Alexis
Paulo Moreno
parece um plantel curto a nível de opções.

Estão aí 16 jogadores, faltam 2 para um plantel normal. Um deles é o Gabriel Cavalcanti, o outro será um terceiro GR, vamos ver quem.
parece me pouca gente este ano só em laterais temos 7,quem vão ser os defensores nessa equipa é que parece pouca gente talhada para defender nesse plantel?

ForçadoBloqueio

Savicevic

Citação de: eplunum em 25 de Abril de 2023, 02:18
Citação de: Savicevic em 25 de Abril de 2023, 00:14
Citação de: eplunum em 24 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: dfonseca em 24 de Abril de 2023, 16:43Parece-me um plantel muito equilibrado, jovem, versátil e com experiência de grandes palcos em posições importantes.

Cereja no topo do bolo era um pivot do nível Alexis, pelo menos. Aguardemos.

Até agora:

Mike Jensen
Capdevile

Izquierdo
Rui Baptista
Lumbroso

Djordjic
Taleski

Grigoras
Belone

Migallón
Valencia

Rahmel
Hedberg

Reforço
Alexis
Paulo Moreno
parece um plantel curto a nível de opções.

Estão aí 16 jogadores, faltam 2 para um plantel normal. Um deles é o Gabriel Cavalcanti, o outro será um terceiro GR, vamos ver quem.
parece me pouca gente este ano só em laterais temos 7,quem vão ser os defensores nessa equipa é que parece pouca gente talhada para defender nesse plantel?

Temos 7 e há 2 ou 3 que pouco jogam, é demasiado. Luciano quase não era utilizado e já saiu, Tadej e Arnau pouco ou nada têm jogado e o Semedo só mais recentemente tem tido mais minutos. Mais vale ter menos e mais completos

Um plantel de andebol por regra tem 18 jogadores, o nosso deverá ter 17 ou 18 se houver um 3o GR. E com espaço para os miúdos irem tendo minutos.

Migallon, Valencia, Hedberg, Taleski, Alexis e, espero, um pivot que há-de vir. Pelo menos estes 6 são defensores, sem contar com o Gabriel Cavalcanti que a meu ver também pode ajudar já na defesa. E depois, claro, em jogos menos exigentes o Grigoras e o Moreno também vão defender.

Vai ser um plantel com mais defensores e mais equilíbrio nas trocas defesa/ataque, mais fácil para o treinador gerir.

Savicevic

Citação de: Jorge Calha García em 25 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: Jorge Calha García em 25 de Abril de 2023, 09:42https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/benfica-rouba-central-ao-kielce-16240274.html

Segundo estes artistas o Valencia ainda nāo é certo.

O interesse do Veszprem no Valencia é muito anterior a essa notícia com um mês.

https://twitter.com/Nyjahollstrax/status/1622679951970385921?t=_2gloEVd38Onort6LRbgIA&s=19

Eles nem o trabalho deles sabem fazer. Mas vá lá, já deixaram o erro do Jota ser irmão do Raul, pelo menos isso.

jjlope00

Pagamos 70 k pelo Lumbroso.
É dado, não fica aqui muito tempo. Então quando pisar os pavilhões cá do burgo até fica pandeleiro dos olhos.

IPASLB

Só espero que a lesão no menisco que Lumbroso teve, não tenha sido das mais graves e sobretudo, que não tenha sequelas ou que não tenha perdido nenhuma qualidade física derivado a essa situação.

jjlope00

Para pivot podia ser algum desses tranquilo: Ficaríamos muito bem servidos

Kusan- (gosto muito, forte nos 2 lados do campo)

Felix moller do savehof- puto com muita qualidade, muito forte defensivamente, tem que melhorar no ataque mas não engana. Questão de tempo até ir parar a um clube de topo da bundesliga e daqui há uns anos na seleção. Era de arriscar.

Jurmala Astrom- Um bicho fisicamente e cumpre igualmente bem no ataque e defesa e é bem novo ainda.

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 25 de Abril de 2023, 14:04Para pivot podia ser algum desses tranquilo: Ficaríamos muito bem servidos

Felix moller do savehof- puto com muita qualidade, muito forte defensivamente, tem que melhorar no ataque mas não engana. Questão de tempo até ir parar a um clube de topo da bundesliga e daqui há uns anos na seleção. Era de arriscar.

Jurmala Astrom- Um bicho fisicamente e cumpre igualmente bem no ataque e defesa e é bem novo ainda.

O Kusan é quase impossível, o Limoges já ficou fodido por o Lumbroso não ter ficado lá, nunca na vida o vai libertar.

Os outros dois têm Bundesliga escrito na testa, têm contrato e seriam muito caros (e eu gosto muito de ambos). É um tipo de jogador que dificilmente vem cá parar.

A opção óbvia para nós era o Javi Rodriguez Moreno do Logrono, mas vai para o Barcelona infelizmente. Sem ser o Javi não estou a ver nenhuma opção "de caras". A mais plausível até seria mesmo o Loredon, mas não me parece que vá acontecer.

Vamos aguardar, é uma posição complicada para reforçar, espero que haja nomes que eu não esteja a ver em cima da mesa.

PP00

Citação de: jjlope00 em 25 de Abril de 2023, 14:04Para pivot podia ser algum desses tranquilo: Ficaríamos muito bem servidos

Felix Moller já foi convocado pela seleção sueca para a EHF Cup. É dos maiores talentos suecos para pivot assim como o Jurmala Astrom apesar de ser uns aninhos mais velho.
São dois jogadores que têm Bundesliga escrito na testa tal como o Savicevic disse. Têm muita qualidade, seria bom demais tendo em conta que ainda são jovens.
Kusan era uma grande escolha, mas penso que é complicado ir sacá-lo ao Limoges.
No entanto, informo que me disseram que virá mais alguém dos nomes já ditos e para além do pivot.

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 25 de Abril de 2023, 14:32

Felix Moller já foi convocado pela seleção sueca para a EHF Cup. É dos maiores talentos suecos para pivot assim como o Jurmala Astrom apesar de ser uns aninhos mais velho.
São dois jogadores que têm Bundesliga escrito na testa tal como o Savicevic disse. Têm muita qualidade, seria bom demais tendo em conta que ainda são jovens.
Kusan era uma grande escolha, mas penso que é complicado ir sacá-lo ao Limoges.
No entanto, informo que me disseram que virá mais alguém dos nomes já ditos e para além do pivot.
Podemos saber para que posição?