Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DMSG

Citação de: cajoyzen6 em 25 de Abril de 2023, 18:22
Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Os de 60€ são para a central poente (bancada onde estão os camarotes)

Pois, isso eu sei, mas a pessoa a quem ia comprar os bilhetes mostrou me o mail do Benfica com a confirmação da encomenda e dizia Bancada Central, não dizia era qual era a bancada (Poente ou Nascente), e o valor era 40€ cada.

Estranho.

Covenant

Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 18:30
Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Pois, isso eu sei, mas a pessoa a quem ia comprar os bilhetes mostrou me o mail do Benfica com a confirmação da encomenda e dizia Bancada Central, não dizia era qual era a bancada (Poente ou Nascente), e o valor era 40€ cada.

Estranho.

Same. O que eu recebi já é o ticket naquele QR Code ou ainda vou receber outro e-mail com os bilhetes?

DMSG

Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2023, 18:35

Estranho.

Same. O que eu recebi já é o ticket naquele QR Code ou ainda vou receber outro e-mail com os bilhetes?

Não sei, pode ser que alguém saiba e te consiga responder.

Mas para perceber, compraste bilhete para um dos topos e apareceu bancada central no mail de confirmação?

cajoyzen6

Estranho.

Eu para o Chaves comprei para o topo norte, e no mail da encomenda dizia Bancada Lateral

No bilhete, depois já dizia que era para a bancada norte

força Benfica

Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo da 31.ª jornada da Liga Bwin no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-SC Braga, relativo à 31.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 10h00 de quinta-feira, 27 de abril. Este desafio realiza-se às 20h30 do dia 6 de maio (sábado), no Estádio da Luz, e os ingressos, exclusivos para Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições efetivadas até 23 de abril de 2023), estão disponíveis nos locais habituais.

DATA E HORA DO JOGO

Dia 6 de maio (sábado), às 20h30

ABERTURA DE VENDA

Quinta-feira, 27 de abril, às 10h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições de Sócio efetivadas até ao dia 23 de abril de 2023)

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz (dia 27 de abril – Bilheteira Centenarium)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet e Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-braga-jornada-31-liga-bwin

DMSG

Se conseguir arranjar um cartão de sócio para comprar bilhete para a minha namorada, depois é preciso o cartão para entrar no estádio?

Consigo ter o bilhete dela na minha app?

Se alguém conseguir ajudar agradecia.

Harlem

Citação de: DMSG em 26 de Abril de 2023, 20:39Se conseguir arranjar um cartão de sócio para comprar bilhete para a minha namorada, depois é preciso o cartão para entrar no estádio?

Não sei por acaso, mas em princípio isso resolve-se com o detentor do cartão de sócio tirar um print do QR Code do bilhete na app dele e enviar para ti.

DMSG

Citação de: Harlem em 26 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: DMSG em 26 de Abril de 2023, 20:39Se conseguir arranjar um cartão de sócio para comprar bilhete para a minha namorada, depois é preciso o cartão para entrar no estádio?

Não sei por acaso, mas em princípio isso resolve-se com o detentor do cartão de sócio tirar um print do QR Code do bilhete na app dele e enviar para ti.

Para comprar com outro cartão também preciso do CC de quem empresta o cartão certo?

DACOSTA97

Entrei no site para comprar um Bilhete para o jogo contra o Braga.. faltava um minuto na lista de espera. Quando ia para entrar o site foi a baixo. Agora falta mais de uma hora.

green_eyes_slb

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Abril de 2023, 10:11Entrei no site para comprar um Bilhete para o jogo contra o Braga.. faltava um minuto na lista de espera. Quando ia para entrar o site foi a baixo. Agora falta mais de uma hora.
o msm a mim

DACOSTA97

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Abril de 2023, 10:11
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Abril de 2023, 10:11Entrei no site para comprar um Bilhete para o jogo contra o Braga.. faltava um minuto na lista de espera. Quando ia para entrar o site foi a baixo. Agora falta mais de uma hora.
o msm a mim

Estou para ver se isto ainda vai dar em algo.. ainda não houve atualização nenhuma

Flak_Benficatv

a mim faltam 13 min

mas já estou a ver que não vou arranjar nada de jeito

rslo

Alguém conseguiu entrar e efetuar a compra?
Entrei em Dois browsers e quando chegou a minha vez saltou fora...

DMSG

Citação de: rslo em 27 de Abril de 2023, 10:19Alguém conseguiu entrar e efetuar a compra?
Entrei em Dois browsers e quando chegou a minha vez saltou fora...

Quando chegou a minha vez saiu para a página dos bilhetes outra vez, carreguei em "Bilhetes" e entrou para selecionar a bancada.