Judo

lancadordedois

Citação de: Jack Gonçalves em 22 de Abril de 2023, 01:52praticamente não participamos em cadetes ou juniors, que seria bem mais importante...


o que sei é que ha muita gente a fazer JJ em todo o mundo inclusive em Portugal em todos os escaloes.
ate é impressionante a quantidade de crianças que algumas academias/escolas tem.
Muita gente a competir cá e la fora .

Diria que muitas artes marciais estao como o Tenis , e o JJ esta tipo Padel.

E a malta esta se a cagar se é olimpico ou nao , tal como no padel.

nao acredito que o JJ secasse mais o judo ou o padel o tenis se fossem olimpicas

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2023, 13:28
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Abril de 2023, 10:02ECC CHAMPIONS LEAGUE & EUROPA LEAGUE TBC

SERBIA, BELGRADE

December 9 - 10

https://www.ijf.org/competition/2552
Deverão participar o SLB nos seniores femininos e o scp nos masculinos.

Sporting o ano passado abdicou de participar.

RPicareta

Citação de: Croissant em 21 de Abril de 2023, 21:21Fez bem o Jorge Fonseca a não ir ao Mundial, ia pôr a carreira em risco.

Edit: não percebo como um clube como o Benfica não tem uma equipa de veteranos.

O Jorge tem de pensar bem o que vai ser o próximo ano, que é como quem diz, se a carreira não está já em risco. O ranking olímpico não está famoso (está na quota continental) e em termos competitivos está longe do Jorge que se sabia que chegava a uma prova e ia de certeza ao pódio...

Sobre veteranos, pelo menos o Noel Delgado e o Felipe Quadros participaram no nacional o ano passado, mas este ano não.

Mas sobre nacionais estou com:
Citação de: Jack Gonçalves em 22 de Abril de 2023, 01:52praticamente não participamos em cadetes ou [juniores], que seria bem mais importante...

Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2023, 13:09O SLB nos Masculinos tem equipa para ser campeão nacional?
Do que vi no nacional deste ano, não tinha. Para o ano é outra conversa.

IPASLB

A "época" do Judo é cada ano civil, certo?

IPASLB

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 17:07A "época" do Judo é cada ano civil, certo?
Já percebi que sim.

RPicareta

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 17:07A "época" do Judo é cada ano civil, certo?
Já percebi que sim.

Depende... A nível nacional sim, apesar de haver nacionais no início do ano.
O ciclo Olímpico vive em função dos Jogos. Por exemplo, a pontuação das provas do circuito IJF até Maio/Junho deste ano valem 50%, a partir daí 100% até acho que 1 mês antes dos jogos. Os Mundiais e Continentais (Europeus no caso PT) contam pelo ano civil em que estão. Normalmente em ano de Jogos não há Mundiais. 2021 foi a exepção por serem os Jogos de 2020.

IPASLB

Citação de: RPicareta em 27 de Abril de 2023, 18:22
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 17:07A "época" do Judo é cada ano civil, certo?
Já percebi que sim.

Depende... A nível nacional sim, apesar de haver nacionais no início do ano.
O ciclo Olímpico vive em função dos Jogos. Por exemplo, a pontuação das provas do circuito IJF até Maio/Junho deste ano valem 50%, a partir daí 100% até acho que 1 mês antes dos jogos. Os Mundiais e Continentais (Europeus no caso PT) contam pelo ano civil em que estão. Normalmente em ano de Jogos não há Mundiais. 2021 foi a exepção por serem os Jogos de 2020.
Obrigado, neste caso referia-me apenas ás competições nacionais e regionais.

lancadordedois

nao vejam a primeira queda , o resto podem ver muito bom


IPASLB

Judo e Triatlo, as últimas fronteiras internacionais do SLB nesta época desportiva...


RPicareta

Mundiais de Judo:
Rodrigo de fora ao Primeiro Combate. Sorteio amargo.

(Por motivos de trabalho só vai dar para resumos breves ao fim do dia...)

lancadordedois

Citação de: RPicareta em 08 de Maio de 2023, 00:09Mundiais de Judo:
Rodrigo de fora ao Primeiro Combate. Sorteio amargo.

(Por motivos de trabalho só vai dar para resumos breves ao fim do dia...)

normalmente ha resumos no youtube

se deixares o nome da prova eu tento encontrar alguma coisa

lancadordedois

Mundial de Judô Doha 2023 - Dia 2 - Finais


lancadordedois

live stream da prova , estou a tentar encontrar a Telma


lancadordedois

ate agora portugueses nem 1 , ha de tudo menos portugues

zefo

Pena a Telma está no crepúsculo da carreira cabe a nós termos respeito e gratidão e mostrar porque o porco do Évora foi um ingrato e perdeu o amor de todos.