Voleibol Feminino 2022/2023

FaithNoMore

Citação de: Lad em 26 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: Bessem Jday em 26 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2023, 20:22O vídeo que se fala aí ele a cantar cânticos anti Benfica existe mesmo?
eu conheço o Rui e ele é Benfiquista mas é profissional do Porto.
Existe um vídeo que as atletas e o Staff estão a agradecer ao público e eles como habitual estão a cantar o "graças a deus não nasci lampião" seguido de palmas nesse vídeo o Rui participa como todo o staff com os braços no ar seguido de palmas.
Criarem esta polémica com que fim 🙄🙄🙄
Um "benfiquista" que no início da época passada disse que estava de volta a casa. Não tenho por hábito criticar quem é do Benfica e joga em rivais ou o contrário, desde que o respeito se mantenha.
Agora não me parece que um verdadeiro Benfiquista sinta que a sua casa é aquele antro e muito menos se ponha com cânticos insultuosos. Este é tão benfiquista como o Fábio Cardoso e o Diogo Ventura. Longe!

O benfiquista André Sousa antes de vir para nós andou a cantar porcarias anti Benfica nos festejos do título dos lagartos.

Lellominsk

Mas que vem a ser isto ... agora todos os antis vêm treinar o Sport Lisboa e Benfica!
Que vergonha, se é adepto ou simpatizante do clube ainda pior. Ainda não chegou e para mim já não entrava. É colocar uma tarja gigante a dizer "Graças a Deus somos Benfiquistas e não queremos este treinador!"

Mittelstürmer

Dá para fazer um abaixo-assinado para evitar que este tipo entre na Luz? Porque não vamos antes buscar um Marcel?

lancadordedois

mas isso foi ha quanto tempo?

francisco

lancadordedois

Pedro Saraiva

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 21:00Se é Benfiquista segundo dizem, devem haver provas que possam comprovar.

Caríssimo, se o Bessem Jday diz eu acredito, nem preciso de provas.

Nramos

Citação de: DeSousa em 26 de Abril de 2023, 18:40Como é óbvio, não tem condições para vir.

Fernando Tavares que meta o lugar à disposição de uma vez por todas!

E vai pagar os serviços jurídicos da sua defesa legal do próprio bolso?

Era preciso que o Benfica fosse uma prioridade, para ele e para o vieira 2.0

Serdeira23

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2023, 13:11
Citação de: KunAguero16 em 26 de Abril de 2023, 18:28Faz lembrar o outro também no voleibol (ou foi no basket?) que nem chegou a calçar.
Tiago Pereira, no voleibol.

https://observador.pt/2017/06/03/a-historia-de-tiago-pereira-no-benfica-assinou-no-dia-1-pediu-desculpas-no-dia-2-e-saiu-no-dia-3-de-junho/

Essa merda não jogou no Benfica muito graças a este fórum e que se espalhou nas outras redes sociais.

baar99

Espero que contratem outro treinador.

TeamRocket37

Citação de: Pedro Saraiva em 27 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 21:00Se é Benfiquista segundo dizem, devem haver provas que possam comprovar.

O user Bessem Jday depois do comportamento que teve acusar a Telma Monteiro de tudo e mais alguma coisa sobre do diferendo junto da FPJ, perdeu toda a credibilidade que tinha para mim.

Pedro Saraiva

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: Pedro Saraiva em 27 de Abril de 2023, 13:05

O user Bessem Jday depois do comportamento que teve acusar a Telma Monteiro de tudo e mais alguma coisa sobre do diferendo junto da FPJ, perdeu toda a credibilidade que tinha para mim.

Não li não vi não estou a par, mas conheço e acredito nele. tal como acredito em ti. Fica bem amigo.

TeamRocket37

O principal foco de discussão, não deveria ser se o Rui Moreira é benfiquista dos 10 aos 20 anos, ou dos 20 anos aos 30 anos. Ou sé Portista desde de sempre.

É a sua qualidade técnica para assumir um lugar que pretende ganhador no campeonato mais competitivo feminino português.

Rui Moreira é treinador que com maiores orçamentos está farto de perder competições (estilo Norberto Alves no Benfica), depois é treinador com historial tremendo de conflitos com as atletas.

Logo ai não serve para o meu Benfica.

Porto com Miguel Coelho e o Benfica com Rui Moreira, começa logo a perder.

IPASLB

Quanto ao suposto Benfiquismo de Rui Moreira e a forma dele estar profissionalmente e ou pessoalmente;

Até muitos adeptos e simpatizantes do SLB conseguem fazer figuras tão ou piores que essa do Rui (isto a confiar que ele é no mínimo um simpatizante do SLB), o "vietname " e outras situações graves cometidas por dirigentes do SLB também serve de desculpa para esse tipo de situações, apequenar o SLB com denominações tais como "benfas", gozar com ou sem maldade com o próprio clube, até com amigos dos antis, não defender o principal do clube que é a sua história, os enormes feitos enquanto clube e seus sócios ou o palmarés desportivo (10 anos consecutivos a ser o clube  no Mundo com mais sócios, NENHUM clube sem sócios sequer existiria e muito menos participaria em competições, muito menos conquistaria títulos nem troféus).

Muito mais um Benfiquista que seja um mero simpatizante e profissional a representar clubes ANTIS SLB...

Com isto não estou a desculpar o Rui ou QUALQUER outro Benfiquista que tenha esta forma de "ser" do SLB, porque para mim isto não é ser do SLB.

Cada pessoa tem o direito de ser simpatizante, adepto ou sócio de um clube como bem entender, reconheço esse direito aos outros, não tenho é de concordar EM NADA com essa forma de estar das mesmas.