Futebol Formação - Juvenis B e C (2022/2023)

DB4700

João Capucho assinou contrato profissional. É o primeiro juvenil de primeiro ano a assinar... e numa altura onde só falta um juvenil segundo ano assinar contrato profissional (Alamara Djabi). Começa-me a parecer que no final da época vai voar para outro lado (provavelmente mais a norte...)

paulomaia1972

Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2023, 14:26João Capucho assinou contrato profissional. É o primeiro juvenil de primeiro ano a assinar... e numa altura onde só falta um juvenil segundo ano assinar contrato profissional (Alamara Djabi). Começa-me a parecer que no final da época vai voar para outro lado (provavelmente mais a norte...)

guineense?
Não se perde nada...

Costasul

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2023, 18:38
Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2023, 14:26João Capucho assinou contrato profissional. É o primeiro juvenil de primeiro ano a assinar... e numa altura onde só falta um juvenil segundo ano assinar contrato profissional (Alamara Djabi). Começa-me a parecer que no final da época vai voar para outro lado (provavelmente mais a norte...)

guineense?
Não se perde nada...

Por mim ia já ele e todos

FaithNoMore

FaithNoMore

IPASLB

DeSousa

mikedoom

Que coisa mais mal jogada e que falta de ambição...

mikedoom

É o gajo do Tab que pisa e o apitadeiro só apita com a bola na balisa... lol

menta

Esta geração é muito fraca..já no nacional de iniciados se viu isso.
Antevejo um campeonato nacional juvenis 23/24 muito fraco..

Bergus_2010

Quer-me parecer que na próxima época vamos jogar com os juvenis de primeiro ano. Que pobreza de futebol e de jogadores.

peixoto91

Para defender o titulo de Juvenis, naturalmente que terão que vir jogadores do estrangeiro que sejam mais valias para esta geração na próxima temporada. Além da subida de 3/4 jogadores da geração de 2008.

yursotnas

Esta equipa tem jogadores interessantes mas ainda pouco evoluídos fisicamente, o que contra uma equipa composta por jogadores 1 ano mais velhos se nota bastante.

peixoto91

DB4700

Citação de: peixoto91 em 26 de Junho de 2023, 22:44https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/1767742

Segundo a página -Jovens Promessas- vai ser reforço para a próxima temporada.

faz sentido. a geração de 2007 vai precisar de algumas ajudas para ser competitiva.