Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

MikeM16

É bom que estejam já a alinhar tudo para garantir os reforcos da proxima época.

Ainda bem que a estrutura não se deixa levar na conversa dos adeptos de "temos que ganhar o campeonato e logo se vê".

Ser competente é preparar a próxima época antes da presente acabar.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 18:32
Citação de: Pablito13 em 27 de Abril de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 18:13Na TSF disseram que vai ser jogador do Benfica e queo Kamada rejeitou 6M de salário ano do Dortmund...acha a proposta do Benfica mais aliciante e tem vontade de sair da Alemanha e conhecer outros campeonatos.

Nada melhor que conhecer o nosso campeonato. É uma experiencia fantástica para qualquer jogador vivenciar aquelas noites de nevoeiro e afins. Pelo menos fica preparado para a vida :2funny:
o nosso campeonato até pode ser uma merda...mas não deixa de ter quase sempre 3 ou 4 equipas nas fases finais das competições europeias...e isso quer se queira ou não...chama atenção.

Já para não dizer que o Benfica é  uma enorme marca mundial.

Claro que sim. Apenas peguei na deixa do campeonato para fazer uma piada sobre a nossa liga.

Não é preciso pensar muito, o Benfica é um grande clube europeu, joga Champions e esteve 2 vezes seguidas nos Quartos, deve-lhe dar um bom prémio de assinatura, talvez a camisola 10, já o queríamos e ele já esteve com pé e meio no clube. Ele tb quer mudar de ares e Portugal tem um clima fantástico. Deve-se sentir desejado numa equipa que gosta de jogar bom futebol.

Eu estou á vontade, sempre fui um dos que disse que vinha cá parar, mesmo depois da contratação ter falhado em Agosto. Parece que está mais perto do que nunca.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 18:13Na TSF disseram que vai ser jogador do Benfica e queo Kamada rejeitou 6M de salário ano do Dortmund...acha a proposta do Benfica mais aliciante e tem vontade de sair da Alemanha e conhecer outros campeonatos.

Nada melhor que conhecer o nosso campeonato. É uma experiencia fantástica para qualquer jogador vivenciar aquelas noites de nevoeiro e afins. Pelo menos fica preparado para a vida :2funny:
Se ele fosse ao caldeirão do nacional ouvir as velhas e os tambores... Ficava maluco

fdpdc666

ALERTA PIADA XENÓFOBA!!!
A confirmar-se a sua vinda, o nosso balneário vai ficar sempre num brinquinho no final das partidas.

MuchoG

Não vi assim tantos jogos do Kamada. Já vi alguns e dá para perceber que é um bom jogador, não tenho dúvidas que seria um bom reforço.

Mas vendo os valores que se falam, os clubes supostamente interessados, assusta-me um bocado. 6 milhões de salário e 12 de prémio de assinatura não devem estar ao nosso alcance.

Acho que o que podemos oferecer que os outros clubes não podem, é garantia que será peça chave na equipa, titular, jogar onde se sente melhor. Vejo-o a cumprir muito bem o papel do João Mário ou Aursnes nos médios ofensivos. E pelas notícias parece ser isso que o está a convencer.

E mesmo recusando clubes de nível superior, sabe que estarão sempre atentos, jogando no Benfica.

Se vier, o plantel começa a ficar cheio nessa zona. Mesmo assumindo que o Aursnes desce para o duplo pivot (o que não é uma garantia), há Rafa, Neres, João Mário, Schjelderup para ser aposta, Tiago Gouveia vai fazer parte do plantel, Guedes pode regressar, não há espaço para todos.

Claro que nunca se recusa jogadores de qualidade, a sua contratação será bem vinda.

Slbttotosalvio

Acabei de confirmar, ja assinou.
Fica a faltar um GR, DD, DE, medio centro...
Regresso de mais 1 ou outro emprestado, e ver oportunidades de mercado.
mas verdadeiras oportunidade, nao sao oportunidades a la vieira

Sea_Shepherd

Vou ficar com uma Kamada de nervos se não vier para nós que nem é bom.

HeijiHattori

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Abril de 2023, 19:55Acabei de confirmar, ja assinou.
Ja deve ter assinado, ja.

Trapattoni

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Abril de 2023, 19:55Acabei de confirmar, ja assinou.
Espero que a fonte não tenha sido o escritório do grande Génio porque hoje não é Quarta Feira.

Ginkgo

O sonho de jogar no estaleiro de Vila do Conde 

Savicevic

Leonzo

Não ter ido para o Dortmund para mim foi logo revelador do seu destino..

Venha ele, a 10 acenta lhe que nem uma luva e será ele e mais dez...

zizou

Depois do Weigl, não me pronuncío de jogadores que venham do campeonato Alemão.

MiguelAlmeida

João Mário neres rafa Andreas kamada
Será esta a ideia??

Sea_Shepherd

Numa quinta feira? Hmm vou esperar pela confirmação do Génio na quarta da próxima semana. É melhor, deixa-me mais tranquilo.