Mercado: Liga Portuguesa

gsync13

Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2023, 20:06Eu ia buscar o Ivan Jaime ao Fama. Tb subia o Félix à equipa A... Voltava a era dos 10
não percebo como é que o Félix não joga pela equipa B..

Archie Bunker

#13756
Citação de: Dimmus em 26 de Abril de 2023, 17:37
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Abril de 2023, 17:33Qual foi o ultimo bom jogador que sacamos no tugao?
Krovi?

Musa

Se bem me lembro, tirando os jogadores negociata/comissão terá sido Musa, Krovi e antes disso o Rafa e Lima.

é o mesmo que dizer que este é o topico mais inutil de todo o forum.

Archie Bunker

Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

virámos completamente as costas ao mercado tuga e não encontro explicação para isso.

mania das grandezas, ,jogadores do tugão darem poucas comissoes, etc etc....

krak

Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?

Nunca reparei sinceramente mas são números impressionantes num Arouca.

Santolas

Citação de: krak em 27 de Abril de 2023, 10:30
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?

Nunca reparei sinceramente mas são números impressionantes num Arouca.

Para mim era para ontem. Agarrá-lo antes que alguém o faça e antes que vá à seleção. Para o ano não está no Arouca e gostava que viesse para cá.


slbenfica_croft

O Ivan Jaime desiludiu-me, muito honestamente.

É certo que teve uma lesão grave que foi um rude golpe na sua evolução. É certo que é um jogador influente no famalicão.

Mas por outro lado quer num período antes da lesão, quer já após a mesma, sempre que vejo os jogos dele fico com clara ideia que é um jogador que não deu o salto.

Parece-me claramente ter ficado naquele perfil tão conhecido dos Benfiquistas, pelo menos dos atentos, de um jogador que nos jogos em que aumenta a agressividade e intensidade tende a esconder-se, a desaparecer ... a encolher por assim dizer.

E tenho visto alguns jogos do famalicão. Em principio não estou a ter azar nos jogos que vejo.

Dir-me-ão, "mas Croft no porto aposto que vai render, vai ser isto, aquilo e ainda mais isto" ao que eu respondo tão somente que no porto até manafas e zaidus rendem, até manafas e zaidus chegam e sobram para o BENFICA. No porto competem de igual para igual ou quase até com coxos. E sim, já sabemos que há questões extra futebol que assim determinam, mas não só. Há mesmo uma cultura e mentalidade competitiva que por cá ridiculariza os estarolas de Lisboa. Se calhar isso por si só não é termo de comparação.

No fundo, não me parece que o Ivan Jaime seja um perda de mercado. Pior vai ser o Guga. Não tenho dúvidas nenhumas. Esse sim, será uma perda relevante. E naturalmente a partir do momento em que vestir aquela camisola só lhe desejo o pior.

slbenfica_croft

Citação de: cesarslb em 23 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 23 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?
Grandes números de facto.
E tenho ideia que no jogo contra nós foi algo superlativo também
Quando virem as saídas a cruzamentos esquecem este rapidamente
Não é de todo GR para uma equipa grande.

slbenfica_croft

Citação de: brunodiaslb em 24 de Abril de 2023, 01:46
Citação de: Dmitry91 em 24 de Abril de 2023, 00:07
Citação de: vermelhoftw em 23 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

malta nao perecebe de futebol infelizmente, o almurasti por exemplo da 100 a 0 a qql dos nossos medios actualmente

Vamos por partes.

Horta, Ugarte, Musrati, Edwards e Taremi eram pedidos recorrentes. O Benfica tentou contratar Horta e o Musrati mas não conseguiu, os restantes foram rejeitados pelo top 3 mundial.

Pedro Gonçalves foi um achado, pouca gente sequer sabia quem ele era.

Eustáquio, Galeno e Morita não têm qualidade para o Benfica.


Não concordo, bem útil que nos teria sido. Muito bom jogador.
O Morita é muito bom jogador. Muito bom mesmo. Tão underrated.

Está no clube errado.

slbenfica_croft

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Abril de 2023, 17:33Qual foi o ultimo bom jogador que sacamos no tugao?
Krovi?
O Krovinovic foi um jogador tão mal aproveitado. Até dá dó.

E na altura por 4M. Excelente negócio.

Tinha sumo para MUITO MAIS mesmo após a lesão.

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Abril de 2023, 17:33Qual foi o ultimo bom jogador que sacamos no tugao?
Krovi?
O Krovinovic foi um jogador tão mal aproveitado. Até dá dó.

E na altura por 4M. Excelente negócio.

Tinha sumo para MUITO MAIS mesmo após a lesão.
O krovi acabou com a lesão! Não alimentem o que seja porque foi infelizmente foi o que aconteceu. Não foi o primeiro caso e nem será o último. Existem muitos casos de jogadores que após lesões perderam o comboio....

duarteslb

Citação de: GGG em 30 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Abril de 2023, 17:33Qual foi o ultimo bom jogador que sacamos no tugao?
Krovi?
O Krovinovic foi um jogador tão mal aproveitado. Até dá dó.

E na altura por 4M. Excelente negócio.

Tinha sumo para MUITO MAIS mesmo após a lesão.
O krovi acabou com a lesão! Não alimentem o que seja porque foi infelizmente foi o que aconteceu. Não foi o primeiro caso e nem será o último. Existem muitos casos de jogadores que após lesões perderam o comboio....

E aí a culpa não é obviamente do Benfica. Acontece.

ForçadoBloqueio

Citação de: GGG em 30 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Abril de 2023, 17:33Qual foi o ultimo bom jogador que sacamos no tugao?
Krovi?
O Krovinovic foi um jogador tão mal aproveitado. Até dá dó.

E na altura por 4M. Excelente negócio.

Tinha sumo para MUITO MAIS mesmo após a lesão.
O krovi acabou com a lesão! Não alimentem o que seja porque foi infelizmente foi o que aconteceu. Não foi o primeiro caso e nem será o último. Existem muitos casos de jogadores que após lesões perderam o comboio....

Infelizmente não foi apenas a lesão...quando os jogadores estão virados para viver a juventude à grande e não serem profissionais de futebol não há muito a fazer.

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:32
Citação de: cesarslb em 23 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 23 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?
Grandes números de facto.
E tenho ideia que no jogo contra nós foi algo superlativo também
Quando virem as saídas a cruzamentos esquecem este rapidamente
Não é de todo GR para uma equipa grande.

Devo ter visto os jogos errados então...dos que vi, só não consegui ainda avaliar o jogo de pés. Mas bolas altas foram deles todas ou quase todas. Podem ter sido apenas jogos que correram bem...

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2023, 01:24
Citação de: GGG em 30 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Abril de 2023, 17:33Qual foi o ultimo bom jogador que sacamos no tugao?
Krovi?
O Krovinovic foi um jogador tão mal aproveitado. Até dá dó.

E na altura por 4M. Excelente negócio.

Tinha sumo para MUITO MAIS mesmo após a lesão.
O krovi acabou com a lesão! Não alimentem o que seja porque foi infelizmente foi o que aconteceu. Não foi o primeiro caso e nem será o último. Existem muitos casos de jogadores que após lesões perderam o comboio....

Infelizmente não foi apenas a lesão...quando os jogadores estão virados para viver a juventude à grande e não serem profissionais de futebol não há muito a fazer.
Fala-se de muita coisa é certo e uma delas é que o Krovi descurou a recuperação, e isso não ajuda é certo.

Mas querem exemplos de jogadores que acabaram para o futebol por causa de lesão? Dou o exemplo do Hazard que nem sequer se pode comparar ao Krovi, mas que as lesões acabaram com a sua carreiram. Será que os adeptos do Real também podem vir dizer que anda a ser mal aproveitado?