CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

MN

Estou muito curioso em saber quantas noticias o fcp vai lançar para os jornais sobre o interesse em contratar jogadores das equipas:
Boavista (Ricardo Mangas)
Gil Vicente (Fran Navarro, Andrew)
Arouca
Braga
Casa Pia
Portimonense
Famalicão (Iván Jaime)
Sporting
Vitória (André Amaro)
Santa Clara

Gugans

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Abril de 2023, 11:23O que as pessoas veem:



O que eu vejo:



Essa equipa de baixo que ves, nem se quer tem adeptos na bancada. MASSACRAR!!😁


zelton

11 inicial em que eu apostaria


Odysseas

Bah
António
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Neves

Neres
Guedes
Aursnes

Musa


Durante o jogo:
João Mário por Neves
Rafa por Guedes
Ramos por Musa
Schelderup por Neres
Chiquinho por Florentino


Com a atitude e dinâmica certa, estaria mais que ganho!


zikoli


Lurgee


obliquevoice





O'Brien

Se o GR do Gil Vicente tivesse para vir para o Benfica, imagino o escândalo que seria com a cartilha dos porcos em tudo o é parte, mas como vai para o porco, tudo tranquilo da vida

Jamal

Citação de: O'Brien em 29 de Abril de 2023, 13:18Se o GR do Gil Vicente tivesse para vir para o Benfica, imagino o escândalo que seria com a cartilha dos porcos em tudo o é parte, mas como vai para o porco, tudo tranquilo da vida
Colocam sempre estas notícias num jogador e entregam a mala durante a semana a outro.

Elio_Ribeiro


vieirah1904

Citação de: diego040675 em 29 de Abril de 2023, 12:16Eu ia com Guedes, Musa e Neres na frente
Tino, Neves e Fredrik no meio

A escolha óbvia neste momento.

O tema é que o treinador vai continuar a apostar nas prima-donas do costume que andam apáticas à 4 jogos.