Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

#2220
Citação de: paalexg em 29 de Abril de 2023, 17:10
Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 16:54Ajax venceu 1-0 o twente e só depende de si para ser campeão na próxima jornada.
O Twente acabou de ver a probabilidade de chegar à fase de grupos cair dramaticamente. Há umas quantas jogadoras que se sacássemos, seria brutal. A Kalma, a Olislagers, a Kerkdijk ou a Dijkstra. Uma PL, uma defesa esquerda e duas centrais, respectivamente, exactamente aquilo que precisamos. E ainda há a Kaptein, que seria uma brilhante aposta para o futuro.

Acho que acusaram a pressão de ter que jogar contra o Benfica novamente.

Pessoalmente prefiro a Viens à Kalma.

Kalma deve sair este ano de lá, para onde não faço ideia.

Tal como a van domselaar, não sei é se temos hipótese com essa.

Leugim

Citação de: paalexg em 29 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 17:06
Citação de: Limentaen em 29 de Abril de 2023, 17:02
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?

Ainda é cedo para saber os cabeças de serie, mas com entrada direta entram os campeões das 3 ligas no ranking e o vencedor da uwcl, caso o vencedor já tenha entrada direta então entra o campeão da 4 liga

Sim, mas no nosso caso, seremos cabeça de série porque? Por sermos campeões?
Nós só seremos cabeça de série nas fases de qualificação.

Sim, sim eu sei. E a minha pergunta sobre os cabeças de série é sobre essa fase.

burnvski

Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: paalexg em 29 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 17:06
Citação de: Limentaen em 29 de Abril de 2023, 17:02
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?

Ainda é cedo para saber os cabeças de serie, mas com entrada direta entram os campeões das 3 ligas no ranking e o vencedor da uwcl, caso o vencedor já tenha entrada direta então entra o campeão da 4 liga

Sim, mas no nosso caso, seremos cabeça de série porque? Por sermos campeões?
Nós só seremos cabeça de série nas fases de qualificação.

Sim, sim eu sei. E a minha pergunta sobre os cabeças de série é sobre essa fase.

Seremos cabeça de série porque temos melhor ranking.


paalexg

Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: paalexg em 29 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 17:06
Citação de: Limentaen em 29 de Abril de 2023, 17:02
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?

Ainda é cedo para saber os cabeças de serie, mas com entrada direta entram os campeões das 3 ligas no ranking e o vencedor da uwcl, caso o vencedor já tenha entrada direta então entra o campeão da 4 liga

Sim, mas no nosso caso, seremos cabeça de série porque? Por sermos campeões?
Nós só seremos cabeça de série nas fases de qualificação.

Sim, sim eu sei. E a minha pergunta sobre os cabeças de série é sobre essa fase.
Eu ainda não percebi muito bem como é que funciona na primeira fase, para ser sincero.

paalexg

Estive a ver e, se for como no ano passado, só para o primeiro jogo é que há diferenciação de potes (dois potes que somados têm mais de 40 equipas) e para o segundo é sorteio livre. Por exemplo, o Benfica estava somente uma posição atrás do Twente no pote 1 e depois jogou contra estas no segundo jogo.

Portanto, em teoria, poderemos calhar com uma Roma ou um Ajax no segundo jogo do mini-torneio na próxima época.

https://www.uefa.com/womenschampionsleague/draws/2023/2001661/

https://editorial.uefa.com/resources/0276-15715f4ef5f8-00d2c88a213f-1000/2022-23_uwcl_clubs_per_round_per_coeff_20220621204538.pdf

Crente

Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 16:39
Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 16:14
Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 15:31Roma campeã em Itália pela primeira vez.
Juventus na League Path, pode ser que arrume (ou seja arrumada por) alguma equipa com algum valor.
Roma será cabeça de série em todas as fases de apuramento, tal como o BENFICA.

O twente pode nos ajudar a chegar ao pote3 se for campeão?
Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 16:39
Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 16:14
Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 15:31Roma campeã em Itália pela primeira vez.
Juventus na League Path, pode ser que arrume (ou seja arrumada por) alguma equipa com algum valor.
Roma será cabeça de série em todas as fases de apuramento, tal como o BENFICA.

O twente pode nos ajudar a chegar ao pote3 se for campeão?

Não sei bem como.

Crente

Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?
O BENFICA será cabeça de série em todas as fases de apuramento. Roma também. Glasgow City também. Mesmo o Manchester United, se for às pré, deverá ser.

burnvski

Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?
O BENFICA será cabeça de série em todas as fases de apuramento. Roma também. Glasgow City também. Mesmo o Manchester United, se for às pré, deverá ser.

United não aparece no ranking de clubes.

Será a qualificação para a Champions lhes dão pontos suficientes para serem cabeças de série?

Leugim

#2228
,.....

Crente

Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 17:47
Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?
O BENFICA será cabeça de série em todas as fases de apuramento. Roma também. Glasgow City também. Mesmo o Manchester United, se for às pré, deverá ser.

United não aparece no ranking de clubes.

Será a qualificação para a Champions lhes dão pontos suficientes para serem cabeças de série?

Têm os 20%. Pode ser que dê. Ainda dependerá dos restantes apurados.

Mas não está fora de hipótese de serem campeões, o Wolfsburg (ou Arsenal) vencer a WCL e eles terem de disputar a Champions Path e defrontar o BENFICA. É algo que não desejo.

burnvski

Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 18:06
Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 17:47
Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?
O BENFICA será cabeça de série em todas as fases de apuramento. Roma também. Glasgow City também. Mesmo o Manchester United, se for às pré, deverá ser.

United não aparece no ranking de clubes.

Será a qualificação para a Champions lhes dão pontos suficientes para serem cabeças de série?

Têm os 20%. Pode ser que dê. Ainda dependerá dos restantes apurados.

Mas não está fora de hipótese de serem campeões, o Wolfsburg (ou Arsenal) vencer a WCL e eles terem de disputar a Champions Path e defrontar o BENFICA. É algo que não desejo.

 A Champions é do Barcelona. Está tranquilo. De resto será discutido entre Chelsea e United o campeonato.

Crente

Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 18:15
Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 18:06
Citação de: burnvski em 29 de Abril de 2023, 17:47
Citação de: Crente em 29 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Leugim em 29 de Abril de 2023, 16:57São quem, os cabeça de série nas eliminatórias e nos playoffs?
O BENFICA será cabeça de série em todas as fases de apuramento. Roma também. Glasgow City também. Mesmo o Manchester United, se for às pré, deverá ser.

United não aparece no ranking de clubes.

Será a qualificação para a Champions lhes dão pontos suficientes para serem cabeças de série?

Têm os 20%. Pode ser que dê. Ainda dependerá dos restantes apurados.

Mas não está fora de hipótese de serem campeões, o Wolfsburg (ou Arsenal) vencer a WCL e eles terem de disputar a Champions Path e defrontar o BENFICA. É algo que não desejo.

 A Champions é do Barcelona. Está tranquilo. De resto será discutido entre Chelsea e United o campeonato.
Sinceramente, prefiro que o Manchester United vá à WCL, mas não como campeão.  Tiraria uma das outras 3 (City, Arsenal ou Chelsea) e não escangalhava o apuramento nem os potes...

Crente

Eintracht Frankfurt 3-3 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt mantém os 3 pontos de vantagem sobre o Hoffenheim (equipa à frente do Benfica no ranking). O desempate é por diferença entre golos marcados e sofridos, que está igual nas duas equipas.

Crente

Real Betis 1-1 Atlético Madrid
Atlético Madrid está a 9 pontos do Levante, quando faltam apenas 3 jogos. Será necessário ganhar os 3 jogos, o Levante perder os 3 jogos e recuperar de uma desvantagem de 27 golos nas últimas 3 jornadas.
Sendo assim, Atlético Madrid está (quase fora) da próxima WCL. Boa notícia, uma vez que é umas das equipas à frente do Benfica no ranking.

Crente

Em Itália, já está tudo decidido.
Roma é campeã e entrará na Ronda 2 da Champions Path. Deverá ser cabeça de série.
Juventus entrara na Ronda 1 da League Path. Deverá ser cabeça de série em todas as fases de apuramento.