CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

fnunes

Citação de: raymanzarek em 29 de Abril de 2023, 19:36Podem vir com os paninhos possíveis e impossíveis.

É ridículo queimar o Aursnes na lateral. Aliás, já roça o doentio o sobreaproveitamento do atleta.

Falam do quão o Gilberto não dá ao jogo, mas depois acho piada à ala esquerda, que não tem contestação (povoada por um gajo sem contrato, baixo, que não defende e só ataca quando lhe apetece).

Há aqui vários pesos e várias medidas, quando devia ser medida Standart.

João Mário em baixo de forma há uns bons 5 jogos, joga 90 sobre 90 minutos.

Mas o caralho do Gilberto é que é menos um. A equipa estar fisicamente de rastos, nada tem a ver.

Na esquerda joga esse porque não ha outro.

E sim o Gilberto é uma merda.

Jotenko

Já me deitei na cama com o portátil e não vou sair daqui até ao jogo.

Estou no meu posto, portanto.

Travpart

Banco bem fraquinho.

Mais 7 ou 8 mudanças que são precisas para o ano .

Spiritvs


raymanzarek

Citação de: fnunes em 29 de Abril de 2023, 19:37
Citação de: raymanzarek em 29 de Abril de 2023, 19:36Podem vir com os paninhos possíveis e impossíveis.

É ridículo queimar o Aursnes na lateral. Aliás, já roça o doentio o sobreaproveitamento do atleta.

Falam do quão o Gilberto não dá ao jogo, mas depois acho piada à ala esquerda, que não tem contestação (povoada por um gajo sem contrato, baixo, que não defende e só ataca quando lhe apetece).

Há aqui vários pesos e várias medidas, quando devia ser medida Standart.

João Mário em baixo de forma há uns bons 5 jogos, joga 90 sobre 90 minutos.

Mas o caralho do Gilberto é que é menos um. A equipa estar fisicamente de rastos, nada tem a ver.

Na esquerda joga esse porque não ha outro.

E sim o Gilberto é uma merda.

Nada melhor que adaptar um médio centro que nem é particularmente rápido, para essa posição.

Aliás, tudo nessa adaptação é brilhante. Começando pelo pormenor do Aursnes ser um gajo com fino recorte técnico, pêndulo, recuperador, e tudo isso ir com o caralho sendo lateral.

Ah, e não sabe centrar ou não consegue ganhar uma bola em corrida na linha, mas para quê caralho? O Gilberto é um pino, e ele não é pior nessa posição!

Isso é que interessa

Jotenko

Citação de: raymanzarek em 29 de Abril de 2023, 19:36Podem vir com os paninhos possíveis e impossíveis.

É ridículo queimar o Aursnes na lateral. Aliás, já roça o doentio o sobreaproveitamento do atleta.

Falam do quão o Gilberto não dá ao jogo, mas depois acho piada à ala esquerda, que não tem contestação (povoada por um gajo sem contrato, baixo, que não defende e só ataca quando lhe apetece).

Há aqui vários pesos e várias medidas, quando devia ser medida Standart.

João Mário em baixo de forma há uns bons 5 jogos, joga 90 sobre 90 minutos.

Mas o caralho do Gilberto é que é menos um. A equipa estar fisicamente de rastos, nada tem a ver.

O Carlos Brito acabou de fazer esse exercício de opinião.

Disse que, embora perceba que Gilberto não está no seu melhor, o Benfica tem mais a perder do que a ganhar com Aursnes ali.


Jelita

2 laterais direito e 2 centrais no banco. Os nórdicos já não contam nem para a A nem para a B.

É triste mas sinceramente não fizeram nada nos minutos que tiveram em qualquer equipa. Pode ser que pró ano com a pré-epoca já contem, se ainda estiverem no clube.

OLoboMau


fnunes

Citação de: Jpedroc23Araujo em 29 de Abril de 2023, 19:37
Citação de: fnunes em 29 de Abril de 2023, 19:36
Citação de: eplunum em 29 de Abril de 2023, 19:33
Citação de: rsd em 29 de Abril de 2023, 19:30
Citação de: eplunum em 29 de Abril de 2023, 19:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Abril de 2023, 19:27
Citação de: eplunum em 29 de Abril de 2023, 19:25
Citação de: rsd em 29 de Abril de 2023, 19:17
Citação de: ABenficaC em 29 de Abril de 2023, 19:14O Gilberto devia estar no lugar do Fred

Foda-se
fdx porquê o Aursnes é melhor nessa posição?

Por acaso foi!
O Gilberto nos últimos jogos nem uma recepção de bola conseguia fazer e todas as vezes que subiu com a bola no corredor.. Perdeu a bola!

Um pino autêntico. Mas raçudo💪
foi nada o Aursnes não oferece nada a equipa nessa posição e ainda perdemos o nosso melhor médio.

Não se trata de estar ou não talhado para a posição. Trata-se de entrar com 11 em campo em vez de 10.
não inventes o Gilberto não é um craque mas é muito melhor nessa posição,isso é só mais uma tentativa de desculpar as invenções do treinador

Quando leio este tipo de coisas fico na dúvida se quem os escreveu vê os jogos do Benfica...

O Gilberto tem sido péssimo.
Rafa e João Mário tb tem sido péssimos e continuam lá não quer dizer que de um momento para outro possam jogar melhor

Pois têm e na minha opinião ja mereciam estar no banco ha bastante tempo.

imightbewrong



butch vig

Eu que tenho sido crítico com as últimas opções, aplaudo a aposta no neves e meter o Chico no banco.



imightbewrong

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 19:38Já me deitei na cama com o portátil e não vou sair daqui até ao jogo.

Estou no meu posto, portanto.
E o jantar?
Quantos graus estiveram ai hoje?