Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Se o Guedes não estiver bem fisicamente eu ponderava lançar o Andreas a titular no próximo jogo.

Para mim seria:

Florentino      Neves

Neres            Aursnes            Guedes / Andreas

Musa

Fazer descansar o Chiquinho, Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos.

Baron_Davis

podia perfeitamente ter minutos no último jogo, por Rafa ou J Mario

O Património

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Abril de 2023, 20:12Se o Guedes não estiver bem fisicamente eu ponderava lançar o Andreas a titular no próximo jogo.

Para mim seria:

Florentino      Neves

Neres            Aursnes            Guedes / Andreas

Musa

Fazer descansar o Chiquinho, Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos.

O chiquinho pode descansar do Benfica para o resto da carreira. Não precisa de calçar mais, basta festejar o 38 e ir à vidinha dele

ajnogueira

Citação de: af10 em 24 de Abril de 2023, 14:35
Citação de: calantrao em 24 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2023, 13:28eu tb me questiono o que esperava dele e do outro, e o que nao corresponderam até agora... vendo muitos titulares cansados e estes mal calcarem... nao sei...  :confused:

O Jesus tinha o Oblak no banco para jogar o Artur... Nunca se sabe o que vai na cabeça de gajos teimosos e o nosso Roger já mostrou que teimosia não lhe falta.

É isso que não percebo. Parece que têm prazer em fazer logo a cama aos jogadores.
O treinador, já desde o início da época mostrou que não toda a equipa. Estes chegam e como não passam logo a jogar, caga-se nisso e chama-se logo flops aos rapazes.
Somos os nossos maiores inimigos

Acho que o interesse não é fazer a cama aos jogadores.

A frustração é que se gastaram 20 milhões em janeiro em jogadores que TALVEZ se tornem bons jogadores no futuro, quando precisávamos urgentemente de jogadores para AGORA.

Colocámos em risco o campeonato e abdicámos da liga dos campeões devido à falta de alternativas.

lonstrup

Citação de: ajnogueira em 26 de Abril de 2023, 01:10
Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2023, 13:28eu tb me questiono o que esperava dele e do outro, e o que nao corresponderam até agora... vendo muitos titulares cansados e estes mal calcarem... nao sei...  :confused:

O Jesus tinha o Oblak no banco para jogar o Artur... Nunca se sabe o que vai na cabeça de gajos teimosos e o nosso Roger já mostrou que teimosia não lhe falta.

É isso que não percebo. Parece que têm prazer em fazer logo a cama aos jogadores.
O treinador, já desde o início da época mostrou que não toda a equipa. Estes chegam e como não passam logo a jogar, caga-se nisso e chama-se logo flops aos rapazes.

A frustração é que se gastaram 20 milhões em janeiro em jogadores que TALVEZ se tornem bons jogadores no futuro, quando precisávamos urgentemente de jogadores para AGORA.

Colocámos em risco o campeonato e abdicámos da liga dos campeões devido à falta de alternativas.
é isso, o problema do nosso tempo. A incapacidade de lidar com a frustração, tudo é urgente e tem de ser agora.

E depois o sentir tem sempre predominância sobre o pensar e refletir.

Depois acontecem estas cenas: criam-se expectativas irreais sobre o mercado de janeiro, e depois vai se cobrar em cima de alguém (os noruegos como diria o Futre), que vieram com um propósito, continuar a reconstrução do plantel com vista a próxima época.

Os noruegos não estão a falhar, todos sabemos que a premissa da sua vinda era esta.

O que falhou foram expectativas irrealistas, criadas sabe-se lá com que base pelas próprias pessoas, do efeito milagreiro do mercado de janeiro.

ajnogueira

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2023, 08:03

é isso, o problema do nosso tempo. A incapacidade de lidar com a frustração, tudo é urgente e tem de ser agora.

Depois acontecem estas cenas: criam-se expectativas irreais sobre o mercado de janeiro, e depois vai se cobrar em cima de alguém (os noruegos como diria o Futre), que vieram com um propósito, continuar a reconstrução do plantel com vista a próxima época.

Os noruegos não estão a falhar, todos sabemos que a premissa da sua vinda era esta.

O que falhou foram expectativas irrealistas, criadas sabe-se lá com que base pelas próprias pessoas, do efeito milagreiro do mercado de janeiro.

Boa dissertação sobre tempos modernos, mas isto é futebol.
Não custa admitir que se devia ter contratado alguém para ajudar na segunda metade da época.

Não se contratou, foi um mau mercado de inverno. Simples, sem precisarmos de dizer banalidades sobre a sociedade dos tempos modernos.

filc

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2023, 08:03

Todos não, eu pensava que iriam entrar logo na equipa visto o desempenho deles até então..
Quando apareceu a conversa dos 2 meses parados, cheirou-me logo a esturro.
Os resto do plantel também tinha estado parado por causa do mundial...

Não corresponderam ao que esperavam, simples.

Se são bons ou não, não sei. Nunca os vi jogar mais do que 10 minutos...

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2023, 13:36Espero que jogue hoje na B
...mas as tantas teve folga.

Que jogue e comece a jogar na equipa principal, neste momento tão difícil e importante para o nosso Glorioso S. L. Benfica, temos de acreditar também nestes valores.

Tiago_I_

Não está nem no banco?

A sério que o treinador prefere levar 2 centrais do que um extremo com capacidade de desequilíbrio que poderia mexer com o jogo em caso de necessidade?

Migas75

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Abril de 2023, 19:38Não está nem no banco?

A sério que o treinador prefere levar 2 centrais do que um extremo com capacidade de desequilíbrio que poderia mexer com o jogo em caso de necessidade?

2 centrais no banco e um médio a jogar a lateral direito! Não percebo, Schmidt anda a brincar com o fogo...

MMeira

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Abril de 2023, 19:38Não está nem no banco?

Tb é so pra Meter Musa e Guedes. Tasse bem LOL

eplunum

Alguém prefere levar 3 laterais e 2 centrais para o banco, ninguém percebe estas opções.

a13263

Citação de: eplunum em 29 de Abril de 2023, 19:54Alguém prefere levar 3 laterais e 2 centrais para o banco, ninguém percebe estas opções.

Quando estivermos a golear, entram esses para poupar os que estão à bica com amarelos.

subLiminar

Relembrem-me quanto custou este projecto de jogador para potenciar?

Roy Kent

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: eplunum em 29 de Abril de 2023, 19:54Alguém prefere levar 3 laterais e 2 centrais para o banco, ninguém percebe estas opções.

Quando estivermos a golear, entram esses para poupar os que estão à bica com amarelos.

Golear?