Arbitragens 2022/23

Aguia-Alentejo

Foi impressão minha,ou marcaram um fora de jogo com o nosso jogador antes da linha de meio-campo?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Aguia-Alentejo em 29 de Abril de 2023, 21:21Foi impressão minha,ou marcaram um fora de jogo com o nosso jogador antes da linha de meio-campo?
Foi mesmo isso que aconteceu. Surreal

Migas75

Citação de: tomaz em 29 de Abril de 2023, 21:21QUERO VER A LINHA DO GOLO ANULADO. 5 segundos demoraram a decidir

Nem mostraram a linha!
Sinceramente, não me parece fora de jogo e sem mostrarem a linha fico ainda mais desconfiado!!

Grand Moff John

A Sportv nem mostrou o lance do golo anulado agora nos highlights ao intervalo. Mas mostrou remates falhados.

Esta merda é inacreditável!

Estalinesco!

Manuel_apt

Pênalti sobre o otamendi. Os filhos da puta do var a trabalhar bem. Filhos de uma grande puta

tomaz

Nao estao a mostrar o lance.. cheira mt a esturro

bazofio

Até ao fim do ano espero ver a linha....

tomaz

Citação de: Manuel_apt em 29 de Abril de 2023, 21:27Pênalti sobre o otamendi. Os filhos da puta do var a trabalhar bem. Filhos de uma grande puta

Mais uma vez o nosso jogador nao cai.. enfim nao me quero chatear mais do que já estou

ramasr

O lance do golo anulado vai aparecer em repetição no fim do jogo a indicar que o nosso jogador está 1cm para lá da linha de meio campo.

Não estou a brincar...é o que vai acontecer

Hernanicafu

Tanto medo, tanta insegurança... JM é menos um .... Assim vai ser difícil

Sexta-Feira

Vergonhoso não haver linhas de fora de jogo no golo anulado.

xeriff

o Campeonato para nós acaba hoje , e o Nosso treinador tem que ir a andar

tomaz

Citação de: ramasr em 29 de Abril de 2023, 21:32O lance do golo anulado vai aparecer em repetição no fim do jogo a indicar que o nosso jogador está 1cm para lá da linha de meio campo.

Não estou a brincar...é o que vai acontecer

Demoraram 10 segundos a decidir.. ou menos

RGouveia.SLB

Vamos para a segunda parte e ainda nem há linhas do golo anulado por parte da sporcoTV.

E o mais provável é o "noço Ruie" dar o flanco e aceitar a centralização dos direitos. Tudo em nome da defesa da indústria do futebol e da pacificação do desporto.

tomaz

Mais outro offside que nao está..