Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NeresEagle7

Força mister! Que grande trabalho com o plantel que tens e venderam o melhor jogador em janeiro...

IlMaestro

Citação de: alsohugo em 29 de Abril de 2023, 22:35Anda tudo histérico e com as fraldas todas cagadas.

Batem em tudo o que mexe para se esconderem. Se correr mal é "eu avisei, eu sabia, eu já estava à espera". Se correr bem fazem um mea culpa envergonhado e siga pra bingo.

É de loucos.

Bem-vindo ao SB. Onde 90% dos users se acha a última bolacha do pacote e do assador ao olímpo (e vice-versa) vai apenas um par de toques num esférico ou um par de subs.

Sempre foi assim e, suspeito, sempre será.

dfernandes

Mexeste na equipa relativamente cedo, e ganhaste um jogo que estava completamente bloqueado pela inoperância dos titulares... e no qual os suplentes tiveram intervenção directa nos golos.

Ainda bem que entretanto alguém te avisou que podias fazer substituições antes dos 85 minutos.

Bethinho

carrega,Rogerio,esta final foi superada! :metal:
vitoria dedicada aos "zés rachões alemães",mamainde.

Baron_Davis

vitória justa, é preciso aumentar a eficácia na concretização

Chelas

onnel

Citação de: IlMaestro em 29 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: alsohugo em 29 de Abril de 2023, 22:35Anda tudo histérico e com as fraldas todas cagadas.

Batem em tudo o que mexe para se esconderem. Se correr mal é "eu avisei, eu sabia, eu já estava à espera". Se correr bem fazem um mea culpa envergonhado e siga pra bingo.

É de loucos.

Bem-vindo ao SB. Onde 90% dos users se acha a última bolacha do pacote e do assador ao olímpo (e vice-versa) vai apenas um par de toques num esférico ou um par de subs.

mesmo que corra bem e espero que sim este final tem sido miserável só burros não entendem isso

eplunum

Citação de: NeresEagle7 em 29 de Abril de 2023, 22:36Força mister! Que grande trabalho com o plantel que tens e venderam o melhor jogador em janeiro...
lá tamos nós com o plantel até parece que os outros têm melhor.

Demoman

Faz me uma tremenda confusão a falta de qualidade que temos na tomada de decisão no último terço.

Temos que melhorar e muito nesse aspecto se queremos ganhar ao Braga e ao Sporting.

Naruto

É de loucos.

Verdade

Polygraph

É de loucos.

É absolutamente delirante... (e assustador, diga-se)

SigaPaVinho

Contra o Braga, Tino e João Mário no banco. Aursens, Neves, Chiquinho, Neres, Ramos, Rafa.

Slb04Sempre

Citação de: IlMaestro em 29 de Abril de 2023, 22:37

É de loucos.

é uma cambada de malucos que achavam que o vieira ia ser preso

Chappu

Bem a mexer cedo e a manter o Neves a titular.

Afinal no meio de tanta teimosia lá aprendeu umas quantas lições.

Agora é retornar o Bah e meter o Musa de início.

E não fosse aquele roubo épico em chaves e já íamos com mão e meia no caneco.

Isto, para além daquele surto coletivo pós-seleções claro