CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

ISO

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 23:00

E so escolher o penalti!!!


Últimos 5 jogos do Benfica: 5 penalties descarados por marcar.

Dá que pensar.

Mas o que o árbitro marcou é uma verdadeira palhaçada!

aguia imperial

Citação de: Hocuspocus em 29 de Abril de 2023, 22:59Valeu pelos 3 pontos mas esta equipa e o treinador continuam a não transmitir confiança nenhuma.

Não compreendo como é que o Schimdt continua a insistir no JM, Rafa e Ramos como titulares nesta fase, quando não fazem um jogo de jeito há séculos. Grimaldo também voltou ao nível a que nos habituou nas últimas épocas já faz algum tempo, mas para esse ainda dou a desculpa de não haver alternativa.

É incompreensível que demore tanto tempo a mexer na equipa e mais uma vez tira Neres estando a precisar de ir atrás do resultado. Também não percebi a convocatória do Bah considerando que o Aursnes foi titular a lateral e quando saíu dessa posição, entrou o Gilberto para o seu lugar.

Próximo jogo é imperativo apresentar onze. Pelo menos o JM e o Ramos têm de ir para o banco. E Aursnes é para jogar no meio-campo!

Nao achei o Rafa tao ruim assim , agora o JM e o Ramos estao pessimos .

Barcelense1994

Jogo ganho nas substituições. Muito bem, Schmidt.
Um jogo bem chato como se esperava mas bem ganho.
Uma onda vermelha do caralho a empurrar o Benfica.
E o Neves, que jogador. Uma personalidade do caralho, sem nunca virar a cara à luta e ao jogo.
Agora, ganhar ao Braga!
VAMOS BENFICA!!

aguia imperial

Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2023, 23:04O Porto perde pontos amanhã
Estou com mais fe , no jogo com o Arouca , mas nao sei porque .
O Boavista nunca faz nada contra o porco .

Semprefiel49


Starwinder

Segundo o critério ridículo que tem sido usado neste ano a mão seria mesmo penálti, no penálti assinalado pelo Fábio Veríssimo.

Mas para mim aquilo não é penálti nenhum. Mas o lance segundos depois sobre o Otamendi era mesmo penálti.

Sequel

Citação de: ISO em 29 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 23:00

E so escolher o penalti!!!


Últimos 5 jogos do Benfica: 5 penalties descarados por marcar.

Dá que pensar.

Mas o que o árbitro marcou é uma verdadeira palhaçada!

Foi quase a papel químico do que nos marcaram contra o Inter.




HaJa_LaDy

O jogo com o Braga será, muito provavelmente, o jogo do título a não ser que o Boavista amanhã me faça feliz. Espero um Benfica forte, confiante e eficaz porque não teremos facilidades.

diogo32

E recordar ainda que sem o roubo de igreja em Chaves o título estava decidido.

iloy

Citação de: johnnybgood em 29 de Abril de 2023, 22:49Ganhou-se mas faltam pernas e vontade. Ia ser um jogo igual a chaves, e com os mesmos protagonistas pela negativa. Que ganhem isto e que se ponham a andar

Acho ridículo afirmar hoje que a equipa não consegue mais por falta de vontade!! Claro que os jogadores querem ganhar mas parece evidente que a equipa arrebentou a nível físico.